Saudades

2.3K 89 904
                                    

Oi pessoal.
Tudo bem com vocês?
Voltei com mais um capítulo gostosinho.

Quero pedir desculpas pela demora. Eu escrevi e reescrevi esse capítulo umas 4 vezes. Não estava gostando de como ele tava ficando e apaguei quando tinha escrito umas 8 mil palavras. Por isso demorei. Vocês estão lendo a quarta ou quinta versão desse capítulo. Então espero muito ter acertado com ele.

Quero agradecer a vocês pelos 13k de leituras e 1k de votinhos. Muito obrigada.

Esse capítulo está enorme. Por isso comentem bastante, por favor, quero saber o que vocês acharam. Eu sempre leio tudinho.

Não se esqueçam de votar nas estrelinhas 🌟 elas são muito importantes.

Em fim.

Boa leitura amores... 😘

🎸🎨🎀🎬🩺

13 de setembro de 2022.
Terça-feira - 14:20pm

- Fecha os olhos, Mikie. - Holly pediu, gargalhando quando o irmão fechou os olhos e rodopiou três vezes.

- Quietinha, amor, se não ele vai achar a gente. - Jane sussurrou, pedindo para que a menina ficasse em silêncio.

Mike contou até dez, respirou fundo e afundou na água. De olhos fechados e braços esticados, procurava tocar em alguém com as mãos.

Estavam brincando de tubarão na piscina, brincadeira escolhida pela pequena garotinha, que sorria animada, dando altas gargalhadas que contagiavam todos que ouviam.

Mike emergiu em busca de ar para recuperar o fôlego, ainda de olhos fechados, se concentrou em ouvir qualquer mínimo barulho sobre a água.

Sorriu ao escutar risadinhas abafadas de sua garotinha. Ela não conseguia se conter, e imaginava que ela estava feliz demais para ficar em silêncio.

Estava amando aquele momento, não havia palavras para expressar o que estava sentindo. Era algo pacífico, tranquilo, que trazia-lhe uma sensação de amor e liberdade, algo completo, e não pela metade. Que cobria-lhe a pele como uma manta quentinha em dias frios e a refrescava em dias ensolarados e quentes.

O verdadeiro significado de família.

E saber que sua irmãzinha vivenciava isso, o deixava emocionado. A vida inteira sonhou em dar o melhor para sua garotinha, dar-lhe uma família, um lar pacato, onde poderia crescer em segurança e de maneira saudável.

Queria proporciona-la uma vida feliz, e havia conseguido. Seu bebezinho era feliz, saudável e livre de traumas que poderiam machucar e marcar sua infância.

Mike voltou a mergulhar, nadando com rapidez para uma certa direção, sentindo um movimento bruto e agitado sobre a água.

O alvo do guitarrista era Will, queria agarrar o garoto e enchê-lo de beijos, queria escutar suas risadas ao ser pego pelo "tubarão". Queria morder suas bochechas e ouvi-lo reclamar e resmungar.

Meu guitarrista de merdaOnde histórias criam vida. Descubra agora