Pov: Amanda
Hoje faz quase 3 meses desde que o Mattew expulsou-me de sua casa.
Eu e o Mateus preferimos mudar de endereço já que estamos vivendo juntos, eu preciso de uma casa grande para cuidar dos Meus filhos, eles passaram a não ser filhos do Mattew quando ele expulsou-me de casa.Eu agora estou de 9 meses, e a Sophie que é a minha médica disse que a qualquer momento os bebés poderiam nascer.
Eu já escolhi os seus nomes, a menina chamar-se-a Louise Parker porque não terá o nome do pai, e o menino chamar-se-a Luke Parker, eu gostei muito desses nomes, enfim.-Amanda- chama-me Mateus.
-Fala Teus- olho para o mesmo.
-Tem alguém que quer falar contigo- diz.
-Quem?- pergunto levantando-me do sofá.
-Olá Amanda- ouço a voz que mais me machucou.
-Oque que você quer Mattew?- pergunto cruzando os meus braços.
-Vou deixar-vos conversar melhor- diz Mateus saindo da sala.
-Eu vim desculpar-me Amanda- vejo Mattew aproximando-se.
-Não encosta-me Mattew, não foi isso que você falou no dia que expulsou-me?- pergunto irónica.
-Eu...- ele não consegue falar e abaixa a cabeça.
Olho melhor para o mesmo e vejo que ele estava mais branco, com olheiras e com os olhos um pouco avermelhados.
-Mattew peço que tu vá embora- digo.
-Amanda, eu sei que errei, eu peço imensas desculpas, eu já nem consigo comer sem pensar em ti, as gémeas não param de chorar, nesses 3 meses eu quase não consegui durmir mais de 6 horas, Amanda eu arrependo-me amargamente por ter te expulsado- diz com lágrimas nos olhos.
-Mattew, você não sabe o quanto que doeu em mim ouvir da pessoa que eu mais amo que eu traia-o, e ver no seu olhar o nojo ser dirigido para os Meus filhos, peço porfavor que saia, e... esqueça-me- digo deixando algumas lágrimas caírem.
-Amanda eu...- antes que o mesmo possa terminar de falar eu sinto uma contração muito forte e sinto algo molhar as minhas pernas e o chão.
Olho para baixo e vejo que a bolsa estorou.-AI MEU DEUS, MATEUS- grito chamando-o para a sala.
-O QUE QUE VOCÊ FEZ MATTEW?- pergunta gritanto, mas para ao ver o chão molhado.
-Estorou a bolsa Mateus- digo deixando algumas lágrimas caírem.
-Que bolsa?... A BOLSA- diz parecendo lembrar-se.
-Vai buscar as malas com as coisas deles- digo sentando-me um pouco.
-Já estão aqui, vamos- diz Mateus levantando-me.
Sinto alguém carregar-me e nem importo-me em ver quem é a pessoa, entramos no carro do Mateus e vamos dirigindo até o hospital, dirigindo não, o Mateus parecia que estava no filme Velozes e Furiosos, ele depois irá receber várias multas por atravesssar enquanto o sinal ainda estava vermelho e por estar dirigindo muito rápido.
-Mateus porfavor, não precisa ir nessa velocidade toda, eu ainda preso pela minha segurança, a sua e a dos meus filhos- digo pegando em minha barriga logo que sinto uma contração.
Em menos de 5 minutos nós chegamos ao hospital e logo levaram-me para uma sala e disseram para eu vestir uma coisa que parece um vestido todo branco, depois de vestida eles levaram-me para a sala de parto (N/A: não sei se essa sala existe).
-O pai?- uma médica pergunta olhando para mim.
-Ele não...- não consigo terminar de falar até que vejo Mattew entrando na sala com uma bata e máscara.
-Eu estou aqui- diz aproximando-se de mim.
-Oque que você está fazendo aqui?- pergunto irritada.
-Vim presenciar a chegada dos nossos filhos- diz.
-Você deixou de ser pai deles à 3 meses atrás- digo com ódio.
-Desculpa interromper a vossa discussão, mas está na hora da chegada desses bebés- a médica diz aproximando-se de mim.
-Tudo bem...- suspiro derrotada.
-Vamos ver aqui... 10 cm de dilatação, agora já podes começar- a médica diz olhando para mim.
-Amanda eu vou pedir uma coisa para ti, peço que tu faça força- ela pede e eu faço.
Tempo depois...
A Louise nasceu primeiro e com 4,150 kg as 18:56, e o Luke nasceu com 4,200 kg as 19:07.
Agora estou amamentando-os enquanto admiro-os.
A Louise nasceu com os olhos verdes como o Mattew e com os cabelos loiros como eu, o Luke nasceu com os olhos verdes e com os cabelos um loiro um pouco escuro.
-Eu tive que aguentar 9 meses com eles em minha barriga, para eles nasceram a cara do pai- digo.
-Eu discordo- ouço Mattew falar.
-Oque que você quer?- pergunto.
-Vim ver os nossos filhos e pedir novamente desculpas- diz aproximando-se.
-Olha Mattew, você sabe que eu não sou de perdoar rápido, oque você fez foi muito errado, você deveria ter acreditado em mim, você magoou-me muito, um dia eu irei perdoar-te, mas esse dia não será hoje- digo por fim.
-Tudo bem... eu posso pelo menos segura-los?- pergunta.
-Pode, eles também são seus filhos- digo entregando a Louise para ele que pega-a.
-Quais são os seus nomes?- pergunta, eu não havia contado-lhe os nomes deles.
-Ela chama-se Louise e ele chama-se Luke- digo sorrindo.
-Nomes lindos, eu sempre quis ter um filho com o nome Luke- diz olhando-me.
-E eu sempre quis ter uma filha com o nome Louise- digo olhando-lhe de volta.
Ouço alguém bater a porta e mando essa pessoa entrar.
-Como estão os meus lindos afilhados?- pergunta Mateus com a Sophie.
Eles já estão juntos faz 2 meses, eu consegui ajudar a juntar esse casal, e orgulho-me por ter sido um bom cupido.
-Eles estão super bem- digo sorrindo.
-Você deu-me um baita susto Amanda- diz Sophie com a mão no peito.
-Desculpa, não era para ligar-te, mas o Mateus nunca ouve oque eu digo- digo dando um sorriso fraco e olhando para o Mateus.
-Tudo bem... mas agora deixa eu pegar o meu lindo afilhado- diz pegando o Luke dos meus braços.
Autora: será que o nosso casal vai voltar? eu espero que sim, não sei vocês. Espero que tenham gostado dos nomes dos pequenos e espero que estejam a gostar da fanfic.
Não se esqueçam da estrelinha ☆.
Maratona: 4/5.
Beijos, Ty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑚 𝐴𝑛𝑗𝑜 𝐸𝑚 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑉𝑖𝑑𝑎
RomanceMattew acabou perdendo a esposa no parto das suas duas filhas e por conta disso acabou fechando o seu coração para um novo amor, mas será que isso mudará com a chegada dessa nova babá? Amanda era muito feliz até acontecer uma tragédia que tirou as p...