Pov: Mattew
Estava voltando para casa quando um número desconhecido liga-me.
Ligação on:
- Alô?- pergunto.
-Boa tarde, estou falando com o Mattew Anderson né?- pergunta a pessoa do outro lado da linha.
-Sim é com o mesmo, oque deseja?- pergunto.
-O senhor poderia ir até a cafeteria da Rua ******* para conversar sobre algo muito importante?- pergunta deixando-me curioso.
-Tudo bem, estou perto dessa cafeteria, mas espera, com quem estou falando?- pergunto.
-Com o Gabriel Monteiro- diz simples.
Esse nome não me é estranho- penso.
-Tudo bem, até lá- despeço-me desligando a chamada.
Ligação off.
Já que estou perto posso passar por essa cafeteria, pelo menos é um lugar com muito gente.
Tempo depois..
Já cheguei e agora estou sentando à mesa com o tal de Gabriel Monteiro.
-O que que você tem de importante para falar comigo?- pergunto impaciente.
-Bem eu vim aqui avisar-lhe que você anda carregando um belo par de chifres- diz fazendo-me ficar confuso.
-Como assim eu carrego um par de chifres?- pergunto.
-Não só você como eu também, fomos traídos pela mesma pessoa- diz.
-Que pessoa?- pergunto, provavelmente deve estar na cara quem foi, só que eu sou um pouco lerdo para perceber as coisas.
-A Amanda- diz fazendo-me sentir um aperto no peito.
-Como assim ela andava a trair-me e a ti?- pergunto super confuso.
-Bem, deixa que eu explico...
Depois do mesmo falar tudo, eu decido ir para casa e tirar satisfações com a Amanda sobre essa traição.
Tempo depois...
Eu mandei embora a Amanda...
Eu sei que vocês devem estar a odiar-me profundamente, mas tudo aponta que ela andava a trair, e se isso for verdade, ela estaria dando o golpe da barriga.Depois da discussão com a Amanda, mesma ela dizendo que era tudo mentira, eu não conseguia acreditar em suas palavras, eu conseguia ver a tristeza em seus olhos quando eu falei que aqueles bebés que ela carrega provavelmente são do Gabriel.
Agora estou eu aqui no meu escritório bebendo Whisky e Vodka, eu sei que amanhã eu irei acordar com uma baita dor de cabeça, mas eu preciso muito de afundar-me na bebida só para esquecer tudo que aconteceu.
Dia seguinte...
Acordo e vejo que durmi no sofá do meu escritório, levanto e vejo as horas, são 13:33.
-Acho que durmi muito- falo para mim mesmo.
-Eu também acho- diz minha mãe e irmã vindo até mim.
-O que que vocês estão fazendo aqui?- pergunto confuso pela sua chegada.
-Viemos só para visitar, de surpresa- minha mãe sabe que eu odeio surpresas.
-Mas onde está a minha linda nora?- pergunta minha mãe fazendo com que eu abaixe a cabeça.
-Eu mandei-a embora ontem a tarde- digo já imaginando a sua reação.
-OQUEEE?- gritam as duas.
Eu conto tudo para as duas, e assim que termino de contar as duas dão um belo tapa na minha cara, cada uma em um lado da minha cara.
-Ai, por que que vocês fizeram isso?- pergunto sentindo a ardência dos dois lados da minha cara.
-Porque você foi um idiota, um estúpido, você expulsou a pessoa que mais te amava, e que estava grávida de ti, por causa de algo que uma pessoa que você tinha acabado de conhecer contou-te- diz minha irmã com ódio em sua voz.
-Eu não criei um filho que acredita em alguém que mal conhece, você não acreditou na pessoa que sempre esteve contigo nos momentos que você mais precisava, você desapontou-me muito Mattew, eu nem sei como que será a reação de seu pai quando descubrir sobre isso- diz deixando uma lágrima cair.
-Papai cade a mamãe?- perguntam as gémeas.
-Ela viajou para um lugar muito longe, ela não poderá vir para aqui, mas ela disse que o papai poderá cuidar de vocês com muito amor- digo abaixando-me para ficar do tamanho delas.
-Nãooooo- elas começam a chorar descontroladamente.
-Viu?- pergunta a Mariana.
-Por sua culpa as meninas estão chorando- diz minha mãe.
-A culpa é do papai?- pergunta a Karol.
-O papai é que fez a mamãe ir embora?- pergunta a Krystal.
-Meninas, o papai não fez nada- minto para as mesmas.
-Papai nós queremos a mamãe aqui, nós queremos a mamãe e os maninhos aqui- dizem voltando a chorar.
-Eu nunca esperei isso de ti Mattew, logo de ti- diz Mariana deixando cair algumas lágrimas.
-Você tirou a mãe delas, e só você é que poderá traze-la de volta- diz minha mãe.
-Eu vou procurar a Amanda, você pelo menos sabe para onde é que ela foi?- pergunta grossa.
-Não sei- digo suspirando.
-Idiota- escuto minha irmã dizer ao sair do meu escritório.
-Você desapontou-me Mattew- diz minha mãe saindo do meu escritório com a gémeas.
-Porque que todos acham que eu errei?- pergunto olhando para cima.
-Espera esse nome... Gabriel Monteiro é familiar- penso.
Flashback on:
-Amor, hoje eu vi um antigo ex meu, chamado Gabriel Monteiro- diz Amanda enquanto come algo.
-Ok- digo não prestando atenção no que ela fala.
-Você está prestando atenção né?- pergunta desconfiada.
-Sim amor eu estou- minto.
-Tabom, aí ele começou a ameaçar-me, ele dizia que faria com que eu arrependece-me amargamente de ter deixado-o- ela diz.
-Ah, que chato né- falo não prestando atenção, novamente.
-Sim foi muito, mas agora eu tenho que desligar, hoje vou maratonar muitas coisas- diz por fim despedindo-se e logo desligando a ligação.
Flashback off.
ISSO! O Gabriel fez com que eu acreditasse nele, me vez não acreditar na minha amada, eu fui muito burro de não ter lembrado disso na hora.
Eu tenho que começar a prestar mais atenção no que a Amanda fala.Mas agora oque que eu faço para a Amanda perdoar-me?
Autora: eita lindinhos, finalmente o Mattew percebeu o grandíssimo erro que ele cometeu. Espero que estejam a gostar da fanfic.
Não se esqueçam da estrelinha ☆.
Maratona: 3/?.
Beijos, Ty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑚 𝐴𝑛𝑗𝑜 𝐸𝑚 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑉𝑖𝑑𝑎
RomanceMattew acabou perdendo a esposa no parto das suas duas filhas e por conta disso acabou fechando o seu coração para um novo amor, mas será que isso mudará com a chegada dessa nova babá? Amanda era muito feliz até acontecer uma tragédia que tirou as p...