Pov: Amanda
-OQUEE?- pergunto gritando também.
-Só responde-me, sim ou não?- pergunta parecendo irritado.
-Claro que não- digo aproximando-me dele.
-Não chega perto de mim- diz afastando-se.
-Vo-você Gabriel- digo já deixando as lágrimas caírem.
-Você é um MONSTRO, EU TE ODEIOOO- digo indo em sua direção gritando e chorando.
-Mas não foi isso que você falou para mim ontem- diz dando um sorriso maldoso.
-Amanda, saia da minha casa, SAI DA MINHA CASA AGORA- Mattew grita para mim.
-Oque? Você não acredita em mim? Mas eu estou grávida de ti- digo chorando.
-Talvez esses bebés sejam filhos dele- diz com cara de nojo.
-Você está cometendo um grande erro Mattew- digo indo em sua direção.
-Eu não deveria ter-te contratado- diz cuspindo as palavras para mim.
Ouvir aquilo da pessoa que você mais ama é como uma facada no coração, eu percebi que não poderia fazer mais nada além de sair de sua casa.
-Tubo bem, mas posso pelo menos arrumar as minhas malas?- pergunto secando algumas das minhas lágrimas.
-Não precisa, amanhã as suas malas estarão arrumadas- diz.
-Ok... posso pelo menos levar uma muda de roupa?- pergunto.
-Vai logo- diz irritado.
Subo as escadas e pego um dos retratos onde estamos nós os quatro, pego algumas blusas quentes e casacos, algumas calças, os meus chinelos e o meu ténis da Vans.
Ponho tudo em uma mochila e aproveito para trocar de roupa e visto uma calça jeans, uma blusa de manga comprida, um casaco porque está muito frio lá fora e umas botas, calço tudo e pego o meu carregador, o meu carregar portátil e o meu celular.Desço as escadas e encontro o Mattew esperando-me lá em baixo, o Gabriel provavelmente foi embora.
-Você tem certeza mesmo?- pergunto, vai que ele mudou de ideia né.
-Estou certo da minha decisão, amanhã será depositado o seu salário- diz indo em direção a porta.
-Tubo bem... foi muito bom viver contigo e com as meninas, fui muito feliz ao seu lado e ao lado das meninas, espero que elas nunca esqueçam que eu sempre irei amá-las mesmo elas não sendo minhas filhas de sangue, com elas eu pude entenderoque é ser mãe, e espero que um dia você entenda que cometeu um grande erro em acreditar que eu alguma vez trai-te- digo com lágrimas.
-Tchau...- diz dando espaço para eu sair.
-Tchau... eu te amo Mattew...- mal digo isso o mesmo fecha a porta e tranca a mesma.
Pego no meu celular e ligo para o Mateus.
O mesmo atende no segundo toque.Ligação on:
-Alô maninha- diz.
-Posso passar a noite em sua casa?- pergunto com lágrimas.
-Oque que aconteceu?- pergunta preocupado.
-Eu explico melhor em sua casa- digo.
-Tabom... onde você está para eu poder buscar-te?- pergunta e ouço barulho de chaves.
-Estou na casa do Mattew- digo.
-Ele não pode deixar-te aqui?- pergunta parecendo confuso.
-Ele é a razão de eu estar indo para a sua casa- respondo.
-Tudo bem, dê-me 5 minutos e eu já estarei aí- diz.
-Ok- digo isso e desligo.
Ligação off.
Enquanto o Mateus não chega, eu sentei na calçada e fiquei pensando em tudo que eu vivi esse ano, perdi o meu emprego e perdi a minha casa, mas com isso eu conheci o Mattew que foi e sempre será o meu grande amor, com ele eu conheci as meninas que fizeram-me entender como é ser mãe, e com isso nós eu e o Mattew tivemos dois frutos do nosso amor, mas tudo isso acabou, por causa de uma mentira.
Se eu não estivesse grávida, o Gabriel já teria morrido, eu nunca contei isso para ninguém, mas eu desde pequena fui treinada a saber defender-me e a como usar uma arma.
Mas quando eu tiver os meus filhos, eu terei uma vingança sangrenta, o Gabriel desafiou a pessoa errada, escrevam oque eu digo.Depois de 5 minutos eu ouço o som da buzina do carro do Mateus, fazendo-me sair dos meus pensamentos.
Levanto-me e pego a minha mochila, abro a porta do carro e entro, já preparando-me para as perguntas que o Mateus fará.-Oque que aconteceu Maninha?- pergunta o Mateus com preocupação em sua voz.
-Você lembra que eu falei-te que encontrei o meu ex, o Gabriel né?- pergunto fazendo o mesmo concordando.
-Então quando eu encontrei-o ele ameaçou-me e disse que faria eu arrepender-me amargamente por ter deixado-o- digo.
-Mas então... por que que o Mattew tirou-te de casa?- pergunta confuso.
-O Gabriel não sei como, descobriu que eu namoro o Mattew, e contou-lhe uma mentira, ele disse que eu traia o Mattew desde o começo da nossa relação e ele provavelmente disse que eu estou tentando dar o golpe da barriga- digo secando uma lágrima ao lembrar que a pessoa que eu mais amo não acreditou em mim.
-Eu mesmo vou conversar com o Mattew- ele diz estacionando o carro na sua garagem.
-Não precisa Mateus, ele terá que entender que errou em acreditar em uma mentira, em vez de acreditar em mim- digo tirando o cinto e saindo do carro.
-Mas e agora, você está gravida dele- diz saindo de dentro do carro.
-Ele preferiu acreditar que eu dei o golpe da barriga e que eu estou grávida do Gabriel, ele ao falar isso olhou para a minha barriga com nojo, doeu saber que ele não irá assumir os filhos- digo abaixando a cabeça.
-Irmã, nunca abaixe a cabeça por alguém, principalmente se esse alguém não acreditou em ti no momento que você mais precisa que ele acreditasse- diz Mateus levantando a minha cabeça.
-Oque eu faria sem ti Mateus- digo abraçando-o.
-Eu é que deveria dizer isso para ti, você não sabe como fiquei feliz em descobrir que tenho uma irmã, você foi uma luz para mim, eu te amo e sempre irei estar contigo nos melhores e piores momentos, como os irmãos sempre estão- diz abraçando-me com mais força.
-Eu te amo Mateus- digo olhando para ele nos olhos.
-Eu também te amo Amanda- diz dando um beijo em minha testa.
Autora: eita meus lindinhos, apartir de agora a Amanda terá que cuidar desses dois bebés, mas ela terá a ajuda do Mateus. Espero que estejam a gostar da fanfic, desculpa não estar a postar sempre.
Não se esqueçam da estrelinha ☆.
Maratona: 2/?.
Beijos, Ty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑚 𝐴𝑛𝑗𝑜 𝐸𝑚 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑉𝑖𝑑𝑎
RomanceMattew acabou perdendo a esposa no parto das suas duas filhas e por conta disso acabou fechando o seu coração para um novo amor, mas será que isso mudará com a chegada dessa nova babá? Amanda era muito feliz até acontecer uma tragédia que tirou as p...