Em algum momento ontem a noite Jungkook voltou a invadir o meu quarto, se aconchegando atrás do meu corpo enquanto me abraçava, eu estava tão sonolento que a única coisa que fiz foi segurar a sua mão, que estava perto da minha barriga, e voltar a dormir.
Agora estou aqui acordando com o meu despertando, escutando um Jeon resmungar sobre o barulho. Me solto dos seus braços me esticando pra desligar o que já estava me deixando louco. Assim que desligou empurro as cobertas para sair da cama sendo impedido pelo moreno.
Jungkook sobe em cima de mim colocando uma perna de cada lado do meu corpo, o olho de baixo surpreso. — Um hora vamos ter que terminar o que começamos, mochi. — Ele diz sentando sobre o meu membro.
—Nós temos aula, seu maluco sai de cima de mim— Tento me mexer para me livrar dele, mas foi a pior decisão que eu já tive.
Sinto as nádegas dele roçar no meu pênis, vendo o mesmo revirar momentaneamente os olhos, o que resultou em uma fisgada nas minha partes baixas.
— Assim você não ajuda, mochi. — Ele se curva mais sobre mim mordendo o meu maxilar, rebolando sobre o meu falo que já está acordando, mordo os meu lábios para não soltar nenhum som mas é em vão pois o mesmo faz mais pressão.
—Aah... — Um gemido arrastado escapa dos meus lábios.— Sério Jungkook chega nós temos aula. — O empurro de cima de mim saindo correndo da cama.
— Mas estava tão bom. — Ele faz um bico quase me enlouquecendo, entro no banheiro trancando a porta com chave. — Vê se não geme meu nome alto mochi, eu tô no quarto ao lado.
Escuto o mesmo sair do meu quarto e olho para baixo me vendo completamente duro.
—Aishe, merda tenho que ser rápido— Resmungo pra mim mesmo tirando minha roupa antes de entrar no box.
Não é primeira vez que me masturbo, mas já fazia um tempo que não o fazia, e será a primeira vez que farei pensando em alguém que conheço, droga de vida.
Depois de ter terminado tudo que tinha pra fazer, e vestido o uniforme, saio do meu quarto correndo com vergonha de encontrar o Jungkook.
Chego na sala de jantar onde tomamos café de manhã, Tae e os seus pais já estavam lá, pelo visto o Jeon mais novo ainda tá no quarto. Me sento ao lado de Taehyung depois de dar bom dia a todos e começo a me servir.
— Onde está o Jungkook? — A mãe dele pergunta percebendo a demora do mesmo.
— Quando eu desci ele ainda estava no quarto. — Respondo me servindo de mais torradas.
— Vou ligar pra ele, aquele garoto não se toca nas horas. — Ela pega o celular e logo ele atende escuto a mesma citar meu nome e desligar. — Ele achou que você ainda estava lá em cima no quarto, estava te esperando, fofo. — Me informa e eu assinto sem saber o que falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebre as regras, por favor!
De TodoCompleta! Jimin um garoto que cresceu no interior onde seus pais trabalham como caseiros na famosa fazenda Jeon. Tendo o sonho de ser dançarino Jimin ver seu sonho sendo atrasado por morar longe da cidade grande, mas com a ajuda do seu amigo Kim Tae...