Não esqueça de votar.
Pov. Jimin
Me levanto da cama tirando os saquinhos de gelos dos pontos doloridos, que já não doem tanto assim. Jungkook me ajuda a pôr os sapatos no pé, então saímos após eu agradecer e me despedir da enfermeira.
De mão dadas vamos para o refeitório, onde os outros meninos já estão à nossa espera, vemos que os mesmos até nos pouparam de enfrentar a fila pegando nossas bandejas com com o almoço.
— Nossa! Pensei que não fosse vim. — Tae diz me dando espaço para sentar, o que faço com um pouco de dificuldade.
— Me contaram que a sua queda foi feia Minie, tipo do nada, bum! você é suas coisas foram pro chão — Jin pergunta enquanto começo a comer.
— A cadeira ficou aos pedaços. — Nam diz segurando um riso, eu estreito os olhos para ele que me manda um beijo voador levando um tapa do Jungkook que está ao seu lado de frente para mim.
— Essa escola cobra um órgão dos nossos pais para as cadeiras não aguentarem os alunos. — Yoongi diz fazendo os outros concordarem.
— O pior de tudo é que não vou poder ir pra aula de dança. — Faço um bico.
— Não se preocupe, eu aviso a sua professora. — Hobi diz e eu apenas assinto me sentindo um azarado daqueles.
Comemos com conversas paralelas, os meninos até se seguraram para não rir do meu acidente humilhante. Quando estávamos perto de acabar e a minha bunda já estava começando a doer novamente, pelo assento ser duro, e para piorar Yuna brota das profundezas dos infernos em frente a nossa mesa.
— Lá vem... — Taehyung murmurou ao meu lado.
— Kookie, vamos pra aula de música? Eu vou voltar hoje. — Ela o chama tão naturalmente que eu automaticamente olhei para Jungkook com uma sobrancelha levantada esperando a resposta do mesmo vir.
Ele morde o lábio passando a mão nos cabelos, em um gesto, sexy? Olha em minha direção com um sorriso ladino e a minha cara questionadora vai para confusa em dois tempos.
— Acho que você lembra onde fica a sala, não? Ela nunca mudou, ou melhor, nada desde que você foi embora mudou. — Jungkook diz com um sorriso extremamente estranho no rosto, a dualidade da sua fala me deixa sem entender nada.
O que não mudou? O sentimento dele? Ele gostava dela ou não gostava? Alguém me ajuda por favor...
O sorriso dele é de deboche ou de flerte? SENHOR EU TÔ BUGADO AQUI.
— Você bem que poderia me acompanhar, não? — Yuna faz uma voz tão manhosa que os gatos de rua ficariam com inveja.
— Pelo papa garota, não ver que tá todo mundo incomodado com sua presença nada ilustre, vai ficar dando acima de uma cara que agora está comprometido bem na frente do namorado dele? Jogou o senso no lixo minha querida? — Você deve tá imaginando o Jimin, ou Taehyung, ou o Jin surtou, até mesmo o Hobi surtou, mas não, ninguém menos ninguém mais que Min Yoongi o cara que te manda tomar no cu para não ter que discutir fez a maluca da ex suposta namorada do Jungkook arregalar os os olhos em surpresa — não só ela claro mas todos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebre as regras, por favor!
CasualeCompleta! Jimin um garoto que cresceu no interior onde seus pais trabalham como caseiros na famosa fazenda Jeon. Tendo o sonho de ser dançarino Jimin ver seu sonho sendo atrasado por morar longe da cidade grande, mas com a ajuda do seu amigo Kim Tae...