Ponto de vista Jeon Jungkook
— Chegamos! — o menino me acorda com o chamado, outra vez... — Para de viajar na maionese e entra logo nessa empresa.
Saio do carro sendo recebido por reverências dos porteiros e logo entro no grande prédio que carregava grandes letras:
Lotte Corporation
O lugar era completamente decorado em estilo moderno. Os grandes lustres deixavam o salão de entrada ainda maior e mais chamativo.
— Senhor Jeon! — uma mulher grita, em um tom fino, ao longe.
Hatake Aisha, a representante do CEO japonês, que está passando um tempo na empresa. Eu já não aguento mais ela, e também não aguento o fato de achar que eu gosto do jeito que ela me chama de "oppa" a cada cinco palavras.
Continuo andando como se fosse cego e surdo, apesar de toda a entrada já estar olhando pra ela. Ela estava chegando perto, perto até demais, mas Namjoon apareceu pra salvar mais uma vez a pátria.
— Olá, Senhorita Hatake. Sr. Jeon tem uma reunião importante agora e não poderá atender. — o homem falava, enquanto a mulher pulava para poder me enxergar por cima dos ombros de Kim.
Passo pelas roletas deixando Namjoon com aquela problemática hétero e me dirijo ao elevador executivo.
Apenas funcionários de alto escalão andavam nele. Se alguém que não tivesse esse cargo fosse encontrado aqui, poderia ser levado para fora da empresa e pegaria uma suspensão de 3 semanas sem salário.
Finalmente no andar da sala de reunião! Não aguentava mais tanta gente me olhando, isso começa a me deixar desconfortável. Aqui é muito diferente dos Estados Unidos, lá não existia todo esse respeito.
— Você podia falar com ela que você não curte a fruta... Resolveria 100% dos seus problemas! — escuto mais uma vez a voz do meu melhor amigo e assistente, Kim Namjoon.
— Aí perderia a graça... — digo abrindo a porta da sala, encontrando uma grande mesa com várias pessoas.
Ao fundo, uma grande televisão refletia alguns dados da reunião.
Olho melhor as 4 pessoas presentes no lugar. Uma jovem que estava tímida e alternava seu olhar entre mim e seus pés. Uma senhora de idade que já conhecia, pois trabalha a muito tempo na empresa. Um senhor, também mais velho, que estava com um crachá de diretor de equipe e parecia orgulhoso de seu cargo. E um homem mais novo... Um homem um tanto quanto familiar.
O mais jovem olhava para baixo e parecia brincar com seu avental, ele me lembrava tanto alguém...
— Tire o avental e a toca, não precisa de usar os equipamentos aqui. — Namjoon fala pro menino e eu quase dou uma cutucada no seu estômago pelo tom frio.
— Me desculpe! — a voz aveludada, calma, mas muito sedutora, pairou pelo lugar.
O garoto retirou o avental, mostrando uma roupa confortável. Jeans azul que apertavam suas coxas, muito bem malhadas comparado ao seu porte físico. Blusa preta social que não se fechava, era desleixada no último botão, deixando o começo da clavícula bem marcada do menino amostra.
Meus olhos estava vidrados no menino, era tão bom observá-lo. Tão bom quanto com Jimin ontem...
Logo notei o porquê.
A toca saiu de sua cabeça revelando o cabelo loiro de mechas arco-íris. O garoto levantou seu olhar até o meu em silêncio, estava assustado.
— Park Jimin... — digo o olhando calmamente, mas pra muitos aquele olhar era muito ameaçador. Assim que me lembrei era tarde demais.
— Eu... — o garoto tentava formular uma frase — Me... Me des... — antes do mesmo terminar, eu o corto.
— Foi bom finalmente te reencontrar, parecia que não o via a anos, apesar do tempo não ter passado tanto. — o olho sorrindo, pela primeira vez. Sorrindo para alguém que não mantendo contato a anos...
O que ele tá fazendo comigo?
— Vocês se conhecem? — escuto uma voz fina, agora não tanto assim, falar ríspida. Hatake estava parada em seu salto quinze e seu decote em v, olhando pra Jimin, como se fosse o matar.
— Sim.
— Não!
Eu e Jimin dizemos ao mesmo tempo, e logo nos olhamos. Estava pronto pra desmentir Jimin, quando o vi me olhar com os olhos semiabertos.
Não era a intenção, mas aquilo me deu um tesão maravilhoso. Era como se o menino me dissesse "me obedeça ou terá graves consequências" e apesar do CEO ser eu, agora quem mandava era ele.
— Vi a ficha do Senhor Park a um tempo atrás. Por isso falei que já o conhecia, mas provavelmente ele não sabe quem eu sou. — digo olhando para o garoto com o mesmo olhar que a pouco tempo ele dirigia a mim e o vi tremer por entre as vestimentas, as mãos se juntarem à frente do corpo, os pés se juntarem e a cabeça abaixar.
Ah garoto, sua linguagem corporal, ela conversa tão abertamente comigo!
🏙️
Buenos dias chicas e chicos KKKKKK
Ces tao bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Body Language - Jikook
FanfictionPark Jimin um pesquisador da maior empresa de alimentos da Coreia decide ajudar sua melhor amiga indo em seu lugar a um encontro arranjado pelo pai da mesma. Estava relaxado, aliás o que um hetero poderia fazer com o mesmo? Jeon Jungkook era seu nom...