Me chamo Will Byers

1.4K 159 1.2K
                                    

Oi pessoal.
Tudo bem com vocês?
Voltei com mais um capítulo gostosinho pra vocês.

Eu amei escrever esse capítulo, e espero que vocês gostem.

Essa fic, apesar de não ter muita visualização, está sendo uma delícia de escrever. Espero que as visualizações aumentem logo.

Eu sei que a mídia está um pouco estranha, mas foi exatamente o visual que me inspirei. Então, tá valendo.

Quero me desculpar pela demora, eu ando um pouco ocupada, e estava sem tempo de concluir e revisar o capítulo. Não me abandonem.

Comentem por favor o que acharem, aceito críticas construtivas também.

Não se esqueçam de votar nas estrelinhas 🌟 elas são muito importantes pra mim.

Em fim.

Boa leitura... 😘

🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤

3 de setembro de 2022
Sábado - 01:33am.
(Três meses depois)

🎨🖌️

-Wrestle with Jimmy.- Will cantarolou, estava com fone de ouvidos, escutando sua música preferida do guitarrista, enquanto desenhava. -Ai adoro essa parte.

-Qual parte?.- perguntou Carlos ao se aproximar do garoto. -Will?

-Say it ain't so.- continuou cantando, perdido em pensamentos.

-Will?.- chamou novamente, tocando o braço do garoto, chamando sua atenção.

-Ah! Oi Carlos. Não notei você chegando, desculpa.- tirou o fone, sorrindo para o garoto.

-Tava ouvindo música?.

-Sim. Eu amo escutar música enquanto estou desenhando.

-Eu não gosto, prefiro a tranquilidade. Apenas o som do ambiente.

-Somos o oposto então.- sorriu.

-Está desenhando o que?.- perguntou, sentando-se em uma cadeira ao lado de Byers.

-Ah, nada demais, apenas o olhar de uma pessoa.- disse tímido, com medo de Carlos perceber que eram os olhos do guitarrista.

-Porque castanho? Deveria pintar seus olhos, são lindos.

-Obrigado.- sorriu, sentindo suas bochechas esquentarem.

Carlos sorriu, se aproximando de Will, pondo-se ao seu lado, tão próximo que Will conseguia sentir suas respirações se chocando.

-Achei que iria para a festa, seu amigo Dustin e a namorada dele estão lá.- disse Carlos, se referindo a festa que acontecia no campus da universidade.

-Não estava muito afim de ir.- respondeu simples.

-Entendi. Então, eu estava pensando da gente assistir um filme no meu dormitório, o que você acha?.- tocou a cintura de Will com os dedos, o fazendo tremer com o contato.

-Ah, não sei se quero agora. Vamos deixar pra próxima.- desviou o olhar, não queria ir para o dormitório do garoto, apesar de achá-lo muito atraente, sabia que Dustin estava certo em não confiar totalmente em Carlos.

-Que pena, estava ansioso para ficarmos a sós. Mas sei que oportunidades não vão faltar.- apertou a cintura de Will com mais força.

-Com certeza.- balançou a cabeça em afirmação.

Meu guitarrista de merdaOnde histórias criam vida. Descubra agora