Elevador Executivo

3.4K 508 197
                                    

Ponto de vista de Park Jimin

Que legal! Muito interessante! Transformador!

Eu fui a um encontro, que nem era meu! Beijei o cara, que pra mim era hétero! Fugi desse mesmo homem. O cara, por um milagre divino, era meu chefe e tinha uma reunião comigo no outro dia!

Universo, você está de tiração com minha cara?

Agora não sei o que fazer... Estou aqui sentado de frente ao meu computador, com a equipe toda em silêncio, conversando, descaradamente, pelo olhar.

Devo ir à sala de Jeon? Ele não vai vir aqui me buscar, vai?

Quer saber, como diz minha mãe: "Quem está no inferno, abraça o capeta!"

— Eu vou ali! — digo levantando desajeitadamente da cadeira e vejo meus três colegas me olharem com a sobrancelha levantada. — Não espalhem fofoca. Não quero ser demitido, por vocês estarem entendendo a situação incorretamente.

Saio do lugar deixando eles sem nenhum tipo de aviso pra onde eu ia. Chamo o elevador de serviço, esperando, mas logo vejo uma faxineira passar atrás de mim falando algo.

— Se está esperando o elevador geral, vá de escada ou desista. Ele só vai voltar a funcionar daqui duas horas. — a mulher dizia calmamente, enquanto empurrava o carrinho para fora do lugar.

Escuto uma notificação chegar em meu celular:

Desconhecido

Vai vir agora ou terei que mandar alguém ai, loirinho?

Quem é? Eu não sou adivinha 🤨

Jungkook, seu futuro namorado 🫱🏼‍🫲🏻

Vai se tratar 👍🏻

NÃO ESPERA, DESCULPA! Você ainda é meu chefe...

Não me trate somente como chefe, Jimin
Nós nos beijamos.

Foi só um selinho...

🙄
Você vai vir? Ou está ocupado?

Eu já estava indo, mas o elevador geral estragou e só volta a funcionar daqui a 2 horas!

Usa o principal.

Tá louco filho? Vou ser demitido

Jimin, se alguém ousar te atingir de qualquer jeito, eu vou fazer essa pessoa sumir da face da terra. Então não, você não será demitido.

a

Tá bom então, já chego ai! Se eu demorar é porque alguém me chutou pra fora do prédio

ENTRA LOGO NESSE ELEVADOR, PARK!

Credo, grosso!

Grande também

OI??

*Jungkook offline*

Coloco meu dedo indicador no dispositivo touch, chamando o elevador. Em menos de 5 segundos, a grande porta prata se abre, revelando um grande espaço com chão de mármore, um grande espelho e uma barra para se apoiar que brilhava mais que minha alma.

Aperto para o último andar e vejo o elevador começar a subir. Estava tudo bem, até o mesmo parar do vigésimo terceiro andar. Uma garota, já conhecida por mim, entra no recinto mexendo no celular. Parece não perceber minha presença, mas isso logo muda quando a mesma me dá um "Boa tarde!" e eu não respondo.

Body Language - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora