Entre escolhas

4.2K 532 47
                                    

Cafeteria em Seoul

— Então... Quer dizer que ninguém apareceu? — Lee Carol, melhor amiga de Jimin perguntou enquanto ria.

— Para de rir! — Park pede — Pensei que meus olhos iam ver um rico, mas não foi dessa vez... — Park fingiu um olhar tristonho.

O celular de Lee começa a vibrar na mesa indicando uma ligação do "Pai Biológico". Carol e seu pai não davam certo, talvez pela falta de cuidado na infancia tenha separado tanto os dois. Entretanto a menina era bem cuidada pelo dinheiro que seu pai dava a ela todos os meses.

— Eu não acredito nisso, Jimin! — a mulher saiu com raiva da loja, após ter conversado com seu pai pelo celular — Ele marcou um encontro às cegas pra mim! Ele marcou para hoje e nem me avisou! — dando ênfase na palavra "hoje", a mulher se sentou em um banco junto de Jimin.

— Acho que desistiram de te avisar depois de você fingir estar possuída no último! — Park ri brincando com a mulher.

— Acho que os boatos não se espalharam do jeito que eu queria! — a garota se levanta tacando os cabelos azuis para trás.

— Ao invés de trabalhar tanto e ficar velha rápido, por que você não tenta ir a um desses encontros e levar um desses caras a sério? — a mais velha para e olha Jimin com um olhar de deboche.

— Mas nem a pau! — ela diz parando ao lado de Park e segurando seus ombros — Eu ainda vou achar o amor da minha vida! O universo vai me entregar ele de mão beijada e vamos viver um bom relacionamento... — a garota sorriu imaginando — Não quero essa bosta de casamento arranjado!

— Reclama de barriga cheia e ainda conta com o Universo. — o garoto diz pra menina que ri e tem uma ideia.

— Então você vai me ajudar mais uma vez, né? — Lee o olha com o olhar de cachorro pidão e Jimin se lembro da ultima vez.

FLASHBACK

— Vai você só precisar vestir essa fantasia de general e pintar os olhos de preto Jimin! — A mulher colocou as coisas no menor — Quando eu olhar pra você, o homem também vai olhar, ai você faz uma cara bem aterrorizante beleza? — ela diz já pintando os olhos do amigo.

— Isso vai custar 200.000 wons me ouviu? — diz para a garota.

— Fechado — apertaram as mãos.

~~~

— NEM A PAU! — Jimin nega voltando a andar. O loiro já tinha um emprego que pagava bem, e Lee conseguia se virar.

— Só uma vez, Jimin... — Carol logo parou pensando e olhou o pequeno — Já sei, viado! Você vai no meu lugar, na hora que o homem ver que não é uma mulher ele desiste na hora, bingo!

— Isso é uma ideia de bosta. — Park revira os olhos voltando a andar — E se ele for falar pro seu pai que ao invés de uma mulher encontrou um homem?

— Ele não vai falar isso, jacu! — a acastanhada teimou — Ele não vai ter coragem! Vai ter medo de ser chamado de preconceituoso. — ela diz e Park parou pra pensar caindo no papo.

— Tudo bem! — se dá por vencido e a garota pula alegre — Mas é a última vez que eu faço isso para a senhorita. Escutou, Lee Carol?

— Sim, senhor Park Jimin! Você é o melhor! — ela diz e os dois se abraçam, saindo pulando pela rua como duas crianças.

Shopping em Seoul

Jimin se perguntava mentalmente o que estava fazendo ali. O encontro seria no dia de hoje e Park não sabia com quem seria. Talvez a lerdeza de sua melhor amiga tenha dificultado a vida do menor.

— Vamos lá, ChimChim! — a garota o chama pelo apelido, andando por lojas como Gucci, Armani, Prada e Chanel — Pelo que sabemos, ele odeia que sejamos atiradas então vamos ser...

— Atiradas para porra! — o menino completou a frase da amiga como se fosse um adolescente na puberdade.

— Algo que seja curto, mas ao mesmo tempo justo, algo que mostre esse seu corpo de deus grego... — ela diz passando as mãos pelas peças — Talvez um terno? Pra deixar bem na cara que você é um homem? — a mulher esticou o terno para Jimin que o olhou com cuidado.

— Acho melhor algo que me deixe bem eu... — Park passou a mão pelas variedades de roupa — No caso, bem gay! — o menino riu de sua própria frase — Talvez uma coisa até mais feminina, apesar de que pra mim roupa não tem gênero. — diz vendo a menina pensar.

— Tem algumas blusas femininas da Dior que são a coisa mais linda! — a garota pareceu se lembrar de algo — Acho que vai ficar o próprio luxo em ti! — Ela diz e sai correndo pela loja. — Achei!

Era a peça mais linda que Jimin já teve o prazer de ver. A blusa branca com golas com babados era coberta por uma blusa preta transparente. Ao ver o look poderia ser usado de maneira muito sensual.

— É lindo, posso usar com aquele shorts preto e uma bota preta mesmo. — Park diz com os olhinhos brilhando.

A garota, sem pensar duas vezes, vai pagar tudo sem nem olhar o preço. Se o amigo gostou, ela levaria.

🏙️

Roupa do nosso garotinho Jiminnie:

Eu tô postando de pouco em pouco todas as minhas fics

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu tô postando de pouco em pouco todas as minhas fics. Tô ficando maluca 😭😭

Body Language - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora