🤠 7🤠

1K 112 2
                                    

Não esqueça de votar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não esqueça de votar...💜

Jimin pov.

Chegar ao colégio depois do primeiro dia é menos assustador, mas ainda novo. Me encontro com Tae e Hobi, que não paravam de tagarelar sobre o lançamento de um filme no fim de semana, enquanto estamos esperando o sinal tocar para começar a primeira aula.

Para quem tá se perguntando se acordei dentro da piscina ou sei lá quebrei um braço, nada disso aconteceu, hoje foi um começo de manhã calmo Jungkook mal falou comigo. Percebi que ele deve ter começado a seguir o meu conselho de se afastar de quem você não gosta, sabe.

Me senti um pouco mal por ter constatado que o moreno realmente não gosta de mim, até porque mesmo ele sendo muito irritante quase sempre eu não sinto nenhum tipo de aversão ao mesmo. Jungkook é um ano mais novo que eu, dotado de beleza e inteligência em abundância, nunca foi com a minha cara desde crianças, mas mesmo assim nunca consegui sentir o mesmo.

Os sentimentos de aversão de Jungkook por mim não são recíprocos.

— Jimin... — Saio dos meus pensamentos com Hoseok me chamando, acho que ele e Tae já vinham me chamando algumas outras vezes.

— O que foi? —Pergunto.

—Te achamos umas mil vezes garoto. — Tae diz indignado com a minha total falta de atenção. — Enfim deixa pra lá, nós só queríamos saber se você vai querer ir com a gente ao cinema sábado.

— Eu não tenho dinheiro, talvez da próxima. — Digo cabisbaixo eu adoraria ir, mas não quero abusar deles sem nem poder pagar uma pipoca.

— Deixa disso Minnie, lembra que falei que te levaria? Então eu vou levar e não aceito um não como resposta só pensa que um presente meu de primeira vez no cinema, hum? — Taehyung faz um biquinho engraçado fazendo eu e Hobby rir.

— Oi, pessoas! — Jin aparece do nada colocando os braços em volta do pescoço do meu amigo de cabelos azul.

Nós o comprometemos em uníssono, com Tae vermelho por estar praticamente colado com o de cabelos rosa. Logo os meninos aparecem também nos cumprimentando, Yoongi rapidamente fica ao lado de Hobi empurrando Jungkook mais para o lado, no caso quase em cima de mim.

—Do que vocês estavam rindo assim que eu cheguei?—Jin perguntou curvando a cabeça para poder fitar o rosto de Taehyung que fica ainda mais vermelho do que já estava antes, se é que é possível.

—O Tae estava tentando me convencer de ir ao cinema no sábado. — Salvo o meu amigo da encarada, o mesmo respira aliviado quando Jin me olha.

—Você vai ao cinema? Eu posso ir? —Tá não adiantou muito eu ter respondido até porque ele voltou a encarar o de cabelos azul.

— Se... se você quiser, pode sim. — Taehyung gagueja um pouco o que lhe deixa super fofo.

—Então eu vou, os meninos podem ir também?— Jin pergunta quase matando Taetae do coração por estar bem perto, estou me segurando para não rir da situação.

Quebre as regras, por favor!Onde histórias criam vida. Descubra agora