🤠19🤠

865 93 0
                                    

Pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov. JIMIN.

Depois que chegamos na escola, e Jungkook parecia um pai preocupado por eu entrar no carro vermelho igual pimenta e ele pensar que eu estava com uma febre repentina, assistimos as primeira aula tranquilamente.

Tudo começou a dá merda no primeiro intervalo, onde depois de falar com maus pais, o Taemin me liga e eu atendo estando do lado do Jungkook. O moreno pede em um murmuro mudo que eu desligue o que eu ignoro prontamente, mandando um 'shiii' para que ele cale a boca.

Jungkook revira os olhos saindo de perto de mim, vejo ele chamar o Namjoon enquanto Taemin conta uma treta que estava acontecendo na escola dele. Os dois saem, sem dizer nada. Olho para Taehyung que estreita os olhos voltando a conversar com três que ficaram.

— Aí, ela chamou ele de vagabundo e jogou um objeto que eu não consegui identificar nele... — Taemin me fala empolgado. "triii" Escuto o sinal da escola dele tocar. — Jiminie eu tenho que ir, te ligo depois. — Eu assinto em um murmuro desligando.

— Vocês sabem para onde Jungkook foi? — Pergunto aos meus amigos que conversavam sobre coisas aleatórias.

— Não sei não Minie, mas se quiser me acompanhar até o banheiro e ver se encontra ele pelo caminho, tô indo. — Hobi diz ficando de pé depois de dar um selinho no Yoongi.

Sem falar nada também me levanto começando a seguir o mais alto que não tira o sorriso de sol do rosto.

Enquanto andamos um ao lado do outro não vejo Jungkook em nenhuma parte mesmo que meus olhos corram por cada canto por onde passamos. Entro no banheiro atrás de Hoseok que faz sinal de que vai entrar em uma cabine, eu apenas assenti ficando na porta esperando se por um milagre o outro passe em frente ao mesmo.

Depois de alguns segundos batendo o pé no assoalho do piso enquanto observo o mesmo, uma voz feminina me chama me fazendo levantar os olhos em sua direção.

Em minha frente a magrela azeda da Do yeon sorri enquanto roda um fio de cabelo loiro no dedo indicador, levanto uma sobrancelha para ela esperando que a mesma desembuche o que quer que veio falar.

— Você sabe do Jungkookie? — Ela pergunta, me fazendo fechar os olhos e respirar fundo para responder educadamente.

— Não. — É o que unicamente digo.

— Como não? Ele é seu namorado.

— Falou bem querida, namorado, não irmão siamês.

— Nossa grosso, a Yuna também sumiu sabe e eu queria aproveitar para conversar com o meu primo sem ter os dois discutindo mas você disse que não sabe onde ele tá. — Ela encolhe os ombros, enquanto os meus olhos estreitam em sua direção sacando tudo.

— Ok, Do yeon, vou acreditar que você não acabou de insinuar que os dois estão juntos e que não é por isso que veio atrás de mim. — Constato enquanto vejo ela arregalar os olhos.

Quebre as regras, por favor!Onde histórias criam vida. Descubra agora