JUNGKOOK POV.
Acordar e dormir ao lado da pessoa que você ama é inexplicável, ver Jimin dormindo depois de mais uma noite tão boa e inesquecível me deixa bobo e sorrindo como a criança mais feliz do mundo.
Você pode dizer que eu fui um babaca com ele, e eu fui por muitas vezes, até mesmo antes de me declarar para ele eu fui, deixá-lo sozinho enquanto socializa com aqueles idiotas do time nunca mais vai se repetir.
Eu sempre fui apaixonado pelo Jimin, não tô dizendo desde do dia que ele chegou aqui, mas desde quando éramos criança. O baixinho sempre foi incrível, atencioso e extremamente fofo, mas eu desde que nasci tive problemas em demonstrar os meus sentimentos e afeto por alguém, o que me causou a quase perda do meu pequeno.
A única coisa que conseguia externar era raiva, soberba e arrogância, o que nunca me casou bem. Vê o meus pais, o meu irmão, os meus amigos e o Jimin tristes por minha causa sempre me quebrar e sem saber como demonstrar as coisas boas que sentia, eu me isolava o que acontecia muito quando eu era criança e ficava sozinho.
Com o Ji, eu me fazia de indiferente para não ser arrogante e maldoso com ele mesmo que fosse sem querer. Um dos motivos para eu pensar nas regras para ele não se aproximar de mim foi por conta disso. Eu não queria o machucar, eu não queria ser grosseiro com ele ou até mesmo fazê-lo chorar. O Jimin sempre foi o meu desejo mais forte, talvez seja por isso que nunca consegui ficar longe dele.
Pensando no nosso primeiro beijo, me faz lembrar o quanto meu coração bateu forte e eu quase morri, praticamente tive que sair correndo para não gritar como um louco o quanto eu estava feliz. Dormir com ele sempre foi o que almejei, eu estava tão nervoso no dia que ele teve o pesadelo. Eu o levei para meu quarto, não pensei o quão idiota estava sendo em não desligar o ar-condicionado o deixando doente depois.
Eu fui horrível com o Jimin tantas vezes que chego a pensar que não o mereço. Eu nem consegui falar o quanto eu o amava no dia que ele disse que gostava de mim, fiquei paralisado meu cérebro parou de funcionar, sabe o quão incrível é saber que a pessoa que você gosta também sente o mesmo? Ele foi tão doce e compreensivo pelo meu estado de choque que até mesmo cuidou de mim.
Eu amo Park Jimin, mas que qualquer coisa nessa vida.
Eu ainda vou quebrar a cara do Mark para ele aprender que não se mexe em quem não está afim e além de dar um esporro e bloquear a Yuna, que foi quem me mandou aquela foto abominável.
Mas agora eu só quero ficar abraçado no meu namorado que ainda dorme profundamente, e cuidar dele depois que o mesmo acordar,pois se que vai acordar todo dolorido com os três rounds que tivemos antes de desmaiarmos de cansados.
- Kookie? - Ele me chamou com vozinha rouca, virando para me fitar com a carinha amassada de sono fofo do caralho.
- Oi meu amor, está se sentindo bem? - Perguntou beijando a ponta do seu nariz.
- Eu tô um pouco dolorido, mas foi tão bom que não me importo. - Ele sorriu me deixando aliviado por não o ter o machucado.
- Eu vou cuidar de você. - Digo dessa vez lhe roubando um beijo matinal.
- Te amo. - Ele diz quando nos afastamos.
- Eu te amo mais.
😎🤠
Os dias se passaram tão corridos para mim, treinos e aulas de músicas consumiram o meu tempo tanto que tive que obrigar o Taehyung a preparar o meu pedido de namoro oficial. Jimin também estava muito ocupado com os ensaios para o dia da abertura dos jogos o que me deixou mais livre para falar com o Tae em como eu queria as coisas, tudo isso sem ele desconfiar.
Agora eu estou aqui me trocando no vestiário para entrar em campo e assistir a apresentação do meu namorado. Termino de amarrar o cadarço da chuteira e acompanho o resto do time para fora do local, me sinto extremamente nervoso com tudo que está prestes a acontecer.
- Melhor ir com calma amigão ou vai ter um ataque. - Yoongi diz chegando ao meu lado, o mesmo como capitão entra primeiro, depois sou eu já que serei o segundo, eu assenti respirando fundo.
Entramos na quadra com gritos dos nossos colegas de escola e algumas vaias dos da outra escola. Ambos os times cantam hino e logo depois começa a apresentação de abertura. Jimin, Hoseok e mais duas meninas que não sei o nome adentram o local com uniformes esportivos da escola, eles se posicionam e começam a dançar uma música que tem um toque sensual, todos gritam e aplaudem enquanto se apresentam e também quando terminam.
Essa é minha hora, saio do meu lugar indo para o meio da quadra sinto todos os olhares em cima de mim, respiro fundo e pega o microfone que o Jin joga para mim. As luzes se apagam deixando apenas um holofote bem acima da minha cabeça, antes de tudo ao meu redor ficar escuro vejo Jimin colocar o pé para fora da quadra, mas parando ao perceber os burburinhos.
- Eu prometo que vou ser rápido, para logo todos estarem gritando com futuros lances no jogo. - Digo tremendo de tão nervoso. - Bom, Park Jimin eu sei que você está me escutando agora e se perguntando o porquê de eu estar aqui, então meu amor... - Eu não vejo o rosto dele por esta tudo escuro ao meu redor. - Eu quero oficialmente te pedir em namoro. - Nesse momento Jimin aparece em minha frente com lágrimas nos olhos, me aproximo dele me ajoelhando em sua frente tirando do bolso da jaqueta uma caixinha com anéis de compromisso que possui o sol ea lua esboçado.
- Kookie. - Ele diz manhoso enquanto eu abro a caixinha.
- Você aceita namorar comigo? - Pergunto enquanto vejo uma lágrima correr pelo seu rosto.
- Sim, eu aceito seu bobo. - Eu me levanto colocando anel em seu dedo anelar da mão direita, lhe beijando enquanto o levanto do chão.
Gritos e assovios são escutados por nós, logo as luzes se acendem e eu levo Jimin para fora da quadra o mesmo vermelhinho de vergonha lhe dou mais um beijo e volto para quadra. O jogo começa e mesmo sendo difícil para um caralho nosso time vence. A quadra é invadida pelo pessoal da escola, eu corro para Jimin lhe tirando do chão com um abraço e o beijo como sempre farei daqui para frente.
Temos nosso momento interrompido com um abraço em grupo dos outros cinco, gritamos e pulamos juntos em comemoração.
Hoje começa uma nova história de amor a qual vou lutar para tê-la o resto da minha vida.
.
.
.
.
.
Bom gente, esse foi o fim (ou não) de mais uma fanfic minha.
Resolvi acabar com a mesma por agora pois estou concentrada em outro projetos.
Mas estou pensando em futuramente fazer uma segunda temporada, pelo menos pelos próximos meses não tenho nada planejado.
Obrigada por acompanhá-la até aqui, eu roxo você por isso. 💜💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebre as regras, por favor!
De TodoCompleta! Jimin um garoto que cresceu no interior onde seus pais trabalham como caseiros na famosa fazenda Jeon. Tendo o sonho de ser dançarino Jimin ver seu sonho sendo atrasado por morar longe da cidade grande, mas com a ajuda do seu amigo Kim Tae...