𝟏𝟐.

28 4 0
                                    

[Nome]'s POV

Faz agora uma semana desde que eu reencontrei o meu irmão; não tenho dormido nem comido direito, nunca soube que isso me iria afetar tanto.

Juntando com isso, a época de exames na universidade, me deixando mais stressada.

Amor, deixa os estudos por um pouco e vamos dar um volta Taehyung falou pela terceira vez, tentando-me convencer. —, por favor, olha a carinha do Yeontan, ele quer ir passear.

Ok, ganhas-te vamos lá. Rendi-me.

Colocámos a trela em Tan e assim saímos de casa. O clima estava frio, estávamos a chegar a Fevereiro.

Desta vez, tocamos à campainha pois Taehyung esqueceu-se da chave. A porta foi aberta por Taeyeon, que ficou alegre por nos ver.

Na sala, Taeyong jogava juntamente com Jimin e seu irmão Jihyun. Taehyung forçou uma tosse, e assim os outros notaram a nossa presença.

Nonna, hyung! Taeyong e Jihyun falaram ao mesmo tempo.

O jogo foi pausado, e eles vieram até nós abraçando-nos. Jimin também se levantou para nos cumprimentar.

Queridos, já chegaram! Senhora Kim falou, entrando na sala acompanhada pelo senhor Kim. [Nome], meu amor, vamos até à cozinha falar um pouquinho? Vocês os dois também podem vir.

Fomos os cinco para a cozinha, onde cada um se sentou numa cadeira. Tae pegou no meu telemóvel e conectou na coluna, colocando uma música de fundo.

Vi o teu irmão, quando fui às compras no outro dia. A mãe de Tae começou a contar, ela conhecia Chris por causa das fotografias que lhe havia mostrado. Ele estava com um amigo loiro, muito bonito por acaso.

Ah! Deve ser o Felix. Ele é nosso amigo de infância. Já tive um quedinha por ele. Comentei, vendo a feição de Taehyung a mudar para uma cara de ciúmes. Eu também vi Christopher no outro dia, mas tenho tentando evitar-lo.

Desde que eu saí da Australia, a minha relação com o meu irmão nunca mais foi a mesma. Trocamos algumas mensagens no início mas depois ele trocou de número e eu nunca mais o vi.

— Mas vamos mudar de assunto, para não ficar um clima com as crianças. — O senhor Kim falou, pela primeira vez naquela tarde.

Decidimos começar a preparar o lanche, enquanto Taehyung e Jimin foram para a sala jogar com os seus irmãos.

Unnie! Senti Taeyeon bater na minha perna enquanto me chamava. Ela tinha apenas 9 aninhos, sendo a mais nova entre eles. Eles estão a jogar e não me deixam jogar com eles. Reclamou.

Já vamos lanchar, vai pondo isto na mesa meu amor. Falei e entreguei-lhe uma cesta com pão.

Assim que acabamos de colocar tudo na mesa, Taeyeon foi chamar os meninos que estavam na sala.

O teu irmão e o Jimin? O senhor Kim falou, assim que Taeyeon apareceu apenas com Taeyong e Jihyun.

Devem estar no quarto, eu vou lá chama-los.

Saí da sala de jantar, onde iríamos lanchar, e fui até ao antigo quarto de Taehyung. Bati à porta, e assim que a minha passagem foi cedida, entrei.

Jimin e Taehyung estavam os dois deitados na cama, provavelmente a falar sobre algum assunto.

O lanche está pronto, só faltam vocês Falei, puxando os dois.

Assim que Taehyung se levantou, circulou a minha cintura com as suas mãos e beijou-me. Assim que a falta de ar foi presente, separamos-nos e fomos em direção à sala, onde nos sentamos com os outros e começamos a comer.

Durante o lanche, várias piadas, a maioria sem piada, foram feitas me fazendo esquecer das coisas que estavam a passar e rir.

─────  ♧ ♧ ─────

ℑ𝔩𝔩𝔢𝔤𝔞𝔩 ℜ𝔞𝔠𝔢𝔰 ;  𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐   Onde histórias criam vida. Descubra agora