É um prazer, senhor Jeon

3.9K 567 145
                                    

Pela visão de Park Jimin:

Restaurante no topo de Seoul

Estava sentado esperando o príncipe chegar. Com os shorts um pouco curtos, eu começava a me sentir desconfortável, eles não eram curtos, mas ficavam mostrando muito minhas coxas, o que fazia algumas pessoas ficarem olhando maliciosamente. Meus pensamentos são afastados, quando escuto uma voz um tanto quanto grossa atrás de mim.

— Você é Lee Carol? — era ele, sua última fala o entregava.

Olhei pra trás e quase cai.

Meu corpo travou por um instante e nossos olhos se encontraram. Não era como se ele fosse feio e tivesse me espantado... Era completamente o oposto disso!

O garoto parecia uma obra de arte. O terno preto se encaixava perfeitamente em si; Os cabelos pretos com gel deixava-o com uma aparência séria e centrada. Entretanto, em todas as suas qualidade, o que mais me chamou atenção, foi seu piercing no canto inferior do lábio.

Assim que o homem percebeu para onde eu olhava, seus lábios se comprimiram em um sorriso ladino e malicioso.

— Você é mesmo Lee Carol? — Ele repetiu ao me ver boiar.

— Sou! — digo o olhando nos olhos. Mesmo abalado, não me deixei ao luxo de mostrar isso a ele — Sente-se!

O garoto fez o que eu disse, se sentando em minha frente. Ai sim, foi minha morte!

Pude notar todo seu corpo bem malhado dentro de seu terno Fioravanti. Suas mãos entrelaçadas sobre a mesa, fazendo seu corpo se inclinar um pouco para mim. Assim que meus olhos pararam em seus dedos, pude notar várias tatuagens que subiam para as mãos e obviamente não paravam ali.

— Quer conhecer o resto das tatuagens? — o garoto mais novo me olha com a cabeça um pouco inclinada e um sorriso galanteador. Seus olhos pairavam sobre meu cabelo primeiramente, que estava completamente arrumado para trás. Depois desceu para meu pescoço que era quase tampado pela blusa. Logo o vi indo com o olhar para os meus braços, que estavam um pouco contraídos por causa da tensão. — E então? Quer conhecer o resto das tatuagens?

— N-não... — gaguejo, não aguentando me controlar o suficiente para a palavra sair inteira.

Não poderia estar sentindo desejo sexual por um hétero! É uma das leis mais importantes do vale!

— Por que gagueja? A ideia passou pela sua cabeça? — ele fala e logo se ajeita na poltrona quando não recebe uma resposta minha.

— Garçom! — levanto a mão chamando o homem que passava ali por perto, o mesmo me traz o cardápio rapidamente. Dou uma olhada rápida e escuto a voz do homem a minha frente.

— Vou querer um Zillion Dollar Lobster Frittata — assim que ele fala, olho o cardápio e vejo o preço do prato... CINQUENTA MIL WONS??? Ainda bem que a Carol vai pagar.

— Desejo o mesmo! — digo e vejo o homem sair. Hora de botar meu plano em prática, tenho que ser grosso e bem assanhado com ele, como? Ainda não sei, mas no meio do caminho a gente descobre. — Aliás, você sabe o meu nome, mas eu nem me atentei a saber o seu...

Pego dentro da minha bolsa, o cartão da Carol e entrego ao mesmo, vendo ele me entregar o cartão de visitas dele.

— Ah sim, meu nome é Jeon Jungkook! — na hora que ele falou eu travei, deve ser outro Jeon, óbvio!

Entretanto, nem eu acreditei na minha frase mental. Comecei a ler o cartão com medo e reparo o nome dele:

"Presidente da Corporativa Lotte, Jeon Jungkook"

Puta que me pariu, eu estou fodido de quatro e infelizmente, não é literalmente.

Pela visão de Jeon Jungkook

Não sou burro. Já havia percebido tudo.

Escapar de um encontro, usar outra pessoa para ir em seu lugar, era algo que eu tambem fazia com frequência.

Estou gastando meu tempo precioso, o que não desejo perder. Se fosse outro alguém, eu já teria mandado ir embora.

Mas ele...

O cheiro de rosas que esse menino exala...

O rosto delicado e os olhos me olhando intensamente. Apesar das diversas tentativas de me afastar, eu apenas consigo achar ele ainda mais fofo. Acho que ele só aceitou esse encontro porque achou que eu era hétero...

Lamento te informar, mas você errou... Errou tão feio, pequeno garoto.

Ele ainda estava abismado, olhando o cartão que eu tinha lhe entregue. Não sei o porquê dele ficar tão focado nisso, mas quero sua atenção em mim. Então, decido o chamar usando, o que eu sei, não ser seu nome:

— Lee Carol? — digo para o menino de cabelos loiros que me olha com o rosto vermelho. Aquela foi a melhor visão que eu tive o dia todo.

Sem um porque, o menino se levanta me dizendo que vai ao banheiro.

Vejo o cartão novamente e decido procurar o nome Lee Carol na internet. A procura foi rápida e eu analiso uma foto completamente diferente de Jimin.

 A procura foi rápida e eu analiso uma foto completamente diferente de Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela é tão o tipo de Namjoon que chega a dar vontade de vomitar. Saio dos meus pensamentos ao ver o loirinho se sentar em minha frente, ele parecia mais agitado e nervoso do que antes.

— E então Jungkook... — ele diz se inclinando pra frente.

Suas costas um pouco travadas, seus ombros ainda tensos por causa do nervosismo que ele ainda estava sentindo.

Não brinque comigo, garoto... Eu sei linguagem corporal.

— Sim loirinho... — o olho encostando na cadeira e relaxando como um reflexo, acabei abrindo um pouco minhas pernas. Lentamente, notei o garoto respirar fundo desviando o olhar pro meu...

Membro?

— É... — ele começa, olhando para os meus olhos — Você gosta de bancar? Porque eu gosto de ser bancado, Kookie...

O garoto falava aquilo de um jeito meloso, tentando de toda forma me fazer perder a paciência.

Só que o jeito que falou aquele apelido...  Todos os pelos do meu corpo se arrepiaram. Senti meus instintos quererem o levantar da cadeira, o tacar no primeiro quarto vazio e o foder tão fundo que esse restaurante inteiro saberia que ele estava sendo meu.

— Aliás! — ele falou passando suas botas pela minha panturrilha — Não quer ir a um quarto?

Sabia o que estava fazendo e não iria deixar barato.

Garoto, você está cavando sua própria cova.

🏙️

Aoba, bao?

Se voce ja fez comentarios nessa fic antes, faça novamente, pq apagou tudo :(

Body Language - JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora