Pov: Amanda
Hoje eu estou muito feliz, hoje irei descubrir o sexo do bebé.
Eu acho que é um menino, mas o Mattew e as meninas acham que é uma menina.Estou vestindo um vestido rodado florido, uma sandália simples e nem passei maquiagem, esses dias ando com muita preguiça.
-Aí Mattew- digo apertando a sua mão que estava em cima da minha coxa.
-Você está sentindo alguma dor?- pergunta preocupado.
-Não, eu só estou muito ansiosa para descubrir o sexo do bebé- digo tentando acalmar-lhe.
-Mas se você estiver sentindo alguma dor, você avisa-me né?- pergunta olhando para mim, mas logo voltando o olhar para a estrada.
-Claro que sim meu amor- digo sorrindo.
Tempo depois..
Já chegamos, e agora estamos a espera de sermos atendidos.
-Senhorita Parker?- chama a recepcionista.
-Sou eu- digo levantando-me.
-Vá a sala 13 que a senhorita Jacobs irá atende-lá- diz a recepcionista.
Eu e o Mattew vamos para a sala 13.
Disseram para eu trocar de roupa e vestir uma bata branca.
Depois de vestida eu deito na maca e seguro firme a mão do Mattew enquanto espero a doutora.-Bom dia- diz uma voz familiar.
-Bom dia senhorita Jacobs- digo levantando-me um pouco e vendo o seu rosto.
-Encontramo-nos novamente Amanda, só que agora ninguém corre risco de vida- diz dando uma risada.
-Sim- eu e o Mattew dizemos rindo.
-Bom... agora vamos descobrir o sexo desse bebezinho- diz passando gel em minha barriga e ligando uma máquina.
-Bem... é para eu dizer ou..- não deixo a mesma terminar de falar.
-Não, eu quero saber o sexo- digo sorrindo.
-E o papai?- pergunta olhando para o Mattew.
-Ele não pode saber agora- digo sorrindo.
-Tabom... então papai você terá que sair da sala por alguns minutinhos, e depois nos chamaremos-lhe- diz sorrindo.
-Tabom..- diz dando um beijo em minha testa e saindo da sala.
-Bom... agora veremos aqui- diz olhando para a tela.
-Agora dá para ver- diz virando a cara.
-É...- quando ela disse, lágrimas começaram a cair em minha cara.
Pov: Mattew
Pediram para eu sair da sala, e agora eu estou super ansioso para saber o sexo do bebé.
Minutos depois..
-Agora você pode entrar Mattew- ouço a Amanda gritar com a voz um pouco abafada.
-Então?- pergunto.
-Você só irá descubrir o sexo no chá de revelação meu amor- diz a Amanda secando as lágrimas.
-Tudo bem...
Em casa...
A doutora Sophie passou algumas vitaminas a Amanda e agora ela está planejando o chá de revelação.
-Amor- Amanda chama-me.
-Sim?- pergunto.
-Que tal fazermos o chá de revelação aqui em casa, poderíamos chamar só os mais próximos, como os teus pais, a Mari, o Mateus e mais algumas pessoas.
-Por mim tudo bem- digo acaraciando a sua linda barriga.
-Que bom que você gostou, podemos fazer o chá de revelação bem florido, com várias flores- diz parecendo imaginar.
-Sim, e podemos comprar um bolo que no recheio desse bolo terá a cor do sexo do bebé- digo já imaginando.
-Sim, mas eu acho melhor nós encomendar-mos dois bolos, vai que algo aconteça né- diz dando um sorriso parecendo um pouco nervosa.
-Tudo bem então- digo.
Pov: Amanda
Já terminamos de pensar em tudo para o chá de revelação, agora eu só preciso encomendar as coisas para está semana no sábado, e espero que a Mari possa ajudar-me.
Dias depois...
Agora estou eu aqui, a espera dos bolos, docinhos e salgados com a Mari, eu sou a única que sabe o sexo do bebé.
Estou vestindo um vestido azul clarinho rodado e longo, estou calçando umas sandálias brancas super simples, mas confortáveis. Fiz uma make básica e pus uma coroa de flores.
-Aí Mari, estou super ansiosa para o chá de revelação- digo terminando de colocar os docinhos nas mesas.
-Relaxa que tudo vai dar certo- diz sorrindo e apertando um pouco a minha mão.
-Mas agora, diz-me quem tu convidou- diz.
-Eu convidei os vossos pais, o Mateus, a doutora Sophie que eu acho que está tendo um caso com o Mateus, as.....- falo o nome de todos que eu convidei.
-Nossa, são poucas pessoas né?- diz.
-Sim, eu prefiro algo mais simples sabe?- digo sentando-me.
Tempo depois...
Agora chegou a hora do discurso antes de cortar o bolo, eu estou super ansiosa, o meu coração parece que vai sair pela boca, mas eu consigo.
-Bom... obrigada a todos que puderam vir aqui, bem... eu nunca fui boa em discursos, mas hoje eu farei um esforço- digo isso soltando uma risada que contagia a todos.
-Neste pouco tempo, eu eu conheci várias pessoas que quero que estejam comigo neste momento- digo deixando algumas lágrimas.
-Em tão pouco tempo em considero todos que aqui estão como minha família- digo tentando secar algumas lágrimas.
-Obrigada por todos estarem aqui connosco neste lindo momento, que eu quero gravar em minha memória para sempre- digo secando todas as lágrimas e sorrindo.
-Agora, já podemos descobrir o sexo desse bebezinho- digo já chamando o Mattew para vir cortar o bolo comigo.
-No meu sinal tá?- digo pegando uma faca para mim, e pondo a mão do Mattew em cima da minha.
-1, 2, 3.....- finalmente cortamos o bolo, fazendo o recheio de brigadeiro com corante azul cair sobre a mesa.
-E-é um me-menino- diz Mattew
-Sim... mas tem mais uma coisa- digo olhando para o outro bolo.
-Como assim?- ele pergunta confuso.
-Corte esse bolo meu amor- digo entregando-lhe uma faca.
-Tabom..- diz cortando o bolo, fazendo assim cair o recheio de brigadeiro rosa cair sobre a mesa.
-Espera...- ele diz olhando para os bolos.
-Teremos um casal de gémeos?- pergunta olhando para mim.
-Sim meu amor- digo sorrindo.
-EU SEREI PAI DE GÉMEOS- diz levantando-me do chão e abraça-me com muita força.
-Sim querido, espero que estejas feliz- digo secando uma lágrima solitária.
-Eu agora sou a pessoa mais feliz do MUNDO- diz sorrindo.
-Tabom gente, chega de choradeira, vamos comer esses bolos que estão com uma boa cara- diz Mari vindo ao nosso encontro.
-Tabom...
Autora: espero que estejam a gostar da estória, já tenho alguns nomes em mente, vocês só descubriram nos próximos capitulos.
Não se esqueçam da estrelinha ☆.
Beijos, Ty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑈𝑚 𝐴𝑛𝑗𝑜 𝐸𝑚 𝑀𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑉𝑖𝑑𝑎
RomanceMattew acabou perdendo a esposa no parto das suas duas filhas e por conta disso acabou fechando o seu coração para um novo amor, mas será que isso mudará com a chegada dessa nova babá? Amanda era muito feliz até acontecer uma tragédia que tirou as p...