Pov: Mattew
Acalmo a Amanda e quando vejo que a mesma já encontrava-se dormindo eu aproveitei e vi o que tinha na caixa.
Na caixa continha várias fotos da Amanda, minhas e das gémeas, e também continha uma carta que estava escrito."Querida Amanda
Menina Amanda, queria dizer que a menina foi muito esperta de fugir do país, mas falhou miseravelmente porque conseguimos encontrá-la, você deve estar perguntando-se o porque de estarmos a segui-lá, a razão é que a menina viu coisas demais e não pode viver sabendo dessas coisas. Também vi que agora trabalha para uma família bem rica, é babá de duas lindas crianças a Krystal e a Karol né? se não falho são esses os seus nomes, também percebi que está namorando com o seu patrão o Mattew, enfim.
Vim pelo meio desta carta dizer que não terá como fugir de nós denovo, nem esconder-se.Assinado: Giovanni Antoni"
Meu Deus, esse homem é perigoso, mas eu irei proteger a Amanda, as meninas e a minha família com unhas e dentes.
Ligo para o meu melhor amigo que também trabalha para mim na parte da segurança.
Ligação on:
-Alo- diz Mateus atendendo.
-Olá Mateus- digo.
-Ah, olá Mattew, oque se passa?- pergunta preocupado.
-É um assunto muito perigoso, e eu prefiro falar pessoalmente- digo nervoso.
-Tudo bem, amanhã as 13:45, pode ser?- pergunta Mateus.
-Sim, mas em minha casa porfavor- digo.
-Tabom, até amanha Mattew- diz despedindo-se.
-Até amanhã Mateus- digo desligando a ligação.
Ligação off.
Dia seguinte...
-Amanda, coma alguma coisa porfavor- digo olhando para o seu prato que parecia intocado.
-Eu não tenho fome- diz afastando o prato de sua frente.
-Mas tem que comer linda- digo tentando convencê-la.
-Tudo bem- diz aproximando o prato e comendo um pouco.
Quando estava a terminar de mastigar a mesma corre para o banheiro vomitar o pouco que havia comido.
Corro atrás da mesma e pego o seu cabelo enquanto a mesma vomita na sanita.-Desculpa- diz levantando-se e indo lava a boca.
-Tudo bem, você não fez por mal- digo acaraciando as suas costas.
-A alguns dias eu tenho sentido enjoos frequentes- diz encostando-se na parede.
-Temos que ir para o hospital para entender o porque desses enjoos frequentes- digo abraçando-a.
-Tabom- diz concordando.
Vamos para a sala e levamos todos os documentos necessários para a consulta.
Como as meninas foram para a casa da minha mãe a casa estava vazia e silenciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑚 𝐴𝑛𝑗𝑜 𝐸𝑚 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑉𝑖𝑑𝑎
RomanceMattew acabou perdendo a esposa no parto das suas duas filhas e por conta disso acabou fechando o seu coração para um novo amor, mas será que isso mudará com a chegada dessa nova babá? Amanda era muito feliz até acontecer uma tragédia que tirou as p...