Ponto de vista de Jeon Jungkook
— Você tem certeza que não quer que eu te leve em casa? — digo para o menino ao meu lado, enquanto o elevador desce ao último andar.
— Não precisa, amor. Eu vou pegar um táxi pra casa, não quero assustar minha mãe chegando com um Porsche em casa. — o loiro a minha frente esboçou um sorriso fechado, fazendo seus olhos se fecharem um pouco.
— Você que manda! — o andar da recepção havia chegado. Nos dois saímos de mãos dadas passando por toda a recepção que olhava abismada. — Vai contar a sua mãe sobre mim?
— Claro que vou! — Jimin me abraçou quando chegamos a porta da empresa — Até amanhã, meu namorado...
— Até amanhã, meu futuro esposo... — beijei seus lábios em um selinho casto.
O loiro entrou no primeiro táxi que apareceu me dando um tchau pela janela. Adentrei a empresa com um sorriso no rosto e entrei no elevador executivo.
Apertei o andar do estacionamento, já que meu carro estava sempre por lá. Descendo a rampa para minha vaga vi Namjoon ao longe. Ele entrava em um carro preto e beijou uma garota.
Beijou uma garota?
Pera, aquela não é Lee Carol? Sabia! Nunca errei, ela é completamente o tipo dele. Blew!
[...]
— Atrasado outra vez, Jun? — escutei a voz do meu avô falar atrás de mim, o que me fez tomar um susto.
— Credo, homem! Quer me matar? — digo com a mão no coração e ele me olha com deboche.
— Para de enrolar, como foi o encontro de hoje? — o mais velho me ajuda a retirar o casaco.
— Eu não fui.
— O que? — o homem me olhou segurando minha roupa e começou a me bater — Sabe o quanto foi difícil arrumar mais pretendentes na Coreia? Agora estou nem aí! O próximo encontro é com a Mayleen Fèvre lá na França!
— O que? — agora foi minha vez de o olhar incrédulo. Outra vez uma mulher, sempre uma mulher — Eu não vou! Não vou me casar com uma mulher!
— Quer casar com o que então? — O homem gritava comigo, assim como eu com ele.
— Com um homem! — as palavras saíram sem querer. Foram lançadas de supetão na cara do meu avô, que pareceu não se abalar.
— Pelo menos agora minha lista de pretendentes na Coreia aumenta. — ele saiu buscando o celular e ligando para alguém. — O que acha do Kim Taehyung?
— Eu já tenho alguém! — digo rapidamente para o mais velho que me olha confuso. — Estou namorando um homem...
— Graças a Deus, desencalhou! — ele junta suas mãos ao céus e faz menção de ajoelhar.
— Ah, eu não mereço isso! — vou me dirigindo as escadas e escuto o homem falar.
— Já que agora você tem alguém, leve ele amanhã na festa de inauguração do leilão! — faço uma cara de desgosto — Você precisa mostrar que tem um par, Jungkook!
— Tá bom, eu vou olhar com ele, ok?! — o homem concordou feliz — Boa noite, vovô!
— Boa noite, meu netinho! Durma bem! — ele se senta no sofá ligando a televisão para ficar a noite toda naquele dorama.
Entro no corredor principal dando de cara com meu quarto. Entro e logo fecho a porta, me jogando na cama. Estava cansado, exausto na verdade. Entretanto não trocaria esse dia por nada, ainda podia sentir o gosto dos lábios dele.
Em falar nele:
Meu homem 💜
Oi, Kookie...
Não sei se já chegou, mas só queria falar que cheguei vivo em casa.Hey, Minnie!
Que bom que chegou bem, eu demorei um pouco pra responder por conta do meu avôAconteceu algo ruim por aí?
Nada demais, mas ele pediu sua presença em um leilão na empresa amanhã...
Minha presença? Você falou de mim?
Obvio que sim! Ou eu teria que ir a encontro com Kim Taehyung, sinceramente, não sou fã de morenos
Ah, mas e se ele não gostar de mim?
Ele vai amar você, vida!
E se eu passar vergonha com os convidados?
Eles nunca mais vão ver seu rosto 🙃
Aaaah, Jun...
Aceita, meu amor? 🥺
Ta bom! Eu aceito, Goo!
*Jimin-shi offline*
Largo o celular de lado vendo que o garoto não iria mais reponder. Será que vai dar certo isso? Tomara que meu avô goste dele. Espero muito que ele não veja importância de Jimin não ser um CEO ou herdeiro de uma grande empresa. Quero muito que ele aceite meu loirinho de cabelos coloridos.
🏙️
Aleluiaaaaa, essa fic ta rápida!!
Lalala, eu tenho mais outras setenta pra acabar 😭😭😭😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body Language - Jikook
FanfictionPark Jimin um pesquisador da maior empresa de alimentos da Coreia decide ajudar sua melhor amiga indo em seu lugar a um encontro arranjado pelo pai da mesma. Estava relaxado, aliás o que um hetero poderia fazer com o mesmo? Jeon Jungkook era seu nom...