Pov. JiminMark continua sorrindo assustadoramente enquanto tento passar os olhos pelo local, para ver se encontro um dos meninos nem que seja para me enfiar no meio deles e servir de vela aromatizante, já que estou cheirosinho.
- Você está sozinho aqui? - O meu colega de turma pergunta me fazendo parecer uma lagartixa que não para o pescoço para fitá-lo.
- No momento sim, estou esperando o Jungkook. - Digo lhe lançando um doce sorriso de sai daqui cachorro vei.
- Eu vi ele com os caras do time lá fora perto da piscina parecia entretido, deve demorar. - O mais alto diz percebo que o mesmo está diminuído a distância entre nós dois.
- Na piscina você disse, né? - Pergunto me levantando. - Acho que vou ver se encontro ele, obrigado.
Antes que eu dê mais um passo Mark me segura pelo pulso me puxando para perto si, quase que cai com os susto minhas vão automaticamente no seu peitoral fazendo o mesmo soltar um sorriso ladino, tento me afastar dele, mas tenho minha cintura laçada por seus braços me impedindo de fazer tal coisa.
- Você é o cara mais bonito de toda escola, confesso que fiquei nervoso quando fomos duplas no trabalho de biologia, que por sinal não terminamos, maldita cadeira. - Ele fala enquanto a todo custo tento sair de perto dele, ficando assustado com seu tom de voz.
- Pode me soltar por favor, eu tenho namorado. - Digo batendo no seu ombro, mas parece que o mesmo é feito de ferro pois não surtiu nenhum efeito.
- E ele não estar aqui agora, estar? - Mark faz um bico virando a cabeça de lado ao me perguntar.
Minha vontade de gritar um não, o idiota do Jungkook não estar aqui, por que adivinha? O nosso namoro não é de verdade, mas eu não falo nada lhe dando um chute que não pega nas partes baixas, mas sim na coxa mesmo assim ele dá um passo para trás me soltando.
Antes que ele fale alguma coisa ou até mesmo faça, saio correndo me enfiando no meio das pessoas chegou a esbarrar em algumas, mas nada que um pedido de desculpa e um pouco de álcool, no caso no sangue deles, não resolvesse.
Abro a primeira porta que encontro vendo ser um banheiro, tranco a porta do mesmo a travando então me sento na privada fechada respirando irregularmente, por ter corrido e pela adrenalina da fuga também. Pego meu celular vendo ter uma massagem abro a notificação vejo ser o número privado da minha professora de dança ao ler o que ela me mandou quase caio para trás.
Ela está mesmo me convidando para fazer uma apresentação no dia do primeiro jogo? Mas eu nem sou bom em dança livre, na mensagem ela diz que dançarei com um aluno da outra turma de dança, já imagino que seja o Hobi, já que ele é o melhor.
Certo, mesmo que a noite não esteja tão boa assim, essa notícia me fez feliz e me deixou ansioso, mesmo eu tendo dançado no dia da gincana vai ser minha primeira apresentação com coreografia e tudo mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebre as regras, por favor!
DiversosCompleta! Jimin um garoto que cresceu no interior onde seus pais trabalham como caseiros na famosa fazenda Jeon. Tendo o sonho de ser dançarino Jimin ver seu sonho sendo atrasado por morar longe da cidade grande, mas com a ajuda do seu amigo Kim Tae...