[Nome]'s POV
Depois de treinar a tarde praticamente toda, e estranhamente ter ido jantar com Changbin, a famosa corrida estava prestes a acontecer.
Posicionei o meu carro no meio dos outros e baixei a 'pala' do meu capacete, evitando assim que alguém veja os meus olhos.
Baixei os vidros do carros e olhei para Dragon, que batiam os dedos no volante, indicando que estava nervoso. Por outro lado Hyungwon estava com sorrisinho no rosto, confiança a mais diria.
A mulher, cujo nome descobri ser Ji-a, posicionou e logo deu início à partida De imediato, acelerei com o carro conseguindo uma certa vantagem.
Olhando pelo espelho conseguia ver Hyungwon a tentar bater no meu carro, mas foquei-me na curva fechada que estava a passar e mesmo sendo complicado consegui passá-la.
Vi a chegada ao longe e acelerei ao máximo, fazendo o conta-quilómetros chegar aos 200. Hyungwon e Dragon estavam muito colados a mim, seria difícil.
Colocando outra mudança, acelerei até aos 220, conseguindo assim chegar na partida primeiro. Os demais empataram em segundo lugar.
Saí do carro recebendo um grande aplauso da multidão, ali presente. Havia várias rosas e outras flores, enviadas pela multidão, espalhadas pelo chão. Changbin veio até mim festejando e entregou-me o dinheiro, dando-me os parabéns.
Algum tempo depois e já não estava lá quase ninguém. Vi Dragon encostado numa parede a fumar e decidi ir ter com o mesmo.
— Não sabia que idols poderiam estar nestas corridas. — Falei chegando perto, fazendo ele assustar-se.
— Como sabes quem sou eu?
— Eu sei sobre tudo, Jiyong ou devo-te chamar G-Dragon?
Ele deu uma pequena risada nasal e não respondeu, apenas me estendeu um cigarro. Levantei a minha máscara até à zona do nariz e acendi o cigarro.
— Esse piercing fica-te bem. — Referiu-se ao piercing que tenho na boca, sorri como agradecimento.
— É normal os idols virem correr para aqui?
— Não, se as nossas empresas descobrem estamos fodidos. — Respondeu
— Então são mais que um. — Saiu mais uma afirmação do que uma pergunta.
— Sim, somos. Sou eu, a Lisa das blackpink, o San dos Ateez e às vezes o Wooyoung vem substituí-lo.
A nossa conversa foi interrompida pelo toque do meu telemóvel. Vendo que era Taehyung, deixei um beijo na bochecha de Jiyong e saí até ao meu carro.
Entrei no carro e mandei mensagem a Soyeon e Taehyung, avisando-os e fui para casa, trocar de roupa.
Saí de casa com um vestido até ao meio das coxas, vermelho, e uns saltos pretos juntamente com uma maquilhagem simples.
Entrei na mercedes de Taehyung e conduzi até à casa dos seus pais, mandando-lhe uma mensagem a dizer que estava aqui.
— Oi amor, parabéns pela corrida — Falou entrando no carro.
Dei-lhe um beijo rápido e comecei a conduzir até à casa de Soyeon. Buzinei duas vezes indicando que estava cá em
baixo. A coreana pareceu juntamente com Jaehyun, fazendo-me ficar confusa.— Ele jantou comigo lá em casa hoje, não tem problema trazê-lo pois não? — Perguntou entrando do carro, assenti negativamente com a cabeça.
Cumprimentei Jaehyun e continuei a conduzir até chegarmos ao bar onde iríamos festejar.
───── ♧ ♧ ─────
Nota: não interpretem como ship entre a Soyeon das G-Idle e o Jaehyun dos NCT. Não sei se há algum ship entre eles ou não. Apenas coloquei para fazer sentido
— boa leitura ✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℑ𝔩𝔩𝔢𝔤𝔞𝔩 ℜ𝔞𝔠𝔢𝔰 ; 𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐
Teen Fiction𝐎𝐧𝐝𝐞 [Nome] e Taehyung são o maior casal nas corridas ilegais. capa by: @luvbrbie ib: @Minarihalf