Pov: Amanda
Vocês sabem que eu sempre desconfiei que o Mateus e a Sophie estavam tendo um caso né? Mas agora eu tenho toda a certeza do mundo, porque o Mateus pediu ajuda para fazer um PEDIDO DE NAMORO, isso mesmo, ele quer pedir a Sophie em namoro.
-Teus, como que faremos?- pergunto deitando-me no sofá de sua casa.
-Como tu lhe conheces melhor que eu, tu poderia ajudar-me nos preparativos e tal- diz Mateus deitando a sua cabeça em minha barriga com agora 6 meses.
-Tabom..., nós poderíamos fazer o pedido na praia- digo levantando-me rápido, fazendo com que o Mateus caia de bunda no chão.
-Aiii- diz levantando-se.
-Desculpa Teus- digo rindo.
-Tubo bem, continuando, podiamos sim fazer na praia e ....
Ficamos o dia todo conversando sobre o pedido de namoro, que nem vimos as horas, e quando vimos o Mattew já estava aqui para levar-me para casa.
-Oi Linda- diz Mattew abraçando-me.
-Oi meu amor, como você está?- pergunto retribuindo o seu abraço.
-Eu estou bem, como você e os bebés estão?- pergunta pondo a sua mão em minha barriga.
-Nos estamos super bem- digo sorrindo.
-Advinha quem quis vir buscar-te comigo?- pergunta deixando-me confusa.
-Quem?...- mal termino a pergunta e sinto dois corpinhos abraçando as minhas pernas.
-Mamãe- dizem as duas.
-Olá meus amores, hoje vieram buscar a mamãe e o maninhos?- pergunto.
-Simm- gritam de felicidade.
-Que bom, agora vamos para casa que a mamãe está muito cansada- digo abraçando-as.
-Adeus Teus, depois conversamos mais sobre o pedido de namoro, tabom?- digo dando um abraço em meu irmão.
-Tudo bem Amanda, tchauzinho irmã gravidinha e cunhado..., tchauzinho sobrinhas lindas, e tchau sobrinhos que ainda não nasceram- diz abaixando-se e fazendo carinho em minha barriga.
-Tabom, adeus Teus- digo despedindo-me e saindo de sua casa e entrando no carro do Mattew.
-Que tal nós todos irmos tomar um sorvete?- pergunta Mattew.
-Papai eu quero açaí- diz Karol.
-Puxou algo de mim minha filha- digo acaraciando os seus lindos cachinhos escuros.
-Eu posso tomar açaí com a Karol, e você e a Krystal podem tomar um sorvete- digo.
-Tabom, então bora para a sorvetaria- diz olhando para a estrada.
Tempo depois...
Já tomamos o nosso açaí, eu e a Karol escolhemos com paçoca, nutella e com leite ninho, e o Mattew e a Krystal escolheram o sorvete misto de baunilha com chocolate e puseram alguns kitkats, foi muito divertido passar esse momento em família.
Aproveitamos e fomos para o shopping e compramos um monte de doces e salgados, também compramos milho para pipoca.Agora já chegamos em casa, e eu pedi que todos fossem tomar banho e porem uma roupa confortável para assistirmos alguns filmes em família.
Já terminei de tomar banho, e vesti um blusão do Mattew que fica parecendo um vestido em mim, pus um shorts e calcei as minhas pantufas de pandinha.A Karol vestiu um macacão de unicórnio roxo e a Krystal vestiu um macacão de unicórnio rosa e as duas calçaram pantufas de unicórnio azul.
O Mattew pos uma regata preta, um shorts preto e umas pantufas do stitch azuis.
Pov: Mattew
Eu e a Amanda pedimos algumas pizzas, uma pizza de carne moída, uma pizza de 4 queijos e uma margarita simples.
Estava a descer para pagar o motoboy quando vejo que o mesmo estava dando em cima da Minha Amanda.-Você pode pagar de outro jeito gatinha- diz com uma voz nojenta e rouca.
-Ah não obrigada, deixa que eu prefiro pagar com dinheiro mesmo- diz Amanda um pouco incomodada.
-Que isso linda, é rápido- diz puxando um pouco o braço da Amanda.
-Opa, desculpa vos incomodar, mas eu acho que ela disse que NÃO quer- digo abraçando-a para trazer confiança.
-Ohh desculpa meu irmão, ela é que deu em cima de mim, você tem que ver com quem tu namora hein- mente descaradamente.
-OQUE? eu que dei em cima de ti? faça-me o favor de SAIR AGORA DA MINHA RESIDÊNCIA- diz Amanda levantando a sua voz, eu nunca tinha visto-a assim.
-Ouviu ela? Agora faça o favor e vá em bora- digo dando o dinheiro para pagar as pizzas e levando-as de sua mão.
O mesmo depois de pago, sai e vai para a sua moto, mas antes de dar partida ele dá uma piscadela para a Amanda e faz um gesto parecido com aquele de "liga-me mais tarde linda", antes que eu pudesse fazer algo a Amanda mandou o dedo do meio para ele e ainda por cima xingou o garoto.
-Pessoa sem noção, eu hein- diz pegando as pizzas de minha mão.
-Eu nunca tinha visto-te daquele jeito- digo rindo e fechando a porta.
-Cuidado tu dormir no sofá- diz indo para a sala de Cinema.
-Não está aqui mais quem falou isso- digo rindo.
Tempo depois...
Assistimos vários filmes da Disney, vimos o da Moana, o da menina lá que é ruiva e que a mãe foi transformada em urso (coisa de doido viu), e aquele lá Frozen.
Agora eu e a Amanda estamos assitindo um filme chamado A culpa é das estrelas, a Amanda está a chorar que nem doido aqui do meu lado, ainda bem que as meninas já dormiram.-O amor deles é tão lindo- diz Amanda com chorando.
No meio do filme a Amanda pegou no sono, também depois de chorar rios e lagos aqui né, agora eu estou observando-as dormindo.
-Sou um cara de sorte viu- digo acaraciando os cabelos da Amanda.
-Você mudou a minha vida para melhor, mesmo não sendo mãe das minhas filhas, cuidou delas como se fosse, você Amanda, você foi Um Anjo Em Minha Vida, e eu agradeço-te por tudo- digo deixando uma lágrima cair secando-a rapidamente e dando um beijo na testa da Amanda, das meninas e por fim dando um beijo na linda barriga da Amanda.
Deito do lado delas e permito-me apanhar o tão maravilhoso Sonho.
Autora: hoje o capítulo foi completo por descobertas, e uma briguinha vai.
Espero que estejam a gostar da fic, comentem que ajudo imenso, e nãoooo a fic não está a chegar no fim.Não se esqueçam da estrelinha ☆.
Beijos, Ty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑚 𝐴𝑛𝑗𝑜 𝐸𝑚 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑉𝑖𝑑𝑎
RomanceMattew acabou perdendo a esposa no parto das suas duas filhas e por conta disso acabou fechando o seu coração para um novo amor, mas será que isso mudará com a chegada dessa nova babá? Amanda era muito feliz até acontecer uma tragédia que tirou as p...