🤠 18🤠

953 99 3
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. JIMIN

É tão, tão, bom saber que você tem amigos e poder curtir momentos com eles.

Eu agora estou aqui, depois de três dia do ocorrido no shopping e tendo que aturar Yuna na escola atrás do Jungkook, com as pernas cruzadas em índio, entre Jungkook e Namjoon, apreciando e rindo da piada de tio que o Jin acabou de contar. Minha cabeça encosta no ombro do Nam que também rir alto igual a mim, sinto uma cutucada na coxa mas ignoro.

— Sério que o Taehyung gosta de você? — Yoongi pergunta quando nós voltamos a controlar a risada.

— Melhor do que gostar de alguém baixinho. — Jin retruca me ofendendo.

—Ei! — Reclamo fazendo o de cabelos rosa olhar para mim.

— Desculpa Minie, eu esqueci de você. — Ele faz bico enquanto serro os olhos dramaticamente em sua direção.

— Deixa ele Jimin, ele só quer alguém para ser contratado para fazer festa de chá revelação. — Não me aguento rindo ao ponto de quase cair da cadeira, só não chego ao chão por que Jungkook me segura.

— Amor você não vai falar nada? — Seokjin pergunta ao Tae que também estava rindo da comparação dos cabelos deles com a tal festa.

— Esqueci o projetinho de rap anão, somos o mais lindo chá revelação. — O de cabelos azuis rir da cara indignada que o outro faz o beijando na nossa frente.

Enquanto comemos e rimos, vejo o quão bom é estar aqui, aproveitando o meu sonho de ser dançarino enquanto me divirto com eles. Ta! eu sei, estou melancólico hoje, mas o clima que me acompanha agora é tão bom que é impossível não ficar assim.

—Tá tudo bem? — A voz rouca de Jungkook chega aos meus ouvidos junto a sua respiração, pelo mesmo estar próximo o suficiente para isso, me arrepio sem querer me afastando um pouco para fitá-lo

— Tá sim, só estou feliz. — Digo no mesmo tom que o dele, sem conseguir conter um sorriso.

— Lindo. — Escuto o moreno murmurar com um sorrisinho me deixando surpreso.

— O que você disse? — Pergunto.

Jungkook me olha com olhos arregalados, percebo que ele não queria ter dito em voz alta o que disse.

— O casal vai ficar cochichando aí ou vai prestar atenção na gente? Daqui a pouco estamos indo e vocês aí, já passaram o dia inteiro juntos. — Jin diz fazendo eu e o moreno olhamos para eles.

— Desculpa, o que vocês estavam conversando? — Digo deixando para questionar o mais novo depois.

— Não precisa se desculpar Jiminie, é normal ter fofocar com um amigo só. — Namjoon diz fazendo os meninos concordaram menos Tae que riu alto, não me pergunte o porquê.

Quebre as regras, por favor!Onde histórias criam vida. Descubra agora