🤠 5🤠

983 112 5
                                    

Pov Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov Jimin

A gincana continua a todo vapor junto com o meu nervosismo.

Fora aquelas competições bestas de passar um ovo de uma colher para outra, corrida de saco passando um bastão, estourar um balão mais rápido durante um abraço as duplas, ou trios como o meu, não serviam de nada. Pois as competições mais legais de quem canta melhor, atua, faz a comida mais rápido, tira a melhor foto instantânea e até mesmo dança melhor são todas solo. As competições em dupla foram entre o intervalo da manhã.

Jungkook entrou na competição de quem canta melhor e ganho bem fácil por sinal, mas também com a voz linda que ele tem. Namjoon entrou em um de rap e foi para final com o Yoongi mas decretaram empate antes mesmo de competir, reclamações das turmas foram ouvidas por ambos, Jin ganhou a de culinária e Tae a de fotografia. Hobi foi o primeiro a competir na dança contra a prima de Jungkook e ganhou de lavada, descobri que ela é da turma um do ano dela que seria o mesmo do Jeon se ele não fosse tão inteligente.

Eu quase chorei quando a minha turma lembrou que eu ia fazer aula de dança, segundo eles nunca tinham competido nessa categoria o que levou eles a perder algumas vezes já que eram bons em quase tudo.

Não me sinto preparado para fazer tal coisa, até porque todo mundo que tá competindo dança a um bom tempo eu nunca dancei na frente de mais de duas pessoas.

— Vai lá e arrasa. — Escutei alguém da minha sala gritar assim que fui para o meio da quadra junto com um carinha lá que era da primeira turma do meu ano.

— Qual música vocês querem? — O professor que cuidava do som nos perguntou mostrando um cardápio delas, o menino prontamente respondeu e eu como não estava preparado tive que pensar.

— Eu... vou querer Lie. — Respondo depois de lembrar que já dancei com Taemin a mesma.

O garoto que estava competindo comigo dança muito bem, tento não me abalar. Logo ele acaba dando a vez mim, a introdução começa e eu respiro fundo e quando a voz melodiosa do cantor sai pelos altos falantes eu me entrego a coreografia que fiz com o meu amigo com movimentos de mão e pés não tão grandes mas fortes e expressivos na última nota eu já estou respirando pesado e cansado.

Ainda tentando controlar minha respiração, me ponho do lado do professor que começa a pedir salvas de palmas e o dançarino que tivesse mais ganharia. Quase caio no chão quando o homem ao meu lado decreta a minha vitória.

— Agora vocês podem ir almoçar, depois dele teremos as semifinais e final da competição de dança, a votação da garota e garoto Pied Piper School e também a entrega do prêmio para a turma vencedora da gincana. — O professor nos avisa.

Como a escola em parte é em partes integral por conta das aulas extracurriculares, hoje não ficaremos o horário completo mas ficaremos também à tarde. Amanhã começa a minha aula de dança e eu já me encontro ansioso.

Quebre as regras, por favor!Onde histórias criam vida. Descubra agora