𝐎𝟔.

23 4 0
                                    

Taehyung's POV

O Natal corria perfeitamente. Os meus primos corriam pela sala enquanto se divertiam com os meus irmãos mais novos.

Já eu e [Nome] estávamos sentados no sofá, enquanto trocávamos palavras com os primos mais velhos. [Nome] não gostava de Eunjin, minha prima, assim como esta também não gostava da minha namorada. Motivo? Nunca soube.

— Tenho sim, juntamente com uma moto branca. — [Nome] respondeu à pergunta do meu primo, e logo começaram a falar sobre motos.

Jinhyung, filho de Eunjin e seu namorado Hyunjin, correu até nós e subiu no meu colo. Logo, Taeyeon e Taeyong, meus irmãos, apareceram e a mais nova foi até [Nome], abraçando-a.

Consegui ver-la ficar desconfortável e enquanto logo arranjei uma maneira de fazer a minha irmã a largar.

E que tal irem ver se está a nevar? Se tiver depois venham cá nos chamar. Falei, e logo eles assentiram começando a correr para a parte de fora da casa.

Obrigada. Sussurrou no meu ouvido.

[Nome] odiava abraços.

{}

Estava quase na altura das prendas e eu não encontrava [Nome]. Depois de procurar pela sala, cozinha, casa de banho e quartos, desisti.

Mãe, viste a [Nome]?

Ela foi à varanda, querido. Vai lá chama-la.

Agradeci e dirigi-me até à varanda, onde [Nome] fumava um cigarro. Aproximei-me lentamente e pousei uma mão na sua cintura.

Está quase na altura de abrir as prendas, amor. Falei. Mas primeiro, nunca entendi o que se passou entre ti e a Eunjin.

Ela não gosta de mim então não faço um esforço para gostar dela. Respondeu simplista.

— Ya, isso eu sei. Mas o porquê?

Nunca reparas-te? Ela sempre teve um queda por ti, Taehyung, e desde que me viu a namorar contigo, odeia-me.

Iria responder, mas a minha tia apareceu na porta e disse para entrar-mos. [Nome] apagou o cigarro e entrelaçou as mãos comigo, seguindo para o sofá.

Taeyeon ia entregando as prendas, até que chegou a mim e [Nome]. Esta recebeu um vestido por parte dos meus primos e uma corrente de prata com alguns detalhes por mim parte.

Já eu, recebi um conjunto de roupa da minha namorada, um colar por parte dos meus primos e uma jaqueta por parte dos meus tios.

Vamos agora ao último presente. Meu pai falou, com uma espécie de envelope nas mãos. É para o Taehyung e a [Nome].

Peguei no envelope e, com a permissão de [Nome], abri-o, retirando de lá um papel que dizia 'viagem a Paris'. Depois de ler o que lá dizia consegui entender que era uma viagem a Paris com tudo pago.

[Nome] e eu agradecemos aos meus pais e assim que olhei de relance para a minha prima, consegui ver a sua cara de ódio.

Quando éramos mais novos, lembro-me de ela ter referido que queria ir comigo a Paris num passeio romântico. Naquela época tínhamos onze anos e nunca liguei, mas agora faz sentido ligando ao que [Nome] disse.

─────  ♧ ♧ ─────

ℑ𝔩𝔩𝔢𝔤𝔞𝔩 ℜ𝔞𝔠𝔢𝔰 ;  𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐   Onde histórias criam vida. Descubra agora