Pov: Amanda
As gémeas, amaram a decoração da festa e do docinhos, é claro.
O corte do bolo será daqui a pouco, mas até lá as meninas estão brincando no jardim com algumas primas e amiguinhas.Agora estamos indo cumprimentar os convidados.
-Linda- Mattew chama-me.
-Sim querido?- pergunto olhando-lhe.
-Vamos cumprimentar os meus parentes- diz pondo uma mão em minha cintura e apertando-a de leve.
Cumprimentamos todos mesmo, TODOS os seus parentes e eles sempre dizia "Olá, vos apresento a minha namorada Amanda" e ainda mostrava os anéis em nosso dedos, um bobo né gente.
Agora estou com a Mariana conversando sobre a festa e comendo algumas coisinhas.-Você mudou o meu irmão hein- diz Mari como gosta de ser chamada.
-Como assim Mari?- pergunto sem entender.
-Ele antes de conhecer-te era muito frio e não dava atenção alguma as filhas, mas desde que você chegou eu vejo que ele tem mudado para melhor- diz dando um sorriso olhando para o Mattew.
-Mas que bom que ele mudou, as meninas precisavam dele- diz olhando para mim.
-Espero que ele não volte a ser aquela pessoa fria e mal humorado que era, ele respondia todos mal menos a nossa mãe e as meninas, mas agora trata todos super bem até a mim- diz dando uma risada.
-Ainda bem que ele encontrou-te, você é a melhor cunhada que alguém podia ter, e se você não fosse minha cunhada eu pegava-te hein- diz rindo.
-Só você mesmo Mariana- diz Matrew me abraçando por trás.
-A culpa não é minha se a sua namorada é bonita- diz dando os ombros.
-Tabom crianças- digo rindo deles.
- Agora vamos ao corte do bolo- digo saindo dos braços músculosos do Mattew.
Chamo a todos para juntarem-se no jardim onde tem uma mesa com dois bolos e alguns docinhos.
-Bem... queriamos agradecer a presença de todos aqui- diz Mattew começando a falar.
-Agora iremos cortar o bolo das meninas, e caso alguém tenha algo para falar que faça favor e fale- digo olhando para os convidados.
-Vejo que ninguém têm nada para falar, então vamos ao corte dos bolos- digo sorrindo.
Cantamos os parabéns e cortamos primeiro o bolo da Krystal e depois o da Karol, depois do corte dos bolos os convidados começaram a despedir-se e indo embora.
As meninas brincaram tanto no jardim que logo que tomaram o banho caíram na cama de tão cansadas.-Não acordam tão já essas- digo rindo e arrumando os lençóis da Karol.
-Oi, vim ver como vocês estavam- diz Mattew vindo ao meu encontro.
-E já viu?- pergunto dando risada.
-Engraçadinha- diz Mattew abraçando-me.
-Bem...vou para o meu quarto tomar banho e dormir- digo encostando a minha cabeça na fenda do pescoço do Mattew.
-Você agora dorme comigo- diz Mattew autoritário.
-Como assim?- pergunto sem entender.
-Agora você é minha namorada, tenho que estar sempre ao seu lado- diz abraçando-me com força.
-Não precisa dessa possessão toda, meu amor eu não vou fugir- digo encarando os seus lindos olhos verdes que agora estavam mais escuros.
-Tudo bem... eu só queria... deixa- diz mas não termina de falar.
-Tabom... eu durmo com você, satisfeito?- pergunto virando-me e ficando de frente para ele.
-Mais que satisfeito linda- diz dando um selinho em meus lábios.
-Mas eu preciso levar algumas roupas para lá- digo acaraciando os seus cabelos super sedosos, macios e cheirosos.
-Não precisa, já tinha providenciado isso- diz abraçando-me.
-Então você já sabia que a minha resposta seria sim?- digo rindo.
-Digamos que sim- diz.
-Tabom, vamos- digo saindo do quarto.
Vou para o quarto e entro no chuveiro, deixo a água cair sobre os meus ombros relaxando-os, não lavo o cabelo porque tinha lavado hoje, saio do chuveiro e seco-me, visto as minhas roupas íntimas, uma camiseta do Mattew e uns calções leves pretos, calço as minhas pantufas de panda e vou para a cama onde encontro o Mattew usando os seus óculos e lendo uns papéis, ele está sem camisa e veste uma calça moletom preta simples.
-Mattew, não leia esses papéis com tão pouca luz, isso fará a sua vista piorar- digo acaraciando as suas costas.
-Tudo bem- diz guardando tudo e deitando comigo.
O mesmo liga o ar-condicionado e cobre-nos com um lençol e uma manta, eu encosto em seu peito e ele abraça a minha cintura e dá um beijo de boa noite em minha testa.
Pov: Mattew
Dream on:
Estava em um jardim cheio de flores e borboletas, vejo algumas crianças correndo e brincando juntas.
Olho em direcção delas e procuro o pai ou a mãe daquelas crianças, vejo a Amanda com uma barriga de grávida de 7 meses e com um sorriso enorme em seu rosto.-Que bom que já chegou amor- diz a Amanda do sonho.
-Você está grávida?- pergunto.
-Sim e você é o pai meu amor- diz acaraciando a sua barriga e sorrindo.
Quando eu vou acaraciar a barriga da mesma eu acordo.
Dream off.
Acordo no susto e vejo a Amanda durmindo serenamente em meu peito, na hora eu ponho a minha mão em sua barriga imaginando que ela estive grávida.
Com isso lembrei-me quando a Clara contou que estava grávida.Flashback on:
-Clara- grito chamando-a.
-Clara você está no banheiro?- pergunto indo para o banheiro.
-S-sim- diz com algo em suas mãos.
-Oque é isso?- pergunto.
-Eu es-estou gr-grávida- diz gaguejando e olhando-me.
Naquele momento eu só queria contar para o mundo que eu seria pai.
Foi inesperado mas foi a melhor coisa que aconteceu.Flashback off.
Pov: Amanda
Acordo com uma movimentação na cama e olho para baixo e vejo o Mattew com a sua mão em minha barriga e com os olhos marejados.
-Oque foi meu amor?- pergunto preocupada.
-Nada, só lembrei de algumas coisas- diz limpando as suas lágrimas.
-Você sabe que pode contar para mim oque estiver passando com você, eu nunca iria criticá-lo ou algo do tipo- digo acalmando-o.
-Obrigado- diz sorrindo.
-Se você quiser você conta, você não é obrigado a nada- digo acaraciando sua mão em minha barriga.
O mesmo conta o sonho e o flashback que teve.
-Então você quer que eu engravide?- pergunto.
-Sim, quer dizer não... eu não sei- diz puxando os seus lindos fios pretos em sua cabeça.
-Tudo bem meu amor, mas vamos com calma tabom- digo acalmando-o.
-Ok- diz mais calmo.
Voltamos a dormir já que eram 03:46, e amanhã eu e ele temos coisas para fazer.
Autora: eita hein, mais um capítulo para vocês, que tal eu criar outra fic também, mandem ideias e espero que estejam a gostar.
Não se esqueçam da estrelinha ☆.
Maratona: 1/?
Beijos, Ty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑚 𝐴𝑛𝑗𝑜 𝐸𝑚 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑉𝑖𝑑𝑎
RomanceMattew acabou perdendo a esposa no parto das suas duas filhas e por conta disso acabou fechando o seu coração para um novo amor, mas será que isso mudará com a chegada dessa nova babá? Amanda era muito feliz até acontecer uma tragédia que tirou as p...