[Nome]'s POV
Acordei sentindo algo na minha cintura e assim que abri os olhos pude ver que eram os braços de Taehyung rodeados no meu corpo.
Um arrepio percorreu todo o meu corpo, nós havíamos ficado assim a noite toda? Isto foi o contacto mais próximo que eu tive de Taehyung, por não gostar de muito contacto físico.
Saí da cama sem acordar Taehyung e fui até à casa de banho. No fim, saí do quarto e fui até ao quarto de Soyeon.
Deitei-me à sua beira na cama, eu sabia que ela já estava acordada então não demorou muito para ela falar.
— Que se passou, [Apelido]?
— Taehyung dormiu abraçado a minha toda a noite. — Falei rápido. — Não sei se gostei ou não.
— Mas reparas-te durante a noite ou agora de manhã?
— Agora de manhã. So, eu tenho medo de estar a magoar os seus sentimentos. Ele dá-me tudo, todo o carinho, está sempre preocupado comigo e a cuidar de mim e eu às vezes nem eu 'também te amo' consigo dizer — Falei, abafando um grito na almofada em seguida.
— [Apelido], eu sei que não consegues expressar os teus sentimentos da forma que tu querias mas isso só se resolve de uma forma, tens de falar com Taehyung.
— Eu não tenho coragem So, falas tu com ele por mim? Por favor — Falei olhando para ela com um biquinhos nos lábios.
— Falo sim, mas logo — Agradeci-lhe dando vários beijinhos pelo seu rosto a fazendo rir.
Levantamos-no da cama e fomos preparar o pequeno-almoço. Quando tudo ficou pronto decidimos apostar para quem ia acordar Yoongi.
— AH GANHEI — Gritei.
Corri para o andar de cima e entrei no meu quarto, abri as cortinas deixando a luz entrar. Taehyung reclamou mas colocou-se a pé.
Fui até ao quarto de Jimin e fiz o mesmo. Logo estávamos os cinco sentados na mesa a comer.
Soyeon's POV
No fim de almoço, [Nome] decidiu ir tomar um banho, então aproveitei para ir falar com Taehyung. Fomos os dois até à parte externa na casa e sentamos-nos numa mesinha que lá estava.
— Tae, sabes que és como um irmão para mim certo? — Perguntei e ele assentiu. — Quero que desabafes comigo sobre a [Nome]
— É complicado, eu amo aquela mulher mas o facto de ela ser fria às vezes complica as coisas. — Suspirou. — Nós somos o oposto, eu gosto de carinho, abraços, beijinhos pelo rosto, mas [Nome] não. Eu tenho medo de pedir e ela negar, então nem tento.
— [Nome] quer mudar, ela disse-me. Taehyung, começa a insistir com ela. Vais ver que vai resultar — Beijei a sua bochecha antes de me levantar. — Tenho que ir, vou-me arrumar com a [Nome] para logo.
{}
[Nome] vestia um vestido longo branco, ligeiramente transparente assim como eu. Jimin, Yoongi e Taehyung vestiam uma camisola branca com calções pretos.
Estávamos todos cá fora, [Nome] abriu o champanhe e serviu as taças, pegando num bolinho em seguida.
Em questões de segundos já estávamos a fazer a contagem regressiva para a passagem do ano.
— 5..
— 4...
— 3...
— 2...
— 1...
— Feliz ano novo! — Gritamos..
Jimin abraçou-me primeiro e depois Yoongi. Consegui ver o casal a beijar-se atrás de nós.
Fui até [Nome] e saltei em seu colo, fazendo-a quase cair.
— Eu te amo bebé, obrigada por tudo. — Falei baixo.
— Também te amo Jeon, também te amo — Falou como um sussurro.
Os restantes abraçaram-se e assim continuamos a festa, colocando música e pegando em mais bebidas.
Esta noite seria nossa e os vizinhos que se lixem.
───── ♧ ♧ ─────
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔩𝔩𝔢𝔤𝔞𝔩 ℜ𝔞𝔠𝔢𝔰 ; 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐
Teen Fiction𝐎𝐧𝐝𝐞 [Nome] e Taehyung são o maior casal nas corridas ilegais. capa by: @luvbrbie ib: @Minarihalf