JIMIN POV.
Depois de pararem de gritar e eu por fim me afastar de Jungkook, olho no rosto do mesmo que sorrir aberto em minha direção, no qual retribuo.
- Vão ficar ai se olhando o dia inteiro?- Tae fala me fazendo fitá-lo. - Deus como você está vermelhinho.- Ele aperta minha bochecha e eu lhe dou um empurrãozinho.
- Eu vou no vestiário me trocar, já volto para irmos para casa. - Jeon diz e nós assentimos ao mesmo tempo. - Encontro vocês na saída da escola. - Ele sai andando sem ao menos olhar duas vezes para minha cara.
🤠😎
- O que o foi Minie? - Tae perguntou enquanto andamos para fora da quadra, o mesmo percebe minha cara emburrada que é impossível de se disfarçar.
- Acho que o Jungkook acabou de me usar. - Digo parando no meio do corredor.
- Como assim? - Ele perguntou sem entender nada.
- Ele me beijou na frente de todo mundo e na hora de se sair para se trocar nem olhou na minha direção. - Falei ainda me sentindo indignado e usado ao mesmo tempo, o pior é que mesmo sem palavras eu concordei com essa palhaçada.
- Aí! Minie, diz logo que você está louco pelo meu irmão e não tá sabendo lidar. - Tae diz me fazendo revirar os olhos e sair andando com ele correndo atrás de mim. - Meu querido não adianta ficar emburrado com a verdade. - Ele me alcança me segurando pela gola da camisa.
- Não estou emburrado. - Sem querer e até mesmo perceber cruzo os braços em frente ao corpo.
- Tá e o meu nome é José. - O azulado retruca, e eu lhe mostro a língua.
Logo chegamos em frente a escola, onde Hobi nos esperava chupando um pirulito, o mesmo sorriu para nós ainda com o doce na boca.
- Nossa vocês demoraram, querem? - Ele nos oferece cada um pirulito embalado em um papel cor de rosa.
- Onde você estava? Do nada sumiu. - Tae exclama enquanto desembala o doce e eu também faço o mesmo.
- O Yoongi me pediu para... bom para ir com ele rapidinho até o vestuário só que não deu, então eu saí e fui comprar esses pirulitos enquanto esperava. - Hobi explica seu sumiço repentino.
- Nossa, vocês estão num fogo mesmo né. - Tae rir enquanto enfia o doce na boca, o meu já se encontra entre meus lábios, seu gosto doce me faz fechar os olhos em apreciação.
- Nossa Jimin assim é judiação. - A voz de Namjoon chega ao meu ouvido me fazendo virar para olhá-lo.
Junto ao mais alto estão os outros três que me olham com sorrisinhos presunçosos no rosto, claro que menos Jeon o mesmo não está com uma cara muito boa.
Jungkook vem até mim me puxando para perto de si, transpassando um braço por minha cintura.
- Não me deixe maluco Park Jimin. - Ele me diz em um sussurro perto da minha orelha, me fazendo arrepiar com sua respiração junto a voz rouca bem perto da minha pele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebre as regras, por favor!
De TodoCompleta! Jimin um garoto que cresceu no interior onde seus pais trabalham como caseiros na famosa fazenda Jeon. Tendo o sonho de ser dançarino Jimin ver seu sonho sendo atrasado por morar longe da cidade grande, mas com a ajuda do seu amigo Kim Tae...