Oi pessoal.
Tudo bem com vocês?
Voltei com mais um capítulo gostosinho.Eu amei escrever esse capítulo e espero muito que vocês gostem.
Quero pedir que tenham em mente que o Mike é uma pessoa com muitos traumas e bloqueios, tenham paciência com ele.
Comentem bastante por favor, nem que seja só no final, pra eu saber se vocês estão gostando.
As visualizações continuam baixas e isso desanima demais. Tanto que eu quase desisti e apaguei, só continuei por causa dos comentários, obrigada por eles. 🥰
Não se esqueçam de votar nas estrelinhas 🌟 elas são muito importantes.
Em fim.
Boa leitura... 😘
🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
19 Junho de 2022
Domingo - 22:00pm.🎸🎬
-MIKE.- Max batia freneticamente na porta de entrada do apartamento do cacheado, porém sem obter resposta.
Mike estava no andar de cima de seu apartamento, em seu estúdio, tocando sua guitarra no volume mais alto, o máximo que poderia ir. Amava fazer isso para relaxar, sentia-se bem ao tocar as cordas e sentir seus ouvidos serem preenchidos pela melodia que tocava.
Passaram-se cinco meses desde que se mudara e muita coisa aconteceu nesse breve período de tempo.
Teve a visita da assistente social, que aprovou o novo lar de Holly, o julgando excelente e adequado. Proibiu Mike de fumar no ambiente, e os visitaria uma vez ao mês para checar se estava cumprindo com os requisitos.
Mike começara a comparecer ao psicólogo, era um dos requisitos que Celeste lhe dera. A princípio detestou, odiava ter que contar seus problemas para outra pessoa, uma desconhecida, ficava na defensiva e mentia ou ometia tudo que a mulher perguntava.
Porém, com o tempo, foi se adaptando melhor, contando as coisas que estavam em seu coração, não tudo, mas boa parte de sua infância conturbada. Suas sessões de terapia o ajudou a melhorar seu vício, ainda fumava e bebia, claro, porém não com tanta frequência como antes.
Passara a tocar para esquecer de seus problemas, bloqueios emocionais e traumas, foi um conselho de sua psicóloga, que estava fazendo muito bem para si.
Estava no auge de sua carreira, com muitos fãs que o idolatravam. Sua agenda era sempre lotada de shows. Era um prodígio da gravadora Style. Famoso, desejado por muitos e milionário. Max estava certa quando disse que dinheiro não seria mais um problema para si, em breve.
Andava sempre em carros luxuosos, hospedava-se nos melhores hotéis e frequentava os melhores restaurantes.
Quitou toda sua dívida com o agiota, e não fizera outra. Quando comprava bebidas e drogas, pagava à vista.
Em fim, dinheiro para si, não era mais problema. Poderia secar o suor que escorria por sua face com uma nota de duzentos que seria indiferente para seu bolso.
Holly já tinha cinco aninhos, fizera aniversário em março, Mike e Jane organizaram uma festa gigantesca para a menininha, com o tema da princesinha Sofia.
Mike fez questão de convidar Celeste, queria esfregar na cara da mulher a festa que proporcionou para sua irmã, queria mostrar para ela que era e sempre vai ser o melhor para sua menina.
Um sorriso cafageste brotava em seus lábios sempre que lembrava da mulher a baixo de si, gemendo como uma puta. A fodeu só de ódio. Lembrava-se do dia em que ajoelhou em seus pés, implorando para a irmã não ser tirada de si, e se deliciava ao lembrar da assistente social ajoelhada à sua frente, chupando seu pau com vontade. O mundo não gira, ele capota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu guitarrista de merda
FanfictionMike chegara no auge de sua carreira, com muitos fãs que o idolatravam. Tinha a agenda sempre lotada de shows e compromissos. Aos olhos da mídia era um dos jovens mais talentosos da atualidade. Cantor e guitarrista de sucesso. Solteiro, porém nunca...