Pov Jimin...
Me encontro atônito sem acreditar no que escutei.
-Você tá bem? - Jeon tenta esticar sua mão até meu rosto, mas eu lhe dou um tapa considerado forte.
-Você o que seu idiota? - Me inclino por cima da bandeja e começo a lhe dar mais tapas.
-Para! Isso dói, ai, seu pingente de geladeira. - Ele segura os meus braços.-Não tinha outra alternativa, se eu negasse você ia embora e o meu irmão iria me martirizar pelo resto da vida além dos meninos é claro, eles já se apegaram a sua presença.
-Você tem noção que vamos ter que fingir no jantar de hoje para seus tios que somos namorados, né? - Eu o lembro.
-Eles não vinham semana passada?
-Eles vinham mas cancelaram ou deixaram para hoje, sei lá, seus pais falaram seu cabeça de vento, por que você acha que você não vai sair com os meninos a noite? Você falou a eles que não ia dar. - Sério Jeon Jungkook me dá nos nervos.
-Todo mundo da minha família sabe da minha sexualidade a do meu irmão, e nunca foi problema.- Ele dá de ombros me irritando.
- Você não disse que era hetero?
-Não é verdade, eu sou bi, mas sempre fiquei mais com garotos eles têm mais atitudes na hora H.
-Eu não quero saber o que você prefere, me poupe. -Reviro os olhos- E a sua prima? Ela vai saber que não somos namorados você mal olha na minha cara na escola.
-Merda. - Oh lá a consciência pesou agora - Ela vai contar pra escola toda.
-Isso se ela acreditar.
-Ela vai. -Ele diz convicto.
-E como você tem tanta certeza?
-Porque... -Ele respira fundo e olha para mim. - Eu briguei com ela por sua causa.
- Que mentira, que horas foi isso?
- Você não presta atenção em mim mesmo, né. - A indignação dele é bem perceptível, me segurei para não rir. - Você pode até não ter percebido, mas eu e ela estávamos afastando o resto da semana depois que ela colocou o pé na sua frente.
- Tá Jungkook me conta o que você vai pagar pra ela não dizer nada- Não tem como ele ter brigado com a loira sem tempero, não quando ele pediu para nos afastarmos e ficou puto por que eu disse ao Tae o que aconteceu.
-Pergunta pro Namjoon hyung então, ele viu tudo. - Ele grita pra mim.
-Fique sabendo que vou perguntar mesmo. - Cruzei os braços e o encarei profundamente lhe dando a chance de desmentir o que falou, mas ele só dá de ombros.
-Tem um lado bom nessa história que eu não vou contar, ninguém mandou ficar duvidando de mim. - Abro a boca em O indignado, eu não sei de lado bom nenhum e ele já achou um, desgraçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebre as regras, por favor!
AléatoireCompleta! Jimin um garoto que cresceu no interior onde seus pais trabalham como caseiros na famosa fazenda Jeon. Tendo o sonho de ser dançarino Jimin ver seu sonho sendo atrasado por morar longe da cidade grande, mas com a ajuda do seu amigo Kim Tae...