Capítulo 12

68 5 0
                                    

Pov: Amanda

Desde o dia que eu descobri que tenho um irmão (vivo né,) eu fiquei ainda mais feliz, sempre falo com o Mateus, ele tem ajudado muito, e muito mesmo.
Agora estou saindo da empresa do Mattew, estou de 3 meses agora e a minha barriga ainda está lisa, mas não tanto como antes.

-Tabom amor, eu já vou indo tá- digo pegando minha bolsa.

-Tem que ir mesmo?- pergunta choroso abraçando-me.

-Sim, porque tenho que arrumar a casa e você tem que trabalhar- digo dando um selinho em seus lábios que estavam em um bico.

-Tabom, qualquer coisa você liga né?- pergunta.

-Claro- digo rindo e saindo de sua sala.

Entro no elevador e desço, passo pela recepção e cumprimento a Jennifer, aquela recepcionista irrita-me, parece que não sabe mascar um chiclete, masca que nem um cavalo.

-Boa tarde, Jennifer- digo cumprimentando-a.

-Boa tarde senhorita- diz mascando que nem uma cavalo.

-Até mais- digo sendo simpática.

-Até...- diz quando eu saio.

Quando saio da empresa ouço a mesma falar "essa aí só está com o chefe por dinheiro, ainda por cima deu o golpe do baú".
Porque que todos pensam isso de mim?, eu nunca fiz mal em alguém, mas enfim...
Penso em chamar o motorista, mas prefiro deixar, preciso caminhar um pouco, também quero passar por uma cafétéria para comprar alguma coisa para todo mundo.

Estava caminhando quando vejo alguém aproximando-se de mim.

-Olá, Amanda- diz Clara.

-Olá, Clara, tudo bem?- pergunto tentando ser simpática.

-Estarei melhor que tu- diz dando um sorriso maldoso.

-Como assim...- pergunto, mas logo sinto alguém pondo um pano em minha boca e levando-me para um carro.

-Tchau, tchau, Amandinha...- ouço Clara falar e depois não ouço mais nada.

Pov: Mattew

Estava a espera da chamada da Amanda, mas logo um número desconhecido liga-me.

Ligação on:

-Alô- digo.

-Mattew- ouço uma voz conhecida falar.

-Oque você quer Clara?- pergunto irritado.

-Eu... eu... raptaram a Amanda- diz parecendo gaguejar.

-Como assim?- pergunto gritando.

-Eles levaram-na, e puseram-na em uma Van preta- diz parecendo chorar.

-Onde que você está?- pergunto arrumando minhas coisas e saindo de minha sala.

-Estou na rua ****** ao lado da cafétéria Rosie's- diz dando o endereço.

-Tabom, estou indo, fica aí- digo autoritário, e entrando em meu carro.

-Ok- diz desligando a ligação.

Ligação off.

Eu... não sei para quem ligar, eu... deveria ter chamado um motorista para ela, o bebé e ela...
Decido ligar para o Mateus.

Ligação on:

-Alô Mateus?- digo chorando.

-Oque foi Mattew?- pergunta preocupado.

𝑈𝑚 𝐴𝑛𝑗𝑜 𝐸𝑚 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑉𝑖𝑑𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora