Jimin pov.
Eu já estava dormindo quando Jungkook bateu na porta do meu quarto, pois eu peguei a chave do mesmo e me tranquei antes de deitar. Eu pensei em ignorar o chamado dele por não querer saber qual era o piti da vez, mas ele não parou de bater até que eu abrisse.
— Espero que seja urgente porque eu estou morto de sono. — Falo deixando ele passar.
— Eu não estou conseguindo dormir. — Ele diz me fazendo erguer uma sobrancelha.
—Tá e eu tenho cara de sonífero, calmante ou sei lá o que? —Pergunto indignado querendo voltar a deitar e dormir.
— Não é isso, só que eu fiquei pensando o dia inteiro sobre o que aconteceu. — Ele coça a nuca olhando para os pés.
—Eu ainda não entendo onde você quer chegar. — Digo me sentando na minha cama.
—É que eu... — Ele trava.
—Você? — Incentivo.
—Eu não gostei que você disse que foi eu quem colocou o pé na sua frente para você cair. — Vejo ele morder o lábio voltando a olhar para baixo.
— Primeiro que não eu disse que foi você, eu disse que poderia ter sido você ou sua prima porque adivinha eu não cai com por conta do vento. — Respiro fundo para não gritar com ele. —Segundo, se esse é o motivo da sua falta de sono, você tem que urgentemente rever os seus conceitos.
—Quem você pensa que é pra me falar o que tenho que fazer ou não. — Ele se aproxima de mim ficando na minha frente.
—Não vou discutir com você, pode sair do meu quarto preciso dormir. — Aponto para a porta.
—Eu já tô de saco cheio disso tudo— Ele praticamente rosnou.
—Não só você, lhe garanto. — Digo olhando para ele.
—Vamos dar uma trégua, ninguém incomoda ninguém precisamos nem nos comprimentar. —Ele propõe me surpreendendo.
—Tudo bem. — Digo mesmo não querendo essa opção.
Eu queria me resolver com ele, tornar a nossa convivência legal até mesmo um dia nos tornar amigos, aliás nós moramos no mesmo lugar temos agora o mesmo ciclo de amigos e fingi que outro não existe não é a maneira certa mas se ele quer assim não vou discordar.
Como eu já falei , se você não gosta de alguém o melhor para sua saúde psicológica é se afastar dela.
—Eu vou pro meu quarto— Ele anuncia me tirando do meu transe.
—Certo, boa noite— Jungkook sai do meu quarto sem falar mais nada então volto a me deitar demorando um pouco a dormir.
🤠😎
A semana se passou mais rápido do que se possa imaginar, hoje sexta-feira os meninos não param de falar do cinema de amanhã e da festa de abertura do intercolegial que o time da escola sempre dá mesmo faltando duas semanas. Talvez essa seja a minha primeira festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebre as regras, por favor!
De TodoCompleta! Jimin um garoto que cresceu no interior onde seus pais trabalham como caseiros na famosa fazenda Jeon. Tendo o sonho de ser dançarino Jimin ver seu sonho sendo atrasado por morar longe da cidade grande, mas com a ajuda do seu amigo Kim Tae...