📍Aeroporto Nacional de Seoul
Não é como se o menino desfilasse para alguma marca famosa, mas toda a atenção de diversas pessoas estavam sobre ele. Ombros largos, olhos pretos e puxados como águias, o cabelo preto com uma franja que sempre insistia cair sobre seu piercing na sobrancelha, aquela mesma franja que sempre parecia molhada.
Os braços bem malhados e tatuados que puxavam a mala eram tampados pela manga de seu terno da Armani, deixando possível ver somente algumas tatuagens nas mãos, que clamavam para serem tocadas ou tocarem alguém.
— Já disse! — uma mulher falava distraída ao celular, com um café em sua mão — Chego aí em algumas horas, o aeroporto está cheio!
A mulher andava em direção ao garoto de terno sem repara-lo e logo sentiu seu ombro esbarrar ao dele com um pouco de brutalidade. O copo, com o líquido quente, escapou de suas mãos rapidamente caindo ao chão e molhando levemente seu braço.
— Ei! — a mulher se exalta chamando atenção do homem, mas quando olha para o rosto do mais novo parece entrar em transe — M-me desculpa eu não estava olhando, me distrai. — ela fala olhando para o chão com um sorriso tímido, mas logo recebe uma resposta não muito agradável.
— Mas que merda! — o garoto anda a deixando falando sozinha. Já irrritada, a mulher ia o xingar, estava pronta para fazer isso, até escutar uma voz um tanto quanto grossa atrás de si.
— Ele não falava com você.— o homem era alto, usa um terno aberto que transparecia o seu peitoral marcado, a moça desistiu na hora de falar algo, talvez o choque duplo tenha a deixado um pouco perplexa — Me desculpe.
— Jungkook, seja mais agradável, ela achou que falava com ela! — O mais velho o chamou chegando perto do menino que olhava um anúncio com um olhar estreito que faria qualquer um tremer, mas não ele, não Kim Namjoon.
— Esse foi o pior anúncio que eu já vi em toda a minha vida! — ele fala olhando para Kim que logo balança a cabeça e arruma seu óculos o deixando mais próximo do rosto. — Ainda bem que eu voltei!
📍 Lotte Company
As costas detalhadas, poderiam ser chamadas de bem "femininas", principalmente pelo cabelo loiro com mechas arco íris do pequeno garoto. Ele se arrumava rapidamente, a procura de algo, o menino era assim, sempre perdido e sempre perdendo algo.
— ACHEI! — o garoto segura um punhado de papel em mãos o guardando em uma bolsa e colocando no ombro. O loiro sai correndo do lugar, jogando seu jaleco em uma cadeira dentro de sua sala, indo em direção ao auditório de convenções onde aconteceria o evento tão importante.
Ao chegar no meio do caminho se depara com seus colegas de trabalho. Eram a equipe 1, Jimin trabalhava como pesquisador enquanto suas outras duas colegas de 20 e 39 anos faziam o controle e preparação. Seu colega de 41 fazia o direcionamento dos alimentos.
— Park, saiu da sala sem se conferir outra vez? — a mais nova fala levando a mão a sua própria cabeça avisando a Jimin que havia algo em seus cabelos. Assim que o mesmo subiu a mão pode sentir a toca de proteção ainda em sua cabeça. Quando o retirou foi como um baque, a atenção estava nele e em seus cabelos loiros com mechas coloridas.
O menino era famoso na empresa, todos o queriam, seja homem ou mulher, Park Jimin chamava a atenção de todos que passavam por ele. Olhos grandes e um pouco claros, boca rosada e carnuda, pele lisa e branquinha que combinava completamente com seu cabelo o deixando ainda mais atraente.
Sem falar de seu corpo, era dos deuses, indescritível aos olhos de um mero humano, era malhado e bem estruturado, mas ao mesmo tempo parecia frágil e delicado.
— Vamos entrar. — o homem mais velho os chama — Finalmente o CEO Jeon vai voltar a empresa!
Todos eles se sentaram, muitos estavam alarmados, Jeon Jungkook, neto do Presidente Jeon Seojoon foi morar a 2 anos nos EUA para cuidar das filiais estrangeiras e decidiu voltar à Coreia, ninguém sabe o porquê da sua volta tão repentina.
— Dizem por aí que ele é um gato — Synui, a colega mais nova fala batendo as palminhas animada.
— Ele é neto do Presidente, então não tem como ser lá um Deus Grego! — diz Jimin fazendo os quatro olharem pra frente e verem o senhor que aparenta ter 65 anos rindo para o homens ao seu lado, sua pele era mal cuidada, seus olhos já eram vermelhos e caídos. Mesmo tentando o imaginar mais jovem a equipe não conseguia ver bonito o suficiente para ter um progenitor tão bonito assim.
— Talvez seja mentira... — a menina que batia palmas a pouco tempo se desanimou olhando alguém começar a subir no palco.
Todos cochichavam tentando ver se era realmente o presidente subindo aquelas escadas. Park olhava atentamente e viu um homem de óculos com um papel em mãos prostrar-se perante a plateia.
— Olá, eu sou Kim Namjoon, secretário-chefe e vim representar o CEO Jeon. — naquela hora Jimin entendeu, não era realmente o tal de Jungkook, somente seu secretário, será que seu futuro chefe havia passado mal?
— Sempre assim! — a mulher mais velha chamada Jung Hinuy fala para todos — O garoto não gosta de chamar atenção, mau sai da sua sala, não fala com ninguem, não gosta de aproximação, sempre foi frio como uma pedra, se um dia o verem, corram, não vão querer ter problemas com Jeon Jungkook.
Jimin pareceu levar aquilo para dentro da alma, o garoto não queria problemas, precisava daquele dinheiro, já queria a muito tempo sair da casa da mãe, já estava chegando aos seus 23 anos e não queria precisar da sua família por tanto tempo assim.
🏙️
Buenos dias chicos e chicas, como vcs estao? Estou arrumando a fic, entao tirem ela da biblioteca e adicionem novamente, beijocas da Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body Language - Jikook
FanfictionPark Jimin um pesquisador da maior empresa de alimentos da Coreia decide ajudar sua melhor amiga indo em seu lugar a um encontro arranjado pelo pai da mesma. Estava relaxado, aliás o que um hetero poderia fazer com o mesmo? Jeon Jungkook era seu nom...