Capítulo 3

332 21 1
                                    

Pov: Amanda

Acordo as 07:30 para dar tempo de ficar pronta.

Vou ao banheiro e faço a minha higiene pessoal.
Visto uma calça jeans skinny azul, um cropped preto de alça e um camisa jeans caso comece a esfriar.
Passo um correctivo em minhas olheiras causadas pelas poucas horas de sono, um rímel, um deliniado de gatinho bem fininho, um pouco de blush para parecer mais saudável, um liptint e um gloss.

Depois de fazer uma maquiagem básica.
Eu arrumo a casa para deixa-lá mais apresentável e vejo se tenho tudo que preciso nas minhas malas.

Vou para a cozinha e faço waffles que como com algumas frutas e um cappuccino.

Para o almoço eu vou pedir uma pizza e um refri.

Tempo depois...

Já são 12:30 e eu já almocei e agora estou a espera de virem buscar-me.

Enquanto estava a terminar de assistir um filme, oiço a campainha tocar.
Pergunto quem é e a mesma diz que veio pelo senhor Mattew Anderson.
Deixo-o entrar para ajudar-me com as malas.

-Bom dia senhor...- digo cumprimentando-o.

-Bom dia, eu sou o senhor Alfredo e sou o motorista- diz sorrindo.

-E você deve ser a senhorita Amanda?- pergunta.

-Sim, sou eu- digo pegando as minhas malas

-Deixe-me ajudá-la- diz o senhor Alfredo.

Tempo depois...

Já estou dentro do carro indo para a casa do senhor Anderson.
Despedi-me do senhor Pedro e entreguei-lhe as chaves do apartamento.

Depois de mais ou menos 35 minutos nós já chegamos.
O senhor Alfredo disse que vai deixar as minhas malas em meu quarto.

Saio do carro e vejo como a casa.. quero dizer a mansão é linda.

Toco a campainha e a porta é aberta por uma senhora morena de mais ou menos 60 ou 65 anos de idade.

-Boa tarde- digo cumprimentando-a.

-Boa tarde querida, você deve ser a Amanda- eu assinto com a cabeça .

-Eu sou a Elizabeth, pode entrar- diz dando espaço para eu entrar.

-Obrigada senhora Elizabeth- digo sorrindo.

-Que isso querida, não precisa chamar-me de senhora, chame-me de Elizabeth somente- diz.

-Tudo bem senhora Elizabeth- digo.

-Bem essa é a casa, o quarto das meninas fica ao lado do seu que é o penúltimo e o último quarto é o do Mattew- diz simples.

(A: imaginem a casa como quiserem)

-Bom eu vou subir para guardar as minhas coisas- digo subindo as escadas.

Entro em meu quarto que é em tons de cinza clarinho e branco, com uma cama no meio do quarto, um criado mudo, um closet e um banheiro.

Caminho em direcção das minhas malas e abro-as, colocando as roupas no closet e algumas coisas no banheiro.
Depois de arrumar tudo, saio do quarto e vou para o quarto das meninas.

O quarto delas é em tons de rosa claro e branco, tem uma cama na direita e uma na esquerda, dois closets e um banheiro.

Depois de apreciar os quarto das meninas, eu desço a escadas e vou para a sala onde encontro duas lindas crianças e a Elizabeth.

-Olhem meninas- diz a Elizabeth notando a minha presença.

As meninas viram e olham para mim com uma cara de curiosidade.

-Olá meninas, eu serei a vossa babá- digo baixando-me para ficar da altura delas.

-Olá...- dizem com vergonha.

-O meu nome é Amanda, e os vossos nomes, quais são?- pergunto as duas.

-O meu nome é Krystal- diz a mais altinha das duas.

-E o meu nome é Karol- diz a mais baixinha de todas.

-Nomes lindos que vocês duas têm- digo sorrindo.

-Amanda- chama-me a Elizabeth.

-Sim senho... Elizabeth- digo envergonhada.

-O seu nome parece diferente, você é de onde?- pergunta a Elizabeth.

-Sou brasileira, mas vivo aqui a quase 4 anos- digo sorriso.

-Wow, eu e o Mattew sempre quisemos conhecer o Brazil- diz feliz.

-Você tem saudades do Brazil?- pergunta.

-Tenho algumas- digo meio desconfortável.

-Bem meninas subam com a Amanda para trocarem-se para jantarmos- diz a Elizabeth notando o meu desconforto com a pergunta.

Subo com as meninas e deixo-as tomando banho enquanto deixo as suas roupas prontas.

Para a Karol deixei um conjunto de pijama de unicórnio rosa e para a Krystal o mesmo conjunto mas em vez de rosa era roxo e pantufas azuis para as duas.

Depois de vesti-las, nós descemos encontrando a dona Elizabeth pondo os pratos.
Eu e as meninas ajudámos-a a por a mesa.

Depois de posta a mesa, cada um sentou em sua cadeira e serviu.
Enquanto estávamos a terminar de jantar o senhor Mattew Anderson entra na sala onde nós estamos.

-Boa noite mãe- diz indo em direção da dona Elizabeth.

-Olá Mattew- diz a dona Elizabeth parecendo um pouco irritada.

-Boa noite meninas- diz para as filhas.

-Boa noite papai- dizem com a boca cheia.

-Meninas, não falem de boca cheia- diz a dona Elizabeth dando um sermão nas meninas.

-Desculpa vovó- dizem as duas em uníssono.

-Tudo bem- diz a dona Elizabeth.

-Boa noite senhorita Amanda- diz olhando-me com suas lindas íris verdes.

Oque eu estou a pensar, ele é meu chefe- penso.

-Boa noite senhor Anderson- digo firme.

-Depois que por as meninas a dormir, peço que venha ter comigo em meu escritório- diz subindo as escadas.

Tempo depois...

As meninas já estão durmindo e eu estou indo para o escritório do senhor Anderson.
Bato a porta e espero uma resposta para poder entrar.

-Entre e feche a porta- diz.

Entro e fecho a porta.

-Bom..., senhorita Amanda pode sentar-se- diz apontando para a cadeira em sua frente.

Sento-me e arranjo a minha roupa.

-Bem..., aqui em minha casa tem algumas regras que devem ser cumpridas- diz e eu assinto.

-A 1°: é que não gosto de barulho enquanto estiver em casa trabalhando, a 2°: é que eu não quero que ninguém entre em meu quarto sem a minha permissão e a 3° que não é bem uma regra: é que não precisa chamar-me de senhor o tempo todo, pode chamar-me de Mattew, é tudo já pode ir- diz terminando de falar.

-Boa noite Mattew- digo saindo de seu escritório e ouço um "Boa noite Amanda" atrás da porta.

Entro no meu quarto e tomo um banho relaxante e visto um conjunto de seda vinho composto por um calção e uma blusa de alça e calço os meus chinelos.

Deito em minha cama e ligo o ar-condicionado, guardo o meu celular e enconsto bem na cama e durmo sabendo que apartir de hoje minha vida irá mudar para o bem ou lara o mal.

Autora: espero que tenham gostado do capítulo, mandem ideias.

Não se esqueçam da estrelinha ☆.

Beijo, Ty.

𝑈𝑚 𝐴𝑛𝑗𝑜 𝐸𝑚 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑉𝑖𝑑𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora