Pov: Amanda
Já passou 2 meses desde aquele dia em que o Mattew acordou e falou do sonho e do flashback dele.
Agora em casa só há felicidade e alegria, mas eu sinto como se alguém estivesse vigiando-me sabe, um sentimento de angústia e medo percorre-me por inteira, mas eu espero que seja só um pressentimento.
Acordo as 07:30, vou para o banheiro e lavo o cabelo, termino o banho e seco-me, visto uma calça jeans de lavagem clara, um cropped simples preto e calço as minhas sandálias/rasteirinhas pretas e penteio o meu cabelo e deixo-o secar naturalmente.
Arrumo o quarto e saio, vou para o quarto das meninas e encontro o Mattew acordando-as.-Bom dia meninas- digo entrando.
-Mattew, não precisava- digo falando sobre ele estar acordando as meninas.
-Era para você descansar querida- diz dando um sorriso de derreter.
-Mas eu sou paga para fazer isso, caso você tenha esquecido eu ainda sou a babá das meninas- digo cruzando os braços e inclinando-me um pouco para a direita.
-Você não é mais- diz simples.
-Como assim?- pergunto olhando-lhe.
-Você é mãe delas, não precisa ser paga para cuidar das meninas linda- diz indo ao meu encontro.
-Mas...- tento retrucar mas sou interrompido por um beijo calmo do Mattew.
-Ecahh- dizem as meninas assim que nos desgrudamos.
-Agora estão falando isso, mas daqui a pouco estaram a fazer o mesmo e coisas ainda piores- digo rindo de suas caras.
-Nada disso, beijo só com mais de 40 anos e assim em diante- diz Mattew bravo.
-Deixa elas querido- digo rindo de sua cara de bravo.
-Mas elas ainda são bebés- diz triste.
-Tabom meu amor, vamos esquecer isso tabom- digo mudando de assunto.
-Tabom- Mattew diz suspirando.
Ouço a campainha tocar e desço as escadas, abro a porta da frente e não vejo ninguém além de uma caixa em baixo.
Estranho...- penso
Pego a caixa e entro, abro-a e logo o choro vem fazendo-me deixar a caixar cair fazendo um barulhão.Pov: Mattew
Estava em cima com as meninas quando ouço um barulho de algo a cair, eu digo para as meninas voltarem a durmir mais um pouco e desço as escadas, vejo a Amanda no chão encolhida com a mão na boca que estava entre aberta e com lágrimas em seus olhos.
-Meu Deus Amanda, o que se passa?- pergunto indo em sua direção.
-Eles sabem que eu estou viva e aqui- diz baixo mais dando para escutar.
-Eles quem linda?- pergunto afastando uma mecha de sua cara e pondo-a mesma em sua orelha.
-As pessoas que mataram os meus pais- diz chorando.
Espera, os pais dela estão mortos?
Ela nunca falava de seus pais, nem de ninguém da família dela, eu sempre estranhei mas deixei, pensava que era uma briga familiar.Tento acalma-lá e ela começa a explicar tudo.
Pov: Amanda
Flashback on:
Eu estava com os meus pais no carro indo para a formatura dos meus irmãos, quando alguns carros pretos param a nossa frente e começam a sair homens encapuzados e todos de preto.
Os mesmo tiram os meus pais do carro e levam-os para a frente e um senhor de cabelo grisalho chamado Giovanni Antoni que logo vai falar com os mesmos.
Depois de falar com eles alguma coisa ele saca uma arma e atira na cabeça dos meus pais, quando ele percebeu que faltava a filha deles começaram a procurar então eu fugi para o mato e depois de muito caminhar encontrei uma rua deserta que quando estava atravessando passou um carro e atropelou-me.Eu fiquei em coma por 3 meses e meio, quando os meus irmãos souberam da morte dos nossos pais e da minha internação no hospital suicidaram-se, quando eu acordei eu soube de tudo e vi que se eu não fugisse eu seria a próxima a morrer, então eu saí do Brasil e vim para os Estados Unidos da América mais especificamente em Los Angeles.
Flashback off.
Choro, e choro, eu só sabia chorar.
Eles poderiam fazer algum mal as meninas e ao Mattew por minha causa, eu não posso ficar aqui deixando-os em perigo.-É muita coisa para eu processar, mas tudo bem- diz Mattew acaraciando a minha bochecha.
-Eu não posso deixar vocês em perigo, eu irei fugir de novo até encontrar algum lugar seguro- digo fungando.
-Nada disso meu amor, eu e as meninas sempre estaremos contigo- diz Mattew abraçando-me.
-Eu te amo...- digo arrastado pelo choro.
-Nós também te amamos linda- diz Mattew dando um beijo em minha cabeça.
Autora: bomba hein, mas ainda não acabou não, o pior ainda não chegou eu acho, espero que tenham gostado, capítulo curto porque estava sem criatividade.
Não se esqueçam da estrelinha ☆.
Maratona: 2/?
Beijos, Ty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑚 𝐴𝑛𝑗𝑜 𝐸𝑚 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑉𝑖𝑑𝑎
RomanceMattew acabou perdendo a esposa no parto das suas duas filhas e por conta disso acabou fechando o seu coração para um novo amor, mas será que isso mudará com a chegada dessa nova babá? Amanda era muito feliz até acontecer uma tragédia que tirou as p...