Meu guitarrista

2.1K 120 1.5K
                                    

Oi pessoal.
Tudo bem com vocês?
Voltei com mais um capítulo gostosinho.

Queria me desculpar por não ter atualizado ontem como avisei pra vocês. Mas fiquei sem internet o dia inteiro. Me perdoem mesmo assim.

Quero agradecer pelos 7k de leituras. Faltando bem pouquinho para atingirmos 8k.
Vocês são incríveis por isso.

Esse capítulo está bem grande. Então acho que mereço bastante comentários. Por favor comentem, eu sempre leio tudo e respondo.

Não se esqueçam de votar nas estrelinhas 🌟 elas são muito importantes pra mim, e não custa nadinha.

Em fim.

Boa leitura amores... 😘

🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸🎸

🎨🖌️

12 de setembro de 2022
Segunda-feira - 15:10pm.

- O tempo está passando, apressem-se, logo irei avaliar seus trabalhos.- avisou o professor.

- Acabei.- Robin comemorou, admirando e feliz com o resultado de sua obra.

Havia pintado um grande e redondo olho roxo, como um machucado, com coisas luxuosas refletido em sua íris. Estava um belíssimo trabalho. Com uma interpretação excelente de seu tema. Esperava que o professor achasse o mesmo e aprovasse seu trabalho.

- Acabou Will?.- perguntou, virando-se para o amigo. - Uau!.- expressou, admirada ao ver o que o amigo estava pintando.

- Tô quase.- respondeu, concentrado em sombrear alguns pontos específico em sua tela.

Estava pintando aquilo que achava de mais luxurioso em sua vida. Se fechasse os olhos conseguia dizer com exatidão as diversas sensações que aquela língua lhe causou.

Era algo que o fazia estremecer apenas em lembrar. Fazia-lhe a boca salivar em desejo. Seu corpo arrepiar-se com a saudade dos toques ousados ao mesmo tempo tão suaves sobre sua pele quente.

Suas pernas ficavam bambas, moles como gelatina. Sua respiração desregular era um indício que aquilo que estava pintando lhe afetava em demasia. Mordeu os lábios inferiores com força, contendo um suspiro de satisfação.

Seu coração palpitava descontrolado, ansiando renovar as marcas espalhadas em seu corpo, estas que estavam cobertas por maquiagem.

Deu as últimas pinceladas na tela, em contraste entre luz e sombra, dando-lhe certa profundidade, e sorriu contente, feliz com o resultado final de sua obra.

- Aí meu Deus. Cuidado pra não gozar a qualquer momento.- Robin sussurrou, alertando o amigo. Estava o encarando enquanto ele pintava, e franzia a testa, divertindo-se com o semblante de Will, que parecia que estava revivendo a imagem excitante de sua pintura.

- O-o que?.- a encarou, com os olhos arregalados e as bochechas vermelhas. Não havia se dado conta da expressão que estava fazendo. Estava tão concentrado em pintar o que estava em sua imaginação que havia se esquecido completamente de onde estava.

Era como se tudo ao redor deixasse de existir. O guitarrista tinha o poder de privar seus pensamentos mesmo estando longe. Will não conseguia se concentrar em mais nada quando Mike ocupava todo o espaço em seu coração e mente.

E não se culpava por isso. Estava imerso nas duas coisas que mais gostava de fazer, que lhe atraia os pensamentos. Amava pintar, e entrava em total êxtase quando precisava aflorar sua criatividade e exteriorizar sua interpretação sobre qualquer tema ou assunto.

Meu guitarrista de merdaOnde histórias criam vida. Descubra agora