Mudança

1.3K 150 935
                                    

Oi pessoal.
Tudo bem com vocês?
Demorei mas voltei com mais um capítulo gostosinho.

É um capítulo de passagem. Depois vai ter um salto temporal.

A foto da mídia é só uma inspiração de como eu imagino o apartamento. Mas estão livres para imaginar do jeito que vocês quiserem.

Eu desanimei um pouco, essa fanfic não está tendo muita visualização, então comentem pra eu saber se estão gostando, por favor. Aceito críticas construtivas também.

Não se esqueçam de votar nas estrelinhas 🌟 elas são muito importantes.

Em fim.

Boa leitura... 😘

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

16 de Janeiro de 2022.
Sexta feira - 10:00am.

🚬🍸

-Mike para, você vai acabar abrindo um buraco no chão.- Jane fala sem paciência. Estava sentada no sofá do cacheado, o observando andar de um lado para o outro, nervoso.

Após ler a mensagem da assistente social, Mike ligara para Jane desesperado, pedindo pra loira ir até sua casa imediatamente.

Jane ao notar o nervosismo na voz do amigo, largou seu turno com suas amigas e correu para a casa do garoto com sardas fofinhas.

-Me acalmar? Como você pede pra eu me acalmar Jane?.- parou no lugar e abriu os braços de maneira exagerada. -Essa mulher tá vindo pra cá pra ver se minha casa é apropriada pra Holly morar. E sabe qual é a resposta? NÃO.- gritou.

-Eu sei mas andar de um lado para o outro não vai resolver nada.

-Eu tô fudido, eu tô fudido.- começou a puxar seus cabelos, arrancando alguns fios da raiz. Sempre fazia isso quando estava muito nervoso.

-Mike para.- Jane se levantou e foi até o cacheado, segurando suas mãos. -Vamos pensar em alguma coisa, vem, senta aqui.- o puxou para sentar no sofá.

-Jane eu não posso perder minha irmã. Mesmo sabendo que o melhor pra ela é longe de mim, eu não posso. Ela é o único motivo de eu ainda estar tentando.

-Isso não é verdade.

-Claro que é. Olha só pra esse lugar. Não tem nem televisão. Não tem nada saudável na geladeira, as paredes estão cheias de mofo, e a porra do cheiro de cigarro não sai.

-O cheiro de cigarro é culpa sua por fumar aqui dentro, eu já tinha falado pra você parar de fazer isso. Mas em relação ao restante, você não tem culpa, foi o que conseguiu arranjar com o salário de garçom. A casa da sua mãe estava caindo aos pedaços, e era num bairro muito perigoso.

-Eu sei, eu sei de tudo isso. Mas a vaca não sabe. Ele vai tirar meu bebezinho de mim Jane.- falou baixinho. Deixou que lágrimas descessem lentamente pelo seu rosto pálido.

Mike nunca, nunca chorava na frente das pessoas, nunca demostrava sua fraqueza. Era orgulhoso demais para chorar até mesmo quando a corda estava prestes a ser puxada em seu pescoço. Tinha tanta raiva da vida, que camuflava toda e qualquer tristeza que estivesse sentindo pelo ódio e o rancor.

A única pessoa que sentia-se seguro parar abaixar suas barreiras era a loira. Jane era sua amiga e sua família. Cresceram juntos, sempre contando um com o outro. Só não a chamava de irmã porque transavam as vezes quando sentiam vontade. Não queria perdê-la nunca, assim como não queria perder sua irmãzinha, e estava desesperado com essa possibilidade.

Meu guitarrista de merdaOnde histórias criam vida. Descubra agora