🤠1🤠

1.3K 140 21
                                    

Avisos:

Para quebras de tempo serão usados 🤠😎

Votem e comentem muitooo desde já agradeço 🤍🤍🤍🤍

De começo o Jungkook será chatinho mesmo, ele tem um probleminha de demonstrar sentimentos o que vai fazer muita vcs julgarem o mesmo errado.

De começo o Jungkook será chatinho mesmo, ele tem um probleminha de demonstrar sentimentos o que vai fazer muita vcs julgarem o mesmo errado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jimin Pov.

Taehyung é pessoa mais desinquieta que eu já vi na vida, meu deus eu mal dormi a noite em um momento ele me puxava para perto de si e no outro momento me empurrava para longe, se fosse com delicadeza eu até não reclamaria muito, mas ele usou de sua total brutalidade comigo, eu sou frágil poxa.

-Bom dia Minie. - Ele diz ao acordar.

- Aí Taetae meu dia não começou nada bom. - Faço um bico e cruzei os braços, ainda deitado na cama de casal em que dormimos.

- Por que meu bolinho de arroz está com alguma dor? - Seu olhar preocupado em cima de mim não me deixa ficar mais bravo com ele.

- Eu só não consegui dormir você me fez de boneco de pano a noite inteira. - Minha voz saiu manhosa o que me deixa mais infantil, segundo todo mundo.

- Desculpa é que eu não sei ficar parado enquanto durmo, a maioria dos meus ficantes sempre reclama deve ser por isso que estou solteiro.

- Você dorme com seus ficantes? - Pergunto.

- Você não? - Eu nego tímido. - É tão bom dormir com alguém depois de uma transa daquelas. - Ele suspira.

- Você já transou? - Eu pergunto em um quase sussurro sentindo minhas bochechas esquentarem.

-Já desde os meus 15 anos, não vai me dizer que você é virgem? - Ele apoia a cabeça no braço ficando de lado.

- Eu... eu nunca nem beijei. - Tá agora eu devo estar mais vermelho que uma pimenta.

- Sério? O que esse fim de mundo tá fazendo com você, te privando de tanta coisa maravilhosa você tem que sair daqui e eu sei como - Ele se levantou de supetão da cama indo até o banheiro.

Saímos do quarto com ele quase batendo no teto de tanto pular, o azulado ficou empolgado com alguma coisa depois que acordou.

- Vou pra casa me trocar nos vemos depois que tomamos café da manhã, tá bom. - Digo enquanto estamos descendo as escadas na qual me desequilibro e quase cai se não fosse ele segura o meu braço.

Jimin desastrado on.

- Cuidado, eu queria que ficasse aqui, mas como sei que mesmo que eu insista não adianta nada então nos vemos depois.

É bom que mesmo depois de anos ele lembra o quão teimoso eu sou, lhe dou um tchauzinho e saio em direção a minha casa.

Tomo café com os pais e enquanto terminamos alguém bate na porta, meu pai vai atender dando de cara com seus patrões e um Taehyung sorridente.

Quebre as regras, por favor!Onde histórias criam vida. Descubra agora