𝟏𝟓.

16 2 0
                                    

[Nome]'s POV

E foi isso que aconteceu.

Taehyung e Soyeon ficaram sem reação depois de lhes contar toda a conversa que tive com Christopher, ontem.

Puta que pariu. Soyeon foi a primeira a comentar algo. Podes-lhe dizer que não me importo nada de o conhecer. Revirei os olhos.

Pensei que estavas com o Jaehyun.

Longa história, mas não é ponto, certo? Assenti. Christopher era um homem lindo, sendo sincera, todas babavam aos seus pés, Soyeon não era diferente.

Levei o meu olhar para Taehyung, que ainda não tinha dito uma palavra naquela conversa. Perguntava-me mentalmente se ele estava desconfortável com alguma coisa.

Vais começar a encontrar-te com ele? E finalmente o Kim disse algo.

Vou. Ele é meu irmão e depois de tantos anos eu finalmente o reencontrei.

Taehyung ficou em silêncio, provavelmente com ciúmes. Entretanto, acabamos o assunto do meu reencontro com o Bang mais velho e começamos o assunto de Soyeon e Jaehyun.

Aparentemente os dois estavam a ficar, mas ambos tinham sentimentos um pelo outro. Uma bela história de romance.

{}

Pareces chateado. Falei para Taehyung, agora que estávamos os dois sozinhos em casa.

Não estou, só não quero que me troques pelo teu irmão. Sem querer, soltei um riso com a sua fala, fazendo-o olhar para mim.

Eu nunca te vou trocar meu bebé. Apertei sua bochecha. Só me vou começar a encontrar com Christopher de vez em quando.

Taehyung assentiu e ajeitou-se no sofá, enquanto eu me dirigia até à cozinha para pegar numa bebida. Voltando à sala, sentei-me do lado do Kim e comecei a ver a série que o mesmo via.

Vamos jantar fora? — Perguntou, depois de ter-mos visto mais de cinco episódios da serie e lá fora já estava praticamente noite.

Subimos para o nosso quarto e vestimos alguma roupa simples para ir jantar e aproveitar para darmos um passeio durante a noite.

Saindo de casa, entramos no carro e Taehyung conduziu até ao restaurante onde costumávamos ir. Taehyung conhecia os donos e era um sítio calmo.

O jantar correu perfeitamente, atualmente caminhávamos pela cidade bem conhecida por nós.

O meu braço estava entrelaçado com o de Taehyung enquanto andávamos pelas calçadas daquela ruas tão movimentadas.

A nossa caminhada foi interrompida, pela última pessoa que eu queria ver hoje.

— Oh Taehyung, por aqui? — Era Hyungwon.

— Olá Hyungwon. — Respondeu normalmente.

— Namorada? — Falou se referindo a mim, que fingi estar confusa e não o conhecer.

— Não, é minha prima, está a conhecer a cidade. — Mentiu.

Hyungwon fez questão de me cumprimentar, e insistiu que me conhecia de algum lado. Provavelmente reconheceu a minha voz ou os meus olhos, o que me fez entrar um pouco em pânico.

— Taehyung! — Alguém exclamou e nós olhamos na direção, tendo a visão de Yoongi a caminhar até nós.

— Oh, a tua prima já chegou. É um prazer conhecer-te. — Curvou-se e eu fiz o mesmo. O Min foi a nossa salvação.

Hyungwon pareceu ficar envergonhado pela situação e apenas de despediu, seguindo caminho.

— Obrigada Yoongi.

— De nada, vi que ele estava a desconfiar então decidi ajudar.

Convidamos-o para continuar o passei connosco e logo o convite foi aceite. Yoongi estendeu-me um cigarro que eu levei à boca e acendi, seguindo assim o resto do caminho.

─────  ♧ ♧ ─────

ℑ𝔩𝔩𝔢𝔤𝔞𝔩 ℜ𝔞𝔠𝔢𝔰 ;  𝙺𝚒𝚖 𝚃𝚊𝚎𝚑𝚢𝚞𝚗𝚐   Onde histórias criam vida. Descubra agora