Meu artista

1.5K 154 803
                                    

Oi pessoal.
Tudo bem com vocês?
Voltei com mais um capítulo gostosinho.

Primeiramente, quero agradecer por termos chegado a 2K de leituras. Muito obrigada mesmo.
Vocês são incríveis por me proporcionar essa alegria. Devo tudo a vocês.

Eu queria ter postado antes, mas não estava gostando do resultado, então apaguei e refiz o capítulo umas três vezes. Espero que gostem.

Segundo, é pedir para que se cuidem. No capítulo anterior, eu observei muita gente se identificando com os problemas do Mike.
Gente, o Mike tem problemas sérios, que são muito tristes e precisam de terapia. Por favor, se cuidem. Conversem com uma pessoa de sua confiança sobre isso, não guardem só pra vocês.
Estou disponível se quiserem conversar. OK? 😉

Bom feriado para todos vocês. 🫶🏻

Comentem o que acharem do capítulo, isso me anima muito. Eu sempre leio tudo.

Não se esqueçam de votar nas estrelinhas 🌟 elas são muito importantes. O número de votinhos não condiz com o número de visualizações. É só um clique, não custa nada e me ajuda muito.

Em fim.

Boa leitura... 😘

🎨🎨🎨🎨🎨🎨🎨🎨🎨🎨🎨🎨🎨🎨🎨🎨

10 de setembro de 2022
Sábado - 16:38pm.

🎨🖌️

Will caminhava tranquilamente pelos corredores da universidade. Com os pensamentos em uma certa pessoa com olhos castanhos e cabelos cacheados. Estava sempre pensando no guitarrista ultimamente.

Após ser deixado no local por ele, apressou-se em fazer suas tarefas diárias na universidade, imprimiu, separou e organizou todos os convites que seriam entregues ao público, e os convidados dos alunos.

Separou o convite que entregaria ao guitarrista, assinando seu nome. O guardou em sua mochila, entregaria para ele pessoalmente. Antes, enviaria apenas um convite por email, mas agora, era um pretexto para vê-lo novamente.

Terminou seus afazeres, notando que ainda era cedo. Decidiu voltar ao quarto para tomar um banho e dormir um pouco, visto que havia dormido tarde e acordado cedo.

Estava com seus fones de ouvidos, escutando, como de costume, as músicas do Mike. Agora, com ainda mais significado, pois quando escutava a voz do guitarrista, lembrava-se dos beijos que trocaram outrora.

Estava distraído em seus pensamentos. Sentindo os lábios formigarem ao lembrar-se do beijo intenso que Mike lhe deu dentro do carro.

Foi um beijo inesperado, havia se despedido brevemente e se virado para sair do carro, porém, fora impedido pelo moreno, que o puxou pela nuca, atacando-lhe os lábios com um beijo cheio de língua, saliva, arfares, mordidinhas nos lábios inferiores e sorrisos entre os beijos.

-Que beijo gostoso.- murmurou para si mesmo, e um sorriso involuntário enfeitou-lhe o rosto.

Sentiu o celular vibrar, e o pegou para checar, sorrindo grande ao ver que Mike havia postado um novo story em suas redes sociais.

["Pessoal, alguém pode me dizer um lugar legal para um primeiro encontro? Alguma ideia?
Assim, só por curiosidade, é uma pesquisa pra uma música nova."]

Will sorriu, rindo soprado ao ler a pergunta do moreno.

Decidiu responder, com sua conta original, queria que Mike soubesse que era ele quem estava respondendo.

Meu guitarrista de merdaOnde histórias criam vida. Descubra agora