[Nome]'s POV
A mensagem de Changbin fez-me ficar confusa e pensar seriamente se devia aceitar ou não.
Changbin
Oi [Nome], logo vai haver uma
corrida diferente.
Não vai ser de carros, vai ser de
motos. e eu sei que tens uma, queres
vir correr?You
Tenho medo, nunca corri de moto.
E se acontecer algo?Changbin
Eu deixo-te vires praticar agora, se quiseres
Se acontecer alguma coisa com a tua
moto eu pago o reparo, não
te preocupes.You
Depois digo algo.Andava de um lado para o outro na sala sem saber o que fazer. Taehyung não estava em casa, logo não tinha o seu apoio para me ajudar a decidir.
Decidi apenas me sentar no sofá e esperar Taehyung chegar, o que demorou cerca de 20 minutos. O mesmo aproximou-se de mim e deixou um selinho nos meus lábios antes de se sentar.
— Que cara é essa? — Perguntou.
— Changbin disse que ia haver uma corrida de motos logo, e perguntou se eu queria participar. Mas eu não sei o que responder.
— É um bocado perigoso, amor. Mas se quiseres vai, eu vou sempre torcer por ti. — Disse.
— É talvez eu vá.
Mandei mensagem ao Seo dizendo que iria participar, e o mesmo responder com uma morada, a qual eu iria para treinar.
Fiz um almoço rápido com Taehyung e saí de casa, já com a minha moto, dirigindo até ao tal local. Changbin e Yoongi estavam sentados num banco, enquanto fumavam e conversavam ao mesmo tempo.
Desliguei a minha moto e fui até aos mesmo, tirando o meu capacete mas ficando com uma máscara de forma a que só me vissem os olhos.
— [Nome], ainda bem que chegaste! — Changbin comentou, indo abraçar-me mas eu afastei-me no mesmo tempo. — Ah, vai ser aqui a corrida.
Olhei à volta e vi o terreno, era uma estrada de alcatrão meia desgastada que não parecia ter carros por ali a passar à uns bons anos.
{}
Depois de treinar durante muito tempo, eu tinha um pressentimento que algo não ia correr bem, mas deixei pra lá e foquei-me na corrida.
Eu não conhecia os outros que estavam ao meu lado, mas sei que eles me conheciam pois me cumprimentaram chamando-me de Mystirious Woman.
A cara deles não me mostrava confiança, eu estava com medo.
Deixei tudo para o lado e apenas foquei-me na mulher que abaixou a bandeira e logo nós arrancámos. Ao longo do percurso eu ia empatadas com eles até um deles de desviar e bater na minha moto, fazendo eu cair e a mesma cair por cima de mim.
De imediato a corrida foi parada por Changbin, que reclamou com o tipo enquanto eu me contorcia de dores no chão.
Senti o peso da moto sair de cima de mim, e de seguida gritos vindos das pessoas. Com a pouca força que tinha olhei para o lado e vi Taehyung a socar no tipo que me mandou a baixo. A força que Taehyung exercia nele era tanta, que havia sangue nas mãos dele.
— Taehyung! — Tentei gritar, mas não conseguia.
Apesar da minha voz ter saído baixa, ele ouviu e levou o seu olhar até mim, que apenas fiz que não com a cabeça. O Kim pareceu entender e parou de bater no tipo e caminhou até mim.
— Tem força, amor. Vamos te levar para o hospital. — Assenti e fui pegada ao colo, sendo levada para um carro.
— Ei Taehyung! — Alguém gritou. — Precisas de ajuda?
Assim que os meus olhos se encontraram com os dele, o mesmo franziu a testa, provavelmente confuso.
— [Nome]? — Chris perguntou.
───── ♧ ♧ ─────
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔩𝔩𝔢𝔤𝔞𝔩 ℜ𝔞𝔠𝔢𝔰 ; 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐
Teen Fiction𝐎𝐧𝐝𝐞 [Nome] e Taehyung são o maior casal nas corridas ilegais. capa by: @luvbrbie ib: @Minarihalf