[Nome]'s POV
O despertador tocou me fazendo acordar, e mexer-me na cama para desligar-lo. Assim que me sentei na cama, tentando raciocinar, senti as mãos de Taehyung na minha cintura.
— Tenho que ir para a universidade, Tae. Não posso faltar hoje, bebé. — Falei beijando a sua bochecha.
Taehyung havia finalizado a sua universidade no ano passado enquanto eu estava penúltimo ano de Gestão.
— A que horas voltas? — Perguntou sonolento, enquanto largava a minha cintura aos poucos.
— À hora do costume, Soyeon vem comigo — Assentiu.
Levantei da cama, sentido-me um pouco dorida por causa da noite de ontem. Dirigi-me ao closet do nosso quarto e separei uma roupa simples: umas calças pretas e uma sweat vermelha, que era do meu irmão.
Desci para ir tomar o pequeno-almoço, uma coisa simples: apenas um café e umas bolachas. Peguei em mais dois pacotes e numa garrafa de água e voltei para o quarto.
Preparei a bolsa para levar e fui fazer a rotina matinais, aproveitando para passar base no pescoço numa tentativa de esconder os chupões deixados por Taehyung.
Já no quarto, beijei a sua bochecha e peguei nas minhas coisas juntamente com dois capacetes.
Depois de trancar a porta de casa e subir na moto, dirigi-me à universidade onde na entrada Soyeon me esperava enquanto falava com alguém
Aproximei-me e assim pude ver-la a falar com Jaehyun, que apesar de ser da nossa turma nunca fomos próximos o suficiente para sermos considerados 'amigos'.
— Desculpem interromper os pombinhos, mas estamos quase atrasados — Falei, assuntando-os ligeiramente mas logo saímos juntos até à sala.
Soyeon e Jaehyun se sentavam juntos e eu sentava-me na mesa ao lado juntamente com BamBam.
— Oi linda, chegas-te cedo hoje — Falou, fazendo-me revirar os olhos.
— Quantas vezes eu vou ter que te dizer que namoro? — Perguntei chateada.
— Até eu vir o teu namorado.
Quando ia responder, o professor chegou e com isso tive que fingir que prestava atenção.
{}
— Estou cheia de fome — A Jeon falou assim que saímos da aula. Era incrível como ela estava sempre com fome.
Chegamos no estacionamento e logo subimos na moto. Comecei a conduzir e quando finalmente cheguei a uma reta acelerei fazendo Soyeon levantar um braço sentindo o vento fresco.
Parei assim que chegamos no semáforoe como indicava que ainda faltava algum tempo, pousei o pé para apoiar a moto. Soyeon deitou a cabeça nas minhas costas e sussurrou alguma coisa.
Chegámos a casa dando de cara com Jimin e Taehyung a falar alegremente na sala. Peguei na t-shirt que estava em cima do sofá e mandei para Tae.
— Veste isso, tens de ter maneiras ao receber convidados, Kim — Revirou os olhos por te-lo chamado pelo o sobrenome, coisa que ele odeia.
— Okok. Agora dá-me um beijo, Bang — Assim como ele, eu também odeio que me chamem pelo sobrenome.
Dei-lhe um beijo rápido e um abraço a Jimin. Soyeon abraçou os dois e sentou-se ao lado de Jimin, enquanto eu me sentei no lado de Tae.
— Amor, amanhã podes-me ir buscar à universidade? — Falei apertando a sua coxa.
— Posso sim, meu bem. Mas porquê?
— Sabes aquele BamBam que está sempre a dar em cima de mim? — Assim que referi o seu nome, a expressão de Taehyung mudou. — Ele disse que só me ia deixar em paz se te vir.
— Eu vou te buscar amanhã e provar para esse filho da mãe que és minha — Falou, beijando a minha testa em seguida.
Amanhã finalmente seria o dia que eu iria provar a BamBam e ao seu amigo Wang que namoro.
───── ♧ ♧ ─────
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔩𝔩𝔢𝔤𝔞𝔩 ℜ𝔞𝔠𝔢𝔰 ; 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐
Teen Fiction𝐎𝐧𝐝𝐞 [Nome] e Taehyung são o maior casal nas corridas ilegais. capa by: @luvbrbie ib: @Minarihalf