[Nome]'s POV
Algum havia passado e agora estávamos em dezembro, um dos meus meses favoritos, desde o Natal, a neve e em especial o aniversário do Taehyung.
Este ano, e como em todos os outros, eu e Taehyung passaríamos o Natal na casa dos seus pais, juntamente com os seus irmãos, avós e tios.
Também passaríamos a passagem de ano com nosso grupo de amigos. Este ano, Taehyung e eu iríamos um dia mais cedo e os restantes apenas no dia 30.
{}
Ouvindo alguém me chamar, revirei-me na cama antes de abrir os olhos e assim dar de cara com Taehyung.
— Amor, está a nevar! — Exclamou, animado.
Deixei um riso escapar pela sua animação, peguei no meu telemóvel e vi que eram 10:15 da manhã.
— Deixa-me dormir mais um pouquinho, está tão quentinho aqui — Falei ajeitando-me nas cobertas.
Senti um beijo ser depositado na minha bochecha e Taehyung cobriu-me melhor antes de sair do quarto.
Não deve ter passado mais do que 15 minutos até Taehyung regressar ao quarto e chamar-me para ir tomar o pequeno-almoço.
Quando desci, deparei-me com uma mesa composta por waffles, nutela, doces, frutinhas e bebidas. Antes de me sentar, beijei a bochecha de Taehyung como agradecimento.
Finalmente começamos a comer. As notícias falavam sobre o impacto 'As If It's Your Last' criou na indústria musical coreana.
Eu acompanhava as 'Blackpink' desde que elas debutaram. Soyeon sempre foi louca por elas, o quarto dela era composto por poster delas e dos 'Seventeen'.
— Lembras-te da altura que Soyeon e Jimin estavam sempre a falar da Lisa e da Rosé? — Tae perguntou.
— Lembro-me sim — Ri. —, para quem se odiava, Chaelisa foi a solução para a amizade.
Continuámos o pequeno-almoço falando das Blackpink e de outros grupos como BigBang ou Winner. No final de arrumamos as coisas, sentamos-nos no sofá.
Colocámos um programa qualquer na tv, e começamos a ver. No meio o meu telemóvel tocou, peguei e vi que era uma chamada de Changbin.
— Oi Changbin! — Falei atendendo a chamada.
— Oi [Nome] tudo bem? Logo vai haver uma corrida, já te tinha falado. Vai ser tu contra o Hyungwon e Dragon — Falou. — As pessoas estão a apostar muito em ti, se ganhares o prémio é de cerca de 30 000 Wons.
— Caralho, isso tudo? Puta que pariu.
— Pois, também pensei nisso. Queres vir treinar no fim do almoço? Mas não podes dizer a ninguém.
— Sim pode ser, até logo então Seo.
— Até logo, Bang.
Desliguei a chamada e esperei Taehyung desligar a dele. Dragon era um dos corredores que sempre usava máscara, mas sei quem é ele.
— Os meus pais convidaram-nos para jantar lá. — Taehyung falou.
— Não vai dar para eu ir, amor. Changbin ligou-me a dizer que vai haver uma corrida logo à noite: eu, o tal de Dragon e o Hyungwon. O premio são 30 000 Wons, tenho mesmo que ir — Falo e Taehyung assente — Diz aos teus pais que eu vou jantar com a Soyeon, e vai tu apenas.
— Ok, meu bem. — Respondeu simples, enquanto deitava a cabeça sobre as minhas coxas.
───── ♧ ♧ ─────
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔩𝔩𝔢𝔤𝔞𝔩 ℜ𝔞𝔠𝔢𝔰 ; 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐
Teen Fiction𝐎𝐧𝐝𝐞 [Nome] e Taehyung são o maior casal nas corridas ilegais. capa by: @luvbrbie ib: @Minarihalf