Capítulo 14

60 5 0
                                    

Pov: Mateus

-Oque eu faço meu Deus- digo para mim mesmo puxando os meus cabelos.

-Parentes de Amanda Parker e de Mattew Anderson- chama uma doutora.

-Sou eu!- digo levantando-me e indo lara perto da mesma.

-Qual é o seu grau de parentesco com os mesmos?- pergunta pegando em seu Ipad.

-Eu sou irmão da Amanda e cunhado do Mattew- digo.

-Tabom... a Amanda sofreu muito com o tiro no peito, por isso ela não poderá fazer nenhum esforço e o tiro na sua perna, ela poderá melhor com o tempo e se ela quiser até com um fisioterapeuta- diz lendo algo em seu Ipad.

-Ainda bem... e o Mattew?- pergunto.

-Bem... a situação dele é um pouco delicada, o mesmo levou um tiro nas costelas e um quase que no meio do peito, o tiro alojou-se perto do seu pulmão, mas conseguimos retirar a bala, o mesmo não poderá fazer muito esforço, para que melhore- diz largando seu Ipad.

-Ainda bem, quando que posso vê-los?- pergunto mais tranquilo.

-O Mattew ainda está na UTI, mas a Amanda não, mas pusemos-lá em um coma induzido para dormir um pouco  porque a mesma encontrava-se em um estado de desidratação um pouco avançado, por isso precisará de muitos líquidos- diz.

-Quando é que ela vai acordar?- pergunto.

-Nós ainda não sabemos, mas quando a mesma acordar, iremos chama-lo, senhor....- diz.

-Chame-me de Mateus somente, e o seu doutora?- pergunto.

-Chamo-me Sophie Jacobs, chame-me somente de doutora Jacobs ou de Sophie- diz dando um sorriso lindo.

-Tabom- digo agradecendo-a.

Tempo depois...

Pov: Amanda

Sonho on:

Estava num jardim, cheio de flores de todas as cores possíveis e existentes, com uma graminha bem curtinha, um baloiço pendurado em uma árvore que cabem perfeitamente 2 pessoas ou até 3 pessoas se possível.
Eu estava com os meus cabelos soltos e estava com um vestido de seda branco e de renda, descalça.

Caminhei até o baloiço e pude sentir a graminha em meus pés descalços, sento no baloiço e vejo uma figura feminina sentar-se comigo e percebo que é a minha mãe.

-Mãe- digo vendo-a.

-Olá querida- diz dando um sorriso gentil.

-Espera... se eu estou aqui contigo, isso significa que eu morri né?- faço uma pergunta retórica.

-Claro que não querida, mas tudo depende de ti, se você quiser continuar cuidando da sua nova família, você terá que voltar, mas se não quiser você fica- diz acaraciando os meus fios loiros.

-Mãe, eu sempre quis saber o motivo do Giovanni ter matado-vos, e sequestrado-me- digo olhando para minha mãe que suspira.

-Eu sabia que teria que contar isso algum dia, bem... a verdade é que você e o Mateus não são nossos filhos biológicos, o Giovanni é o vosso pai- diz e aí entendo tudo.

-Mas então isso significa que vocês?- pergunto.

-Nós levamos-os, eu e o teu pai faziamos parte de uma máfia brasileira a The Corpus e o vosso pai, o Giovanni fazia parte da rival que era uma máfia italiana muito poderosa, chamada The Domers- diz.

-E?- digo dando um incentivo para a mesma continuar.

-Então quando soubemos que o Giovanni teve o seu primeiro filho o Mateus, nos fomos e levamos-o e deixamos na casa da minha mãe, que todos pensavam que a mesma estava morta. E depois o Giovanni teve o seu segundo filho que és tu Amanda, fomos e levamos-te, mas não conseguimos fugir. Ele achou-nos e deu no que deu- diz terminando de contar.

𝑈𝑚 𝐴𝑛𝑗𝑜 𝐸𝑚 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑉𝑖𝑑𝑎Onde histórias criam vida. Descubra agora