Ponto de vista de Jeon Jungkook
— As taxas de importação estão em queda, então acho melhor... — o homem mais velho falava na frente da grande tela no final da mesa. Ele queria minha atenção, aliás, eu que iria apoiar, ou não, aquela iniciativa de importação para o Brasil.
Porém não era o que ele tinha.
Minha atenção estava completamente no garoto ao meu lado, que estava vidrado na apresentação da equipe. Não, ele não estava prestando a mínima atenção, só não conseguia olhar para mim.
Suas pernas tremiam freneticamente embaixo da mesa, suas mãos eram estraladas de cinco em cinco minutos. Ele estava nervoso e parecia querer deixar aquilo claro para todos na sala.
— Se não quiser que eles perguntem o porquê do seu nervosismo, sugiro que pare de mexer a perna e tente melhorar sua postura. — digo baixo somente para o menor escutar e vejo ele respirar fundo.
Ele para de bater o pé no chão, mas a coluna ainda se mantia presa naquela postura nervosa e completamente ajustada.
— Está bom agora, senhor? — ele me olha com a sobrancelha arqueada e usando um tom de ironia em suas palavras.
— Você está duro, Park. — digo para o garoto, que olha pra baixo de supetão — Não é nesse sentido! - digo e começo a rir baixo.
— Me desculpe? — ele solta ainda olhando para frente, agora com a coluna mais relaxada.
Ele em si, parecia mais relaxado
— Pelo que deveria te desculpar? Por ter batido no meu carro hoje mais cedo? — digo, vendo o menino me olhar assustado.
Agora sim ele voltara a ficar nervoso. Ótimo, Jeon! Seu burro!
— Tá de brincadeira que era você? Eu juro que foi sem querer! — ele falava um pouco agitado e "alto", o famoso gritar sussurrando — O carro estragou? Amassou? Aquele treco deve custar minha casa!
— Você acha que vou te fazer pagar? Estou preocupado é com você, Park! — digo e o garoto olha em meus olhos. O tempo parou por um segundo, seus olhos amendoados me fizeram viajar pra um universo onde só eu e ele existíssemos. O que foi cortado pelo tossir de Kim.
— Seria bom investir nossa capital no Brasil, nossos alimentos estão realmente se popularizando por lá. Obrigada pela atenção! — e o homem acabou sua apresentação. Não tinha visto nada, não sabia de nada, mas sabia que precisava falar com Jimin.
— Nós vamos olhar todos os pontos e circunstâncias de sua proposta até o fim da semana e lhe enviaremos o veredito. Obrigada pela apresentação! — digo de forma clara e me levanto da cadeira, o que faz todos também se levantarem.
— Obrigada, Senhor Jeon! — todos da mesa, exceto Namjoon, se curvam mostrando respeito. Apenas com um aceno de cabeça me dirijo até a porta, mas não antes de passar por Jimin e sussurrar ao mesmo.
— Último andar, única sala. Vá quando puder... Se não aparecer lá, eu vou te buscar! — assim que acabo de falar? distancio um pouco minha cabeça do seu ouvido e o olho. O garoto alternou seu olhar de forma inocente entre minha boca e meus olhos e não pude deixar de segurar um sorriso que cresceu no canto dos meus lábios.
— Sim, senhor Jeon Jungkook. — ele diz de forma calma, tentando mostrar que aquela conversa era estritamente profissional. O que era mentira descarada.
— Não se conhecem uma ova! — escuto um murmúrio ao longe. Hatake reclamava mais uma vez, o que fez Park ficar acanhado e desconfortável.
— Cuide da sua vida, ou eu vou cuidar dela e te tacarei pra fora dessa empresa! — digo e vejo a garota, que estava escorada na porta, arrumar sua postura.
Saio da sala deixando Namjoon com o resto da equipe para poder pegar os papéis do contrato de importação.
— Finalmente encontrei você, Park Jimin!
🏙️
Eu vou transformar essa fic em uma short, pq tô cansada de guardar ela nos rascunhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body Language - Jikook
FanfictionPark Jimin um pesquisador da maior empresa de alimentos da Coreia decide ajudar sua melhor amiga indo em seu lugar a um encontro arranjado pelo pai da mesma. Estava relaxado, aliás o que um hetero poderia fazer com o mesmo? Jeon Jungkook era seu nom...