Oi pessoal.
Tudo bem com vocês?
Voltei com mais um capítulo gostosinho.Olha eu toda sonsa aparecendo depois de ter dito que ia postar no domingo. 😁
Mas em compensação o capítulo está bem grande. O maior que já escrevi.
A música que o Mike escuta no capítulo se chama Make Me, da Britney Spears (feat. G-Eazy). Ela está na Midia. Escutem, é bem legal e combina um pouco com nosso Byler.
Comentem por favor o que acharem do capítulo, eu me esforcei bastante e tô muito ansiosa pra saber a opinião de vocês.
Não se esqueçam de votar nas estrelinhas 🌟 elas são muito importantes e não custam nadinha.
Em fim.
Boa leitura amores... 😘
🎸
13 de setembro de 2022
Terça-feira - 01:33AM.Depois de deixar Will na universidade e certificar que ele havia entrado no dormitório em segurança, Mike dirigia tranquilamente em direção à sua casa.
Estava tão feliz, sorrindo abobalhado para o nada. Com o coração transbordando sentimentos e o corpo vibrando em êxtase.
Era novidade para si todas essas sensações. Nunca havia se interessado verdadeiramente por alguém antes. Ninguém nunca havia mexido com seu coração.
Sempre foi apenas sexo e nada além disso. Não gostava de manter contato com suas fodas casuais por muito tempo. Não gostava de levar ninguém para seu quarto e nem para sua vida.
Mas agora tudo era diferente. Mal podia esperar para apresentar Will à Holly. Tinha certeza que ela iria gostar de seu garoto, porque era impossível não gostar.
Will tinha um brilho radiante. Brilhava mais que as estrelas no céu. Em meio a multidão ele se destacava e no coração do guitarrista dominava e iluminava todo o espaço que antes era vazio e escuro.
Era incrível e ao mesmo tempo assustador a maneira como o garoto havia entrado em sua vida com uma facilidade surpreendente, destruindo suas barreiras e desestabilizando-o com apenas o olhar.
Os lindos olhinhos avelãs.
Com certeza era ele.
Era Will Byers.
Era o seu garoto, seu artista.Não tinha dúvidas disso. Sentia-se vulnerável perto do garoto. Em chamas, com o coração pegando fogo, ardendo e queimando seu peito, reacendendo as faíscas dos sonhos que um dia teve.
Estava amando essa nova fase de sua vida. Nunca pensou que se apaixonar fosse tão gostoso. Era fácil sorrir quando se estava feliz de verdade, sem fingimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu guitarrista de merda
FanfictionMike chegara no auge de sua carreira, com muitos fãs que o idolatravam. Tinha a agenda sempre lotada de shows e compromissos. Aos olhos da mídia era um dos jovens mais talentosos da atualidade. Cantor e guitarrista de sucesso. Solteiro, porém nunca...