Ponto de vista de Park Jimin
Me levantei da cadeira já com a bunda doendo. Tinha 20 minutos para me arrumar e descer pra encontrar Jungkook. Sabia que não tinha muito o que fazer, já que só tenho no máximo um perfume e um brilho sabor cereja, mas era o que ia me salvar da boca seca e branca.
Entrei no banheiro junto com a caixa e tirei a calça e a blusa de dentro. A calça cinza que combinava com o blazer, apertava minha coxas de um modo sensual. Os acessórios que pareciam cintos marcavam minha cintura. Era um traje sensual, não sei porque essa ser a escolha de Jeon, mas eu estava gostando. Passei um perfume que tinha na bolsa e ajeitei meus cabelos para trás.
Segurei o blazer para trás e coloquei a bolsa grande e a caixa no meu armário, colocando minha identidade e celular no bolso da calça.
Ponto de vista de Jeon Jungkook
Estava pronto e já na recepção. Sentado, esperava Jimin chegar. Esse homem vai demorar mais quantos anos?
À espera valeu a pena, muito a pena. O garoto saiu com o blazer pendurado nos ombros, enquanto passava um gloss nos lábios carnudos. O cabelo loiro colorido estava para trás e recebeu uma pequena alisada assim que uma mecha escapou da ordem em que deveria estar.
Era certamente a visão do paraíso!
*A arma, a luva e o óculos não existem - autora*
O garoto, assim que me viu, correu em minha direção.
— Desculpa estou atrasado, não é?! — eu não sabia o que responder. Se eu fosse falar algo, acho que ia perguntar se ele não quer um cachorro de estimação.
— Coelhinho? Você está chateado pelo meu atraso? Sinto muito! — o garoto usou aquele apelido de forma tão serena que me fez esquecer o porque de não gostar de escuta-lo.
— Coelhinho? Só meus pais em chamavam assim... — o loiro arregalou os olhos e me olhou triste.
—Desculpa! Eu deveria ter perguntado e... — puxei o garoto pela nuca fazendo seu rosto se escorar em meu peito.
—Não pare de me chamar assim, ok?! Na sua boca... Tudo sai melhor! — o garoto me olhou pelos cílios fazendo uma feição meiga.
—Tá bom, coelhinho! — ele sorriu novamente fechado fazendo seus olhos se espremerem de forma fofa.
— Cof cof — Kim tossiu falsamente ao nosso lado — O carro está pronto, tá? Eu vou embora! Até amanhã!
— Cuidado por onde anda, hein!? — falei para Namjoon que estendeu a mão pro alto em confirmação. — Vamos?
— Sim, eu acho. — O garoto começou a andar comigo para fora do edifício.
— Não precisa de todo esse nervosismos, vai dar tudo certo! — digo abrindo a porta do carro para o garoto a minha frente que logo se ajeita no banco.
— Espero que dê... — o menino arruma outra vez o cabelo para trás retirando a mecha que caiu.
🏙️
Postando pra nao deixar voces sem caps.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body Language - Jikook
FanfictionPark Jimin um pesquisador da maior empresa de alimentos da Coreia decide ajudar sua melhor amiga indo em seu lugar a um encontro arranjado pelo pai da mesma. Estava relaxado, aliás o que um hetero poderia fazer com o mesmo? Jeon Jungkook era seu nom...