Marry me?

2.3K 225 16
                                    

3 meses depois...

Na noite estrelada, sob um manto escuro pontilhado por meteoros brilhantes,Jeon Jungkook, com um braço tatuado com desenhos intrincados, olhou amorosamente para seu namorado Jimin. O vento brincava com os fios dourados enquanto eles estavam abraçados, perdidos no espetáculo celestial acima deles. Com um sorriso tímido, o homem de cabelos pretos começou a falar, seus olhos brilhando com emoção.

 — Você sabe, a vida é como essa chuva de meteoros, cheia de momentos inesperados e mágicos. E eu percebi que, entre todas as estrelas que cruzam nosso caminho, você é a minha constelação. Cada riso compartilhado, cada lágrima enxugada, cada sonho que construímos juntos... tudo isso me mostrou que quero passar o resto da minha vida ao seu lado.

— O que? — Jimin não sabia o que falar, tinha noção do que vinha pela frente. 

Jungkook se ajoelhou na grama úmida, segurando uma pequena caixa preta. Seus olhos se encontraram com os do namorado, cujas mãos cobriram a boca em surpresa e alegria.

— Então, em meio a essa chuva de estrelas, eu queria fazer uma pergunta. Algo que sempre soube, mas que agora quero oficializar. — Jeon estava nervoso enquanto falava — Você aceita, com todo o meu amor, ser meu para sempre? Aceita se casar comigo e tornar nossas vidas ainda mais brilhantes, mesmo quando a chuva de meteoros acabar?

O homem de cabelos loiros olhou para o céu noturno, lágrimas de felicidade nos olhos, e depois voltou seu olhar para o homem de cabelos pretos, com um sorriso radiante iluminando seu rosto.

— Sim, sim, mil vezes sim! Não importa o que o destino nos traga, eu quero enfrentar cada desafio, celebrar cada alegria e viver cada momento ao seu lado. Eu te amo mais do que as estrelas no céu, e mal posso esperar para começar essa nova jornada juntos.

E assim, sob a chuva de meteoros, em meio a um universo de amor e emoção, eles trocaram sorrisos apaixonados e se abraçaram, sabendo que estavam prestes a embarcar em uma nova fase de suas vidas, fortalecidos pelo compromisso eterno que acabavam de fazer.

[...]

O dia do casamento finalmente chegou, e o sol nascente pintou o céu de tons suaves de rosa e laranja, refletindo nas águas calmas da praia. Uma brisa suave soprava do oceano, trazendo consigo o aroma suave das flores que decoravam o local. A praia, cercada por coqueiros altos e exuberantes, criava o cenário perfeito para uma cerimônia íntima e romântica.

O altar, adornado com flores tropicais coloridas e tecidos leves que balançavam ao vento, esperava pacientemente pelos noivos. Amigos e familiares, todos vestidos em tons de azul e branco, se reuniam em círculo ao redor do altar improvisado, ansiosos para testemunhar o amor que unia aqueles dois corações.

A música suave das ondas se misturava com risos e suspiros de admiração enquanto Jungkook, agora vestido em um terno elegante e impecável, esperava ansiosamente pelo momento de ver seu amado. Jimin, deslumbrante em um terno branco que combinava perfeitamente com a areia sob seus pés, caminhou lentamente pela passarela de pétalas de rosa, seus olhos fixos nos do seu futuro marido.

Quando finalmente se encontraram no altar, os sorrisos que trocaram poderiam ter iluminado até a noite mais escura. As palavras do celebrante, embaladas pelo som suave das ondas e pelo canto dos pássaros marinhos, encheram o ar com promessas de amor eterno, lealdade e companheirismo.

 O homem de cabelos pretos, olhando profundamente nos olhos do homem de cabelos loiros, começou com voz firme, mas carregada de ternura:

— Hoje, neste cenário de beleza indescritível, estamos aqui para celebrar mais do que apenas um casamento. Estamos celebrando a jornada que nos trouxe até aqui, cada risada compartilhada, cada lágrima enxugada e cada momento que fortaleceu nosso amor. Olhando para você agora, vejo não apenas meu parceiro de vida, mas minha alma gêmea, meu porto seguro.

O homem de cabelos loiros sorriu com amor e emoção, segurando a mão do seu amado enquanto respondia com sinceridade e paixão:

— Você é a luz do meu mundo, a razão do meu sorriso, e a pessoa que torna cada dia mais significativo. Hoje, diante de nossos amigos e familiares, quero reafirmar meu amor por você. Prometo ser seu apoio inabalável, seu confidente mais fiel e seu companheiro de aventuras. Juntos, enfrentaremos qualquer tempestade e celebraremos cada vitória, porque nosso amor é mais forte do que qualquer obstáculo."

Enquanto o sol alcançava seu auge no céu azul, os votos foram trocados, cada palavra carregada de significado e emoção. As alianças, símbolos tangíveis da união de suas vidas, foram colocadas nos dedos um do outro com dedicação e ternura.Os olhares entre eles transmitiam promessas silenciosas e votos profundos de compromisso, enquanto o celebrante, com voz suave, continuou:

— E assim, unidos por este amor inquebrável, eu os declaro casados. — Uma chuva de pétalas de flores caiu sobre eles quando finalmente foram declarados marido e marido — Que esta jornada que vocês estão começando seja repleta de alegrias, descobertas e, acima de tudo, um amor que cresce a cada dia. Vocês podem beijar o noivo!

E, com um beijo apaixonado, selaram não apenas a cerimônia, mas também o começo de uma vida juntos, naquela praia linda, sob o céu estrelado e a luz da lua, celebrando o amor que os unia de maneira eterna.

Após a cerimônia, todos se reuniram para uma festa na areia, onde mesas decoradas com lanternas e conchas abrigavam uma deliciosa seleção de pratos locais e doces. Ao som de músicas alegres, dançaram descalços na areia, celebrando não apenas o amor entre os dois homens, mas também a união de duas famílias e de amigos que se tornaram uma família.

Enquanto a noite caía e o céu se enchia de estrelas, eles se abraçaram sob um arco de luzes brilhantes, olhando para o futuro com esperança e gratidão. O casamento naquela praia linda não era apenas uma celebração do amor, mas também uma lembrança de que, como o oceano diante deles, o amor deles era vasto, profundo e eterno, fluindo como as marés, unindo-os em uma jornada compartilhada pela vida.

🏙️

Acabou ruim? Sim. Entretanto, relevem.

Body Language - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora