[Nome]'s POV
Apesar de Taehyung estar a melhorar, achei melhor ele ir a uma consulta. Por isso liguei à sua mãe, e aproveitei que hoje só tinha aulas de manhã para ela o ir levar ao médico.
As minhas aulas tinham acabado, eram 13 da tarde. Soyeon pediu-me boleia para casa e eu assenti.
Entrámos as duas no carro, e passando 10 minutos já estávamos na porta de sua casa. Despedi-me dela e voltei a conduzir para casa.
— Amor cheguei. — Falei enquanto tirava os sapatos, e entrando em casa de seguida.
— Ah oi bebé. — Falou sentado no sofá.
Deixei uma beijo na sua testa e sentei-me ao seu lado, deixando-o abraçar o meu corpo. Desde a passagem de ano, tenho-me aberto mais com Taehyung ao nível do contacto físico.
— Como correu a consulta?
— Correu bem, o médico disse que tenho uma virose qualquer e para tomar uns medicamentos. — Falou e entregou-me uma folha. — A minha mãe já os foi buscar, agora é só prestar atenção às horas.
— Ok, já almoças-te? — Perguntei e ele assentiu — Vou fazer algo rápido para mim, já venho.
Na cozinha, preparei uma massa instantânea rapidamente. Peguei numa bebida e voltei para a sala.
— Changbin ligou-me a dizer que amanhã tens uma corrida. — Falou — Aparentemente à um novo corredor.
— Vens ver? — Perguntei acabando de almoçar, aproveitando para dar o remédio a Taehyung.
— Vou sim, já tenho saudades de te ver a correr bebé.
Taehyung ajeitou-se no meu colo, ele já estava bem melhor. Peguei no meu telemóvel e liguei para Soyeon.
— Oi, tivemos juntas nem à duas horas atrás. Isso é tudo saudades? — Falou, fazendo-me soltar um riso irónico.
— Ahaha, vai te foder.
— Auch, isso doeu. — Fingiu chorar.
— Continuando, amanhã tenho uma corrida. Vens?
— Contra quem é? — Perguntei.
— Não sei, é alguém novo nas corridas.
— Taehyung pode me vir buscar?
— Pode sim, chata. Não sei porque ainda não tiras-te a carta.
— Os meus pais não deixam. Mas pronto, até logo — Mudou de assunto e desligou na minha cara.
— Não te importas de ir buscar Soyeon logo pois não?
— Não te preocupes — Falou mudando o canal da televisão, colocando num programa qualquer.
De repente o meu telemóvel apitou, indicando que uma mensagem tinha chegado. Desbloqueei-o e abri o aplicativo das mensagens.
"Estou em Seoul. Quero voltar a estar contigo, quando quiseres."
Não sabia quem era, o número era desconhecido. Se calhar foi engano.
{}
Se eu soubesse que a corrida era contra ele, nunca teria aceitado. Provavelmente a mensagem que recebi de manhã era dele.
Perdemos o contacto desde que saí da Australia e sinceramente nunca pensei que o iria reencontrar. Não estou pronta.
Os meus dedos começaram a bater ansiosamente no volante, o percurso era pequeno. Apenas uma corrida de 700 metros, onde quem chegasse primeiro ganhava 10.000 ₩.
Obviamente eu ganhei, a mysterious woman sempre iria ser eu. Assim que saí do carro fui recebida por uma chuva de flores.
— Parabéns — Falou. Não consegui responder, o meu corpo congelou assim que olhei em seus olhos, os mesmo olhos de sempre.
— O-obrigada, novato.
Changbin olhou-me estranho, se calhar pelo facto de a minha voz ter falhado um pouco.
— Vou embora. — Sussurrei no seu ouvido.
— Mas já? Não vais festejar? — Falou no mesmo tom e eu neguei.
— Hoje não, talvez outro dia.
Como de costume, fui buscar a Taehyung a um canto discreto. Mal chegamos a casa, troquei de roupa e deitei-me na cama.
— Changbin falou-me sobre o novato. — Tae falou deitando-se comigo.
— Amor, temos que falar. O que Changbin falou-te sobre ele?
— Que o nome dele era Christopher Bang, era Australiano e tinha chegado à pouco tempo.
— Taehyung.. qual é o meu sobrenome? — Perguntei.
— Bang
— E a minha nacionalidade?
— Australiana, porquê? [Nome] não te estou a entender. — Falou confuso.
— Tae... ele é o meu irmão.
───── ♧ ♧ ─────
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔩𝔩𝔢𝔤𝔞𝔩 ℜ𝔞𝔠𝔢𝔰 ; 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐
Teen Fiction𝐎𝐧𝐝𝐞 [Nome] e Taehyung são o maior casal nas corridas ilegais. capa by: @luvbrbie ib: @Minarihalf