[Nome]'s POV
Christopher não parava de me mandar mensagens, sempre dizendo para nos encontramos. Não sei como ele descobriu o meu número, mas já faz um mês que eu o ignoro.
Ignoro todas as mensagens, chamadas, comentários nos posts do instagram, tudo. Um mês que me escondo dele, mesmo sabendo que ele sabe onde eu vivo.
Sempre que estava sozinha em casa e a campainha tocava, aproximava-me e via pelo olho mágico e se fosse o meu irmão, nunca abria.
Depois de ter uma longa conversa — de quase três horas —, com a mãe de Taehyung, e esta me aconselhar, tomei uma decisão; a decisão que iria finalmente encarar Christopher e ter uma conversa com ele.
Respondendo pela primeira vez às suas mensagens, mandei um simples 'aonde nos podemos encontrar?' ao qual foi respondido com o nome do rio Han e um horário.
— Se precisarem de alguma coisa, não evites me ligar ok? — Taehyung falou, enquanto segurava no meu rosto e me via assentir com a cabeça.
Um beijo foi depositado na minha testa e logo saí de casa, subindo na moto e conduzindo até ao famoso rio de Seul.
Assim que estacionei a moto num lugar aleatório, e retirei o meu capacete, segurando-o numa mão, caminhei até à margem do rio Han.
Ao longe, consegui ver um rapaz sentado com cabelos tingidos de laranja. Imediatamente o reconheci, mesmo estando de costas.
Receosa, aproximei-me do mesmo e sentei-me ao seu lado, assustando-o.
— [Nome].. — Sussurrou. — Pensei que não virias.
— Essa cor de cabelo fica-te bem. — Comentei, sendo sincera. As suas bochechas coraram levemente.
— Obrigada. [Apelido], temos que falar. — Falou, recebendo um olhar meu. — Vamos lanchar a algum lado, eu pago.
Assenti e logo caminhamos lado a lado, num silêncio constrangedor, até chegarmos a um café com aspeto acolhedor.
Assim que nos sentamos, escolhemos o que comer e o empregado veio até nós, recolher o pedido.
— O teu coreano é bom.
— Vivo aqui há tipo quatro anos, estranho seria se não fosse. — Respondi como se fosse óbvio.
— Tens uma moto agora? — Christopher perguntou, olhando para o meu capacete, que agora estava pousado em cima da mesa.
— Já há algum tempo.
— [Nome], eu quero me desculpar. — Comentou, mudando de assunto. — Eu devia ter-te impedido de sair da Australia, ter te protegido, assim como um bom irmão mais velho faria. — Fez uma pequena pausa. — Mas não, eu apenas deixei te vir embora e cortei contacto. Eu fui um estúpido e espero que me perdoes.
— Chris, sinceramente eu achei melhor ter vindo para Seul. Aqui, eu acabei por fazer amizades, mesmo que poucas, com pessoas sinceras, não como os filhos da mãe que se diziam meus amigos enquanto estava em Sydney. — Fiz uma pequena pausa, enquanto o empregado colocava os nossos pedidos na mesa. — Christopher, aqui eu conheci Soyeon, a minha melhor amiga, e tu não imaginas o quanto ela me faz bem. Também conheci o meu namorado, e só espero conseguir ter um futuro com ele, porque ele é incrível.
Christopher ficou em silêncio durante algum tempo, provavelmente a assimilar tudo o que eu havia falado.
— E sobre te perdoar, Chris, isso vai demorar. Eras tudo para mim e durante anos eu tentei te contactar, mas foi em vão. Fico feliz por nos reencontrar-mos. — Finalizei.
— Eu entendo, e vou esperar o tempo que for preciso. — Segurou na minha mão. — Quando é que eu posso conhecer o teu namorado? Quero saber quem é a pessoa que te faz feliz, assim como a Soyeon.
— Um dia, quem sabe.
───── ♧ ♧ ─────
Eu amei este cap, não sei porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔩𝔩𝔢𝔤𝔞𝔩 ℜ𝔞𝔠𝔢𝔰 ; 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐
Teen Fiction𝐎𝐧𝐝𝐞 [Nome] e Taehyung são o maior casal nas corridas ilegais. capa by: @luvbrbie ib: @Minarihalf