Pov: Mateus
Olá, bem... vocês devem estar perguntando-se quem sou eu né, bem eu fui o primeiro filho dos meus pais e quando eu nasci eles mandaram para os Estados Unidos para eu viver na casa da minha avó, eu sempre perguntei-me o porque deles nunca contactarem-me, mas eu tinha a minha avó, eu sempre quis ter uma irmã mais nova para proteger, mas enfim.
Quando vi aquela moça desmaiando, foi um instinto eu segurá-la em meus braços, eu olhei-a desacordada em meus braços e vi que a mesma tinha akguns traços em sua cara parecidos com os meus, por exemplo os seus lindos e ondulados cabelos loiros, os seus lindos e grandes olhos azuis, a sua pele bem clara e com suas bochechas mais rosadas.
-Olá Mateus... OQUE ACONTECEU COM A AMANDA?- grita Mattew correndo em minha direcção.
-Eu não sei, ela desmaiou logo que eu disse o meu nome- digo assustado segurando a moça chamada Amanda em meus braços.
-Espera você disse o seu n-nome, espera O SEU NOME- diz gritando.
-Oque tem o meu nome?- pergunto sem entender o porque do meu nome ter feito ela desmaiar.
-Você é Mateus Parker né?- pergunta.
-Sim sou, mas oque ten haver?- pergunto ainda sem entender.
-A Amanda também é Parker- diz e aí entendo tudo.
-Ela é Parker? espera como assim?- pergunto sem acreditar.
-Sim, ela deve ter entrado em choque, por isso ela deve ter desmaiado- diz simples.
-Esperemos ela acordar, enquanto isso contas-me tudo oque aconteceu- digo deixando a mesma em cima do sofá.
Tempo depois...
-Wow- digo não acreditando no que o Mattew disse.
-Sim, é muito pesado lara ela- diz olhando para a Amanda deitada no sofá.
-Sim, mas... a Amanda já falou sobre os pais dela, alguma vez?- pergunto.
-Ela nunca falou de nenhum dos seus parentes, eu sempre estranhei, mas deixava quieto- diz bebendo um pouco de sua água.
-Tudo bem- digo anotando tudo.
-Olha só quem acordou- diz Mattew sorrindo e saindo da cozinha.
-Mattew..- diz meio rouca por ter acabado de acordar.
-Não fale muito querida, sente-se porfavor- diz.
Pov: Amanda
Foi um susto para mim, descubrir que eu posso ter um irmão ou algo do tipo vivo.
Eu entrei em choque por isso desmaiei, mas eu conseguia ouvir tudo que eles falavam, TUDO mesmo.-Eu fiquei desacordada por quanto tempo?- pergunto pegando uma garrafa de água.
-Você durmiu por...- diz Mateus olhando em seu relógio.-1 hora e meia- diz respondendo.
-Wow, eu durmi muito- digo rindo.
-Sim- diz rindo.
-Mas voltando a conversa, você nunca procurou algum dos seus parentes?- pergunta sentando-se.
-Nunca, eu pensei que todos os meus parentes tivessem sido mortos pelo Giovanni Antoni- digo dando de ombros.
-Certo...os seus pais... os nomes deles- pede.
-Ahh, Amélia e Jefferson Parker- digo dando de ombros novamente.
-Esses nomes...minha avó disse que esse eram os nomes dos meus pais...- diz deixando uma lágrima cair.
-Então...nós podemos ser irmãos?- pergunto olhando-lhe.
-Possivelmente, eu... sempre quis ter uma irmã mais nova- diz sorrindo.
-E agora também terás um cunhado hein- diz Mattew chegando perto de mim.
-Aí que susto querido- digo pondo a mão em meu peito.
-Desculpa não foi a minha intenção, você e o bebé estão bem?- pergunta preocupado pegando na minha barriga.
-Estamos bem, relaxa querido, foi só um sustinho- digo acaraciando os seus lindos cabelos.
-Espera... você está grávida?- pergunta incrédulo.
-Sim, estou de 3 semanas- digo sorrindo.
-Quer sentir?, mesma que ainda não dê para ver a diferença, pode tocar- digo olhando-lhe com um sorriso de leve.
-Posso mesmo?- pergunta aproximando-se.
-Pode claro- quando termino de dizer isso ele aproxima e acaracia a minha barriga ainda lisa.
-Posso fazer uma pergunta?- pergunto olhando o mesmo deixar algumas lágrimas cairem.
-Claro que pode- diz sorrindo e levantando-se.
-Você tem quantos anos?- pergunto.
-Eu tenho 29 anos- diz sorrindo.
-Nossa, você é bem mais velho que eu- digo rindo.
-Eu tive uma ideia- diz Mattew surgindo do nada.
-Como é que você se esconde hein?- pergunto incrédula pela sua aparição.
-É segredo linda- diz fazendo um "shiii" com o dedo.
-Tabom, conta essa ideia- digo pegando em alguns cachos de uva.
-Que tal vocês fazerem um teste de DNA para descubrirem se são realmente parentes ou até irmãos- diz feliz.
-É uma boa ideia, Mateus, você tem alguma coisa para fazer ainda hoje?- pergunto guardando as uvas.
-Tenho o dia todo- diz sorrindo.
-Então vamos para o hospital fazer o teste- digo levantando.
Tempo depois...
Já fizemos o teste, agora estamos a espera do resultado, estou muito ansiosa e acho que o Mateus também está.
-Senhorita Amanda e Senhor Mateus- diz uma enfermeira.
-Sim- dizem em uníssono levantando.
-Aqui está o resultado do vosso teste- diz entregando-me um papel.
-Você pode abrir- diz Mateus incentivando-me.
-Tabom- digo lendo o papel.
-Meu Deus- digo deixando as lágrimas cairem.
-Oque foi?- pergunta Mattew e Mateus preocupados.
-Eu e tu somos...
Autora: Eita que o suspense vem hein, será que eles são irmãos?, só saberemos no próximo capítulo, já sinto que os próximos capítulos vocês sentiram uma raivinha mas passará, espero que estejam gostando da fic e desculpa o cap curto.
Não se esqueçam da estrelinha ☆.
Maratona: 4/5.
Beijos, Ty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑚 𝐴𝑛𝑗𝑜 𝐸𝑚 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑉𝑖𝑑𝑎
RomanceMattew acabou perdendo a esposa no parto das suas duas filhas e por conta disso acabou fechando o seu coração para um novo amor, mas será que isso mudará com a chegada dessa nova babá? Amanda era muito feliz até acontecer uma tragédia que tirou as p...